quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Clinica Alemã não diagnosticou qualquer lesão exterior no árbitro Fischer


 O relatório elaborado pela clínica alemã onde o árbitro Christian Fischer recebeu tratamento, após o jogo Fortuna Dusseldorf-Benfica, acaba por desmentir os sintomas e consequências físicas de que se queixava o juiz, que caiu inanimado no relvado após um encosto de Luisão, terminando o jogo aos 38 minutos.

O documento do St. Elisabeth Hospital Iserlohn, assinado pela médica-chefe Carla Hulslep, e ao qual o CM teve acesso, diz que Fischer sofreu o ‘embate’ de um jogador (Luisão) e caiu para trás, batendo com as costas e a cabeça, e "alegadamente, perdeu os sentidos". Mas, acrescenta, dirigiu-se à clínica na própria viatura, "consciente, sem tonturas ou vómitos, não lhe sendo diagnosticado falhas neurológicas ou lesões exteriores". Perante um quadro clínico que não suscitava apreensões, o árbitro "prescindiu do internamento estacionário e, assinou, inclusive, o termo de responsabilidade".

Christian Fischer regressou à clínica no dia seguinte, queixando-se de dores na área torácica esquerda, onde foi detectada uma escoriação de 2x2 cm de coloração hemática, "mas não foi detectada dor provocada pela compressão do tórax, nem queixas a nível respiratório".

Ao 3º dia a coloração tornou--se azul, mas os exames torácicos, de raio-X às costelas e o TAC ao crânio "nada detectaram". Ao juiz foram detectadas lesões pré-existentes e "não relacionadas com o incidente".


-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

5 comentários:

  1. O Luisão e o Glorioso tinham que pôr esse aminal em tribunal e pedir indomnização.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. totalmente de acordo teatro ten de ser na sala e näo dentro das quatro linhas viva o benfica abaixo os opurtunistas e ingratos sö porque o benfica é o maior club do mundo portanto està tudo dito

      Eliminar
    2. Sobre o que lí e o que ví nas imagens a minha ideia final,aquele golpe de teatro foi encomendado por alguem gostaria que fosse tratado com pessoas serias para dai tirar as conculsão final.

      Eliminar
  2. Onde andam os "verdadeiros benfiquistas" que apoiaram o árbitro contra o seu clube e jogador?
    Já sei, devem estar nas cavernas à espera de novo cheiro a molho para ficarem sempre só com o osso.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!