quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mourinho disse a Coentrão para esquecer o Benfica


A notícia atravessou rapidamente a fronteira no início da semana. Fábio Coentrão teria o desejo de voltar ao Benfica, cansado das sucessivas críticas ao seu desempenho no Real Madrid e do constante recordar dos 30 milhões que custou aos merengues.

Perante essas informações, José Mourinho terá conversado, em Los Angeles, com o lateral português no sentido de perceber até que ponto a notícia divulgada pelo Jornal de Notícias correspondia ao real estado de espírito do internacional luso.

Esta quarta-feira, a imprensa espanhola revela que o técnico português pediu a Fábio Coentrão que deixasse de pensar no Benfica e num possível regresso à Luz, uma vez que conta com ele para os importantes desafios do campeão espanhol na próxima época.

-Noticia retirada do site zerozero

1 comentário:

  1. sou um benfiquista convicto, mas a convicçao de o ser não me tira a razão nem a honestidade e ontem ao ouvir certos comentarios de um senhor que e comentador desportivo;mas tambem um sem vergonha, porque se a tivesse não falava em calabotes e outras coisas no genero.Eu toda a vida fui empregado de mesa na restauração,ja servi muitos senhores do fotebol,como qualquer pessoa tenho ouvidos e ouvi milhares de conversas de altos dirigentes do fotebol,que hoje me fazem sentir arrependido de não ter escondido algures debaixo das mesas uns quantos gravadores assim, agora desmascarava alguns desses Senhores.o ja desaparecido restaurante "o pucaro" na praça da alegria,teria tantas historias para contar.Só não menciono factos em concreto porque faltão as provas, mas garanto que a vigarice é tanta,que as meninas que normalmente deambulam á noite na avenida,ficariam coradas de vergonha.E mais não digo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!