sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bruno Carvalho tem pena de Ola John e atira-se a Jesus


Confesso que tenho pena do Ola John.

Este lamentável episódio expôs claramente várias coisas:

- o nervosismo que reina no Benfica. O treinador sente que ao primeiro percalço, e em ano eleitoral, pode ter destino igual ao do Fernando Santos que foi despedido à 1ª jornada. Ninguém duvida que caso as coisas comecem a correr mal quem será o sacrificado. Há sempre um bode expiatório!


- a falta de estrutura que existe no Benfica, deixando que o treinador funcione em roda livre e que faça o que lhe apetece

- a falta de paciência que há com os jogadores novos quando chegam ao Benfica ao contrário do que acontece noutros clubes

- a falta de nível que existe no Benfica. Será que não há lá ninguém que explique ao treinador do Benfica que os elogios se fazem em público, mas as reprimendas deverão fazer-se em privado?

Enfim, nada de novo...


-Bruno Carvalho, Facebook, 02 de Agosto 2012

34 comentários:

  1. Meu caro Bruninho...talvez não saibas o que é uma galinha, um Peru, um pato...ou talvez só tenhas visto este tipo de animais no Jardim Zoológico numa das tuas visitas a Lisboa acompanhado pelo Padrinho gazeificado...mas deixa-me informar-te de que na provincia sempre que se deseja verificar se esse tipo de animais tem ovo lhe colocam o dedo na peidola...

    Assim, todo o bicho de pena leva na peida, Pato, Peru, Galinha...e tu meu caro Bruninho corres o mesmo risco ao teres pena...

    ResponderEliminar
  2. Este Bruno Vale e Carvalho nao passa de um oportunista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este Bruno Vale nao passa de um toto e a vergonha dos verdadeiros Benfiquistas força JJ e força abenfica

      Eliminar
  3. Hombre por que no te callas(talvez prefiras que alguem te cale...) ...PAPAGAIO !!!

    ResponderEliminar
  4. Aqui está um suposto Benfiquista que só aparece quando existe uma polémica, ou quando algo corre mal.

    No dia em que o Benfica for campeão (espero que seja esta época) ninguém vai ouvir falar o Bruno Carvalho.

    Afinal ele é como os abutres passa um longo tempo a pairar alto no céu à procura de uma oportunidade, e quando a vê, ataca com toda a força.

    Se não estou enganado já li em algum sitio (não me lembro onde) ele a dizer que sabe quem é o lateral esquerdo ideal para o Benfica, mas que agora não era a altura certa para dizer o nome desse jogador. Claro que não é a altura certa, ele está à espera que a adaptação do Melgarejo ou o Luisinho não de certo. Aí ele vai aparecer a dizer que já sabia há muito tempo que o Benfica precisava de contratar mais um lateral, que o LFV não serve para o Benfica, e mais algumas tretas que ele costuma dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e verdade o k bruno diz...ele nao serve po benfica....!!!k tipo d presidente ele e!!!tipo e gozado a for;a toda pelo pinto da costa...!!!o velho ate m faz rir eu nao sou portista....!!o gajo nem esta com os jogadores...nao sei o k ele anda la a fazer...

      Eliminar
  5. Por acaso ele ate comenta todos os dias no seu facebook, e não são só criticas. os bloggers e jornais é que so se aproveitam disso quando ele critica, mas ele não é so criticas... enfim, é muito giro é arranjar polémica!!

    ResponderEliminar
  6. Ainda achas que o Azenha é treinador para o Benfica, ou preferes antes o Van Gaal?! Este nem pode ser considerado abutre, só mesmo parvo.

    ResponderEliminar
  7. Ó doisporcento,o q é o futebol para ti?Um salão de chá,ou uma mariscada na marisqueira do macaco???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. diz m la tu o k e futebol...para ti a bola e quadrada...axo k foste grande jogador nao...!!pk nao estas no benfas...!!!

      Eliminar
    2. Só um anti-Benfica primário chama bentas ao glorioso SLB. E como te vejo a defender o burro Carvalho, mais uma razão de ter pena de não irem os dois mamar a quinta pata do burro.

      Eliminar
    3. k bentas nabo sou do benfica nabo...!!!e pk ja masmas t i gostaste d mamar keres agora mandar os outros e pk deves gostar d mamar porco!!!e po isso k gojos komo tu o benfika nao vai pa frente....!!!burro nao sabes dizer nd d jeito vai mamar pa nao xorares....loool....vai buscar loool...

