segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Trabzonspor dá 6 milhões por Emerson e Saviola


O clube do campeonato da Turquia terá já entregue uma proposta de seis milhões de euros pelos dois jogadores do Benfica.

O Trabzonspor está em Lisboa para fazer um ataque fulminante e cerrado por Saviola e Emerson, razão pela qual enviou a Portugal o diretor desportivo, Giray Bulak. 

A dupla é a prioridade do técnico Senol Gunes para reforçar o plantel, razão pela qual o emblema turco oferece ao Benfica seis milhões de euros.

Ao que O JOGO apurou, o Trabzonspor aguarda ainda uma resposta definitiva de Luís Filipe Vieira - apesar de na Turquia o negócio ser dado como encerrado com sucesso -, mas está otimista quanto à transferência. 

De tal forma que Emerson e Saviola já têm também na sua posse uma oferta com as condições salariais a auferir em Trabzon.

O Tranzonspor não está disposto a esperar muito mais, visto ter a máxima urgência em encerrar o negócio para poder enviar a lista para o confronto do play-off da Liga Europa, frente ao Videoton de Paulo Sousa, até ao final do dia.

-Noticia retirada do site do jornal O Jogo

1 comentário:

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!