quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Alexandre Pais apelida Luís Filipe Vieira de anti-sniper


Vieira, o anti-sniper:
O jantar que ontem reuniu Luís Filipe Vieira e José Eduardo Moniz pode ser considerado parte integrante da estratégia eleitoral do presidente benfiquista? Pode e não faltará quem aproveite o embalo dessa onda. Mas vejo o encontro de forma bem mais positiva, já que Vieira tem vindo a demonstrar – com a exceção da sua guerra para a eternidade com Pinto da Costa, que é uma desgraça para o futebol português – uma louvável capacidade de superar diferenças e concentrar energias.

Em Portugal existe, infelizmente, da política ao futebol, a mania de cada um se instalar no seu terraço e de lá se pôr a disparar em todas as direções, como se a vida só possa ser levada a tiro e não se precise de mais ninguém.

Recusando a teoria do sniper, Vieira e Moniz enterraram o machado de guerra e com isso deram um excelente exemplo – que é também exemplo de amor ao Benfica. Chapeau!

-Alexandre Pais, jornal Record, 22 de Agosto de 2012

3 comentários:

  1. Podias mudar a fotografia do homem. Será que não existem fotografias do homem em que ele tenha jornais atrás de si que mostrem coisas boas do Benfica???

    ResponderEliminar
  2. "da sua guerra para a eternidade com Pinto da Costa, que é uma desgraça para o futebol português" - estou farto disto. O pinto faz 30 por uma liha no futebol português há 30 anos e só recebe louvores, quando alguém o enfrenta com algumas das suas armas é só virgens ofendidas e é sempre o pobre "futebol português" que está em causa. Parece que se quer confundir o futebol português com o pinto, pqp.

    ResponderEliminar
  3. esta besta careca merece tudo de filho da puta para cima
    carrega Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!