quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Domingos Amaral defende entrada de José Eduardo Moniz para a direcção do Benfica


Seria uma boa notícia José Eduardo Moniz entrar para a direção do Benfica. 

Até agora, apenas sabemos que ele jantou ontem com Luís Filipe Vieira, mas estes encontros costumam trazer água no bico, e talvez esteja em preparação uma surpresa. 

Se Moniz fosse para o Benfica, talvez como vice-presidente, Luís Filipe Vieira não só transformava em forte aliado um homem que nunca escondeu a ambição de ser presidente do clube, como tinha finalmente ao seu lado alguém que podia transformar drasticamente a política de comunicação do Benfica. 

É que, se há área onde os desastres passam a vida a acontecer é na comunicação. 

Más entrevistas de treinadores, dirigentes ou mesmo do presidente, troca de piadas confrangedoras entre Vieira e Pinto da Costa, perda de influência do Benfica nos media, tudo tem acontecido nos últimos anos, e sempre em sentido negativo. 

Era óptima ideia Moniz entrar para por ordem naquela casa!

1 comentário:

  1. Pois, o DC é que é terrível. Se fôr o corrupto a dar entrevistas sobre o SL Benfica é ironia, farpas, bicadas e é sempre fantástico (que nojo!!!). Se fôr o LFV a dizer a mais pura realidade que a CS generalista se esquece de falar/escrever, é fora de tempo (o momento certo só aconteceria um pouco antes , ou um pouco depois - nunca quando a entrevista é dada), confrangedor, entre outras modalidades para nunca estar bem. Se fossem todos para o c***** e deixassem o SL Benfica em paz é que era, mas como este clube vende muito papel e não só e os lambe-rabos do corrupto estão sempre prontos...

    Miguel

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!