sexta-feira, 17 de agosto de 2012

José Manuel Freitas critica António Carraça por não ter perfil para dar a voz pelo clube


Há imagens que valem mais de mil palavras e esse foi o grande galo de Luisão mas muito especialmente do Benfica: se o jogo com o Fortuna Dusseldort não tem dado na televisão ninguém via o encontrão do capitão encarnado ao teatral (?) árbitro, muito menos o seu treinador e alguns companheiros a rirem-se, provavelmente do facto, continuando o desafio, de a equipa ficar a jogar com dois a menos... 

Só que, cheira-me, no meio de tudo isto quem vai pagar descomunal fatura é só mesmo Luisão, pois com a FIFA metida ao barulho, por muito brando que seja o castigo – admito que o jogador não tenha querido agredir o árbitro, aceito que este se aproveitou da situação, mas o que é que nos dizem as imagens? -, algo me diz que o final de carreira pode chegar mais cedo do que tinha previsto. 

E, seja qual for a penalização, o Benfica vê-se obrigado a ir a correr ao mercado mas dificilmente encontrará alguém capaz de render um elemento com o peso de Luisão, especialmente a nível interno. 

Benfica que, peço muita desculpa, não tem ajudado mesmo nada Luisão. Porque António Carraça não tem perfil nem background para dar a voz pelo clube (e, quando devia ter pedido desculpa pelo sucedido, falou e se calhar o melhor era ter ficado calado), porque os principais responsáveis ainda não deram um único passo para tentar que a carreira de Luisão possa prosseguir na Luz.

- José Manuel Freitas, jornal A Bola, 17 de Agosto de 2012

6 comentários:

  1. não se deve dar protagonismo a quem não o merece. e este ze manel não merece. todos se aproveitam para dar uma picadas no Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Este lagarto empedernido deve ser deixado a falar sozinho.

    ResponderEliminar
  3. Com o Benfica, são todos uns valentões que logo dão palpites, emitem opiniões e confessam desejos!
    Já dos corruptos nem suspiram não vá o diabo, leia-se dragão, tecê-las pois a miúfa e a cobardia imperam. Dos submissos não reza a história e não perdem tempo nem latim com tão ruim defunto!
    São uns tristes...

    ResponderEliminar
  4. Por acaso aqui acho que tem razão....

    ResponderEliminar
  5. Este cagalhão lagarto que disserte sobre o bota-fogo do Lumiar que do Glorioso sabemos nós.
    Agora qualquer monte de merda opina sobre o Benfica e os seus "problemas", mas falarem do clube corrupto, ou do falido, nada!

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  6. Que se aceitem as opiniões e se aprenda com um dos melhores jornalistas desportivos da actualidade.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!