quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Manuel Fernandes é opção nº 1 em caso de Witsel sair


Manuel Fernandes é o jogador escolhido pela SAD dos encarnados para render Axel Witsel, caso o jogador belga seja transferido para o Real Madrid. O CM sabe que as características do médio do Besiktas agradam sobremaneira a Jorge Jesus. O técnico acredita que o português tem condições para fazer esquecer o belga, se este sair.

O CM sabe que Manuel Fernandes, de 26 anos, esteve recentemente em Lisboa, devidamente autorizado pelo seu clube, e está a par do interesse dos encarnados.

Na Turquia, o Fenerbahçe está muito interessado no internacional português e nas últimas horas surgiram notícias de que o Liverpool está disposto a pagar 12 milhões de euros. Nada está, no entanto, confirmado. A saída de Manuel Fernandes da Luz, em Julho de 2007, foi conturbada, pois recusou seguir para o estágio de pré-época com a equipa. Contudo, confessou numa entrevista recente que gostaria de voltar ao Benfica, palavras que caíram bem no clube.

No Besiktas, Manuel Fernandes tem um salário na ordem dos 2,5 milhões de euros por ano. Contudo, não recebe há vários meses e apesar de não querer prejudicar o Besiktas, o CM sabe que a disponibilidade para chegar a acordo com os encarnados é total.

-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

2 comentários:

  1. Rene Krhin que joga no Bolonha. Jovem e muito bom jogador. Agr queremos traidores??!!! EU nao percebo nd deste benfica

    ResponderEliminar
  2. Se este vier, é um sapo vivo que eu vou engolir.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!