      Eliminar
    4. Só tu não percebes a iguaria ridícula que fazes ao produzir esses insultos. Não és Benfiquista. O máximo serás um parvo armado a fazer de conta uma és do SL Benfica. É que nem o nome do Glorioso és capaz de escrever em condições. Vai pastar, vai.

      Eliminar
  8. voces so vem vieira a frente..!!!nabos....9 anos a penas 2 titulos o k e isto ...isto vai continuar assim...deus m livre ...!!!acordai pa vida...tirem esse homem da i...nem sabe dizer nd d jeito nem sabe ler,nao sabe dizer nd d jeito...entao o k ele sabe dizer ...vamos ser campeoes 2 anos seguidos ou 3 s for perciso....tipo nao vi nada ...este ano e mais um po tecto e isso k voces kerem for;a ai amigos.....!!!!n.oliveira ao corunha estao a brincar comigo,j.j a falar assim pojogador k falta d respeito....!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 9 anos 2 titulos isso é o que voces oportunistas so querem ver, porque ha muitas coisas boas que sabem mas nao vos interessa falar. E que tal ser mais original do que repetir o que o bufas vos da a cheiras por ex?? E que essas JJ falar assim, N.O ao Corunha etc... é sempre o mesmo disco!!! Sera que estão a espera que os arbitros vos venham ajudar a iventar umas novas quando começar o campeonato?? Ainda se dizem Benfiquistas???
      Conheço lagartos com mais respeito ao Benfica do que voces seus abutres

      Eliminar
    2. coisas boas....ganhar 2 titulos,3 ta;as da liga,2s quartos d finais...gostas d ver isto...nao ganhaste mais nada em 9 anos...lool..acordada pa vida miudo...!!!o benfica esta mt longe dos andrades pa...td bem k eles sao curruptos...o benfica nao tem um presidente k goste do clube 100 po cento....!!!s tive la o vale azevedo a esta hora o benfica tinha ganho mais titulos...pos la um grande treinador....gra;as ao teu presidente...k o tirou d la....loool...nao foi...agora os nos tivemos agarrados aos tomates a ver os tripeiros a vencer tudo kom o mourinho....lool...

      Eliminar
    3. O Problema do Benfica ñ está no vieira, mas sim no JJ..ele é muito teimoso o ano passado o presidente deu-lhe tudo para ser campeão e o que fez ele? perdeu o campeonato..o Benfica para mim tinha de ter um treinador que fosse mesmo do Benfica e que metesse os melhores a jogar e ñ aqueles que lhe convém ou gosta mais...no ano do titulo ñ foi teimoso e ganhamos os 2 anos a seguir foi(com robertos e emersons) e viu-se o resultado...o Vieira é bom com as contas, mas deve deixar o futebol para o Rui Costa e o JJ..mas se o Vieira tiver que sair, este é que ñ pode ir para lá..outro vale e azevedo é que ñ..o Rui Costa é que era e o Humberto Coelho para Treinador, mas isso ñ vai acontecer..o Benfica precisa de um def esq e onde esta ele? tems 1 e ñ joga(luisinho, ainda ñ é bom para titular), o melgarejo é uma viaverde para os adversários, ate eu passava por ele!! Enfim...concluindo..o LFV esta lá bem, mas o JJ esta lá mal...quanto aos titulos, tb me custa ver o meu clube ganhar pouco, mas a culpa penso ñ ser do presdidente!!

      Eliminar
  9. Kill Lambe-Botas

    Ribss seu porco quanto é que levas para dizer merda? A piça do Vieira estava gostosa? Quando o Vieira filho da puta largar o benfica quero ver a tua cara de cona mole a dizer que nunca o apoiaste porco javardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está mais um defensor do burro Carvalho.

