segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fernando Seara diz que o Braga merecia entrar na Champions


«(...) 7. O Benfica não entra com o pé direito na Liga há oito anos. Contra os bracarenses, o jogo foi dividido, bem disputado. Mas importa deixar uma palavra de estímulo à equipa presidida por António Salvador e treinada por José Peseiro. É que, nos próximos dez dias, luta pela presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. E Braga, clube e cidade, bem merecia este prémio!»

- Fernando Seara, jornal A Bola, 19 de Agosto de 2012

9 comentários:

  1. Lambe Seara , lambe...a lamber até ao tutano....Boby, Tareco...busca busca...mata mata

    ResponderEliminar
  2. Mas que crapula nojento, qual canalha da Cedofeita. Este traste bate todos os recordes da hipocrisia e da imundice onde chapinha. Um grande filho da puta.

    ResponderEliminar
  3. A minha opinião sobre este senhor é muito simples - não sabe o que é.
    Tem uma esposa que por ventura insiste que seja corrupto.
    Pelos vistos tem um filho cujo clube é mais anti-Benfica do que sporteng.
    E politicamente é obrigado a dizer que é Benfiquista por causa dos votos.
    Mas verdade verdadinha daquilo que diz que é tem pouco ou quase nada tem. É político e estamos conversados porque quem envereda por este caminho são de todos mas não são de nenhum.

    ResponderEliminar
  4. Este Fernando Seara foi um dos que alinhou na tese anti Valee Azevedo. Não esquecer como é que o golpe foi armado contra quem denodadamente lutava pelo Benfica, sem dinheiro e com dividas de milhões herdadas de Damásio.

    Ontem vi um programa no Canal História de como a CIA derrubou um governo democrático no Irão em 1953. A estratégia foi parecida à que em 2000 foi utilizada para derrubar o projecto anti Oliveira, do Dr.º JVA: arregimentar, dividir, encenar escaramuças, mandar outros grupos contra os que haviam aceite encenar as escaramuças, comunicação social cheia de insultos ao primