sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pedro Ribeiro diz que há falta de Benfiquismo no Benfica


É uma questão mais pertinente do que nunca, ou devia ser, para os benfiquistas. 

Para lá da bazófia habitual do "este ano ninguém nos agarra", este extraordinário e certeiro texto de Leonor Pinhão põe o dedo na ferida, depois da vergonhosa deslocação do Benfica a Dusseldorf, e do convénio entre a Academia Mário Coluna ...e o FCP. 

Dois casos que mostram, para quem quiser ver, que há realmente falta de benfiquismo no Benfica. Não há quem saiba estar à Benfica dentro e fora do campo, quando isso é mais preciso. É triste. Mas o mais triste é isso não ser mais claro, dentro de fora do clube. 

Como a implosão do sistema financeiro, haverá quem diga, mais tarde: eu vi logo. 

Não, actualmente são poucos os que avisam para o mal que as coisas estão.

Leonor Pinhão avisa, e, meu Deus, como acerta na mouche. Já fomos?

-Pedro Ribeiro, no seu blog "Os dias Úteis", 15 de Agosto de 2012

6 comentários:

  1. olha eu pessoalmente nao aprecio muito este pedro ribeiro e as suas palhaçadas

    ResponderEliminar
  2. Na altura do jogo contra a fundação do figo, não te vi com este discurso...é para o lado que dá mais jeito não é pedro?

    Enfim....

    ResponderEliminar
  3. O PEDRO RIBEIRO NA MINHA OPINIÃO TEM RAZÃO, É UM GRANDE BENFIQIUSTA, PORQUE SÓ FALA ASSIM QUEM TEM MUITO AMOR AO BENFICA, É O CASO DO PEDRO. VOU DEIXAR AQUI DOIS EXEMPLOS. PORQUE É QUE O NOSSO PRESIDENTE É SÓCIO DO NOSSO MAIOR RIVAL. JJ É LAGARTO.SOARES OLIVEIRA LAGARTO. VEIGA, É DOS CORRUPTOS FCP...AQUI VAI UM DESABAFO, COMO É POSSIVEL O BENFICA GANHAR COM ESSA GENTE QUE SÓ SERVE OS ENTERESSES DOS CORRUPTOS, NEM SEQUER SÃO CAPAZES DE ARRANJAR UM DEFESA ESQUERDO, MAIS UM CENTRAL DE CATEGORIA QUE FAZIA FALTA MAS NÃO, SÓ SE PENSA EM GENTE PARA A FRENTE QUE É PARA FAZER DINHEIRO,JÁ VI QUE É MAIS UM ANO PERDIDO...

    ResponderEliminar
  4. os sinais de impaciencia jà nao estao reservados à socios anonimos. quando benfiquistas de renome como leonor pinhao, antonio de melo, pedro ribeiro, bagao felix, etc. comecem a torcer o nariz é sinal que alguma coisa tem que mudar, alguma coisa vai NECESSARIAMENTE mudar porque, à continuar assim, a obra de divisao e destruiçao do Benfica que é o antigo sonho de todos os anti-benfiquistas do pais vai tornar-se uma realidade. O benfica hoje é considerado por uma empresa pelos seus dirigentes e por um clube de futebol pelos seus adeptos. Mas os adeptos-clientes estao cada vez mais insatisfeitos, por isso a rotura vai acontecer ou por mudança do rumo do clube à nivel da gestao ou por desinteresse cada vez mais pronunciado dos adeptos-clientes por aquilo que eles pensam jà nao existir : o espirito do Benfica! Estamos à cruzada dos caminhos, vamos esperar e assistir a resoluçao desta dicotomia nos proximos tempos. Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  5. Mais um palhaço que nunca defendeu o Benfica no tacho que tem na tvi, mas vem agora armar-se em puritano.
    Vem criticar a parceria entre a academia Mario Coluna e os corruptos, sem saber o que realmente se passa. Ganda totó, devem-lhe ter prometido o lugar de vogal numa lista doa antis.
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
  6. Bom comentario Phillipe e estou de acordo..quanto ao Pedro Ribeiro..volto a dizer.respeito,nao me atrevo sequer a colocar o seu benfiquismo em causa..apenas nao vou á bola com o gajo

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!