      Eliminar
    2. O problema é mesmo esse, para vcs tudo e todos têm preço, e quem ama o Benfica não pode ver só nerda no meio de tanta coisa boa, a mim isso sim parece-me coisa de gajo que tem preço, gajo que esta ali com o obejectivo, falar mal para...
      Há coisas a criticar no Vieira sim Sr como por ex. a defesa do Benfica nos constantes ataques que sofremos de todos os lados diariamente, mas reconheço-le muitas coisas boas, e não me perguntes quais são pois tenho a certeza que as sabes todas e talvez melhor do que eu mas la está, o preço nao permite.
      Nao tenho preço, isso é coisa de puta, e tenho 1 certeza, amo o Benfica por todos os momentos bons que me proporciona
      ´

      Eliminar
    3. voces foram kem pos la o ladrao do vale azevedo...tiveram grandes titulos,nao foi,po seram o vieira,ganhaste 2 ligas 3 ta;as da liga ja tens mais ta;as do k o porto...lool deixa m rir....voces gostam ganhar pouko entao kontinuai assim...o benfica vai pelo bom caminho...o nosso rival so s ri d nos....!!!porto d k estou a falar o sporting ja era ja esta morto...!!!o benfica percisa d homem forte pa governar pk nao o bruno carvalho...e dar oportinidade a ele...s nao der nada em 4 anos e mandar embora....ok abra;o...!!!

      Eliminar
    4. Anonimo estas bem enganado, ele não se riem de nos, tem inveja de nos, por isso gostariam de ser como nos entendes? Vai ler a entevista do Jackson em que diz que mal chegou foi:" bem vindo... e Benfica, benfica, Benfica. Só os títulos é que contam? É isso ser Benfiquista? e as modalidades? e o respeito que impomos? e a nossa Mistica que esta de volta como muitos ainda nao conheciam?
      Contento-me com os titulos que tenho pois só não temos mais porque o sistema nao deixa.
      Que for serio tem que admitir que Vieira recuperou e muito bem o nome SL Benfica e Jesus, não fosse o sistema seria semrpe campeao desde que chegou ao Benfica.
      A vossa preocupaçao é o Vieira e o Jesus. A minha única preocupaçao neste momento e saber dos direitos televisivos, isso sim uma machadada valente para que as coisas mudem, ou comecem a mudar dentro e fora do Benfica

      Eliminar
  10. Para quem achou mal o raspanete de Jesus a Ola John, então o que acha disto?
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NhrUfh2ZTt0

    ResponderEliminar
  11. Este cagalhão não tem a noção do ridículo. Ele e a pandilha que o segue à espera de uma migalha.
    Ribss, essa gentinha reles sabe bem das coisas, mas dá-lhes jeito andarem a fazer campanha anti-Vieira. Gente ridícula e sem rectidão vivendo à conta do parceiro que lhes dá a migalhinha para lhes lamberem o rabo.

    RFB

    ResponderEliminar
  12. Discutam lá a mensagem em vez do mensageiro! Ja agora, vejam lá se acordam, em 10 anos temos 2 campeonatos e uma taça. Ninguém faz campanha anti-Vieira ou pró-Vieira, faz-se pelo Benfica, coisa que as maiores partes dos defensores do presidente, um dos piores da historia do SLB, não sabe o que é.

    ResponderEliminar
  13. Estas discussões são uma tristeza... cresçam!

    ResponderEliminar
  14. ainda dão crédto a este artista
    que é a voz do dono ???

    ResponderEliminar
  15. Raça filhadaput@ esta, de Vieiristas carneiros mansos, que a única coisa que vêm à frente é o Deus Vieira e o resto que não esteja com o Califas dos Pneus é anti-Benfica! Larguem o meu Benfica, sanguessugas acéfalos! :S

    ResponderEliminar
  16. Morram filhos da put@ tachista ao serviço do vieira!!!
    Vocês não são Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo o seu nível mostra bem ao que vem.
      Pobreza de espírito.

      RFB

      Eliminar
  17. Ó anónimo da tua mãe sabes tu.

    ResponderEliminar
  18. Engraçado... o Danilo do clube por qual ele realmente torce... custou mais do dobro e não é titular. O Alex Sandro, passou um ano quase à seca e custou muito mais que o Ola John...

    Já agora adoro os PANELEIROS que agora atacam o Vieira a torto e a direito. Pena que nunca aparecem em público... bando de cobardes FILHOS DA PUTA!

    ResponderEliminar
  19. Oh Bruninho pareces o Mister Bean Português só que o outro ainda faz riri ao passo que tu és um palhaço

    ResponderEliminar
  20. Devias ser abatido fdp...
    Vai levar no cú, oh cabeça de corno.
    és o maior palhaço que já vi

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!