terça-feira, 28 de agosto de 2012

Joaquim Rita dá o exemplo de Melgarejo para arrasar Wolfswinkel


"Dizem que Wolfswinkel marcou 24 golos na última época, mas para o campeonato foram só 14, e 5 deles foram de grande penalidade, o que significa que de bola corrida, marcou apenas 9 golos.
Melgarejo, numa equipa de muito menor dimensão, marcou 10 golos. Isto é apenas para reflexão..."

-Joaquim Rita, aos microfones da Antena 1, no final do Sporting 0-1 Rio Ave

6 comentários:

  1. Para fdp não falta nada ao Joaquim Rita.
    Tambem é cobardola. Valente quando ninguem o pode contraditar, como todos os especialistas profissionais das TVs lusas.

    ResponderEliminar
  2. a capacidade de analise imparcial e isenta de clubismos do "senhor" rita é magnifica outro dia liguei o radio tinha acabado o jogo sporting horsens que acabou 5 a zero ao ouvir este senhor pensei que o sporting tinha sido goleado, desliguei o radio e depois em casa descobri que tinha ganho... enfim vozes de burro... um jornalista deve ser imparcial e procurar informar o cidadão.

    ResponderEliminar
  3. Ah, ah, ah!
    Ó Tiago sportinguista, tens toda a razão: ganhar 5 a 0 a uns "horsens" (ou "horses"?) amadores é uma enorme proeza. Devia dar apuramento directo para as meias-finais da Champions.
    Vermelhão

    ResponderEliminar
  4. Ah, se o futebol fosse um desporto talvez fosse merecedor de apreço, debate e afins... Mas quando se gosta de críquete, voleibol, handball, basketball, squash, atletismo, natação, râguebi, futsal, ténis, badminton, ciclismo e também de hóquei em patins (gelo e ringue)... Quando se gosta mais de desporto e não tanto de interesses de construtores civis, para que debater dalgo que não aquece a alma, nem num verão morninho com 54ºC no Crato... É um falso assunto! As opiniões são fundamentais para a saúde mental. Só uma pergunta: como é que um país dum tamanho diferenciado como Portugal pode ter 3 (no mínimo) jornais desportivos para além das rubricas obrigatórias nos diários nacionais? Está tudo dito! Alguém terá tido a ousadia de pensar no percurso fantástico da seleção feminina de futebol de 11 no europeu? Não, são mulheres... Talvez até gajas! Temos demasiadas pessoas limitadas a ocupar um espaço que, pelos vistos, é apreciado... Logo, Portugal nunca terá um Campeão Mundial de esqui... Confesso, é uma chatice... Lá se vai o turismo na Serra da Estrela...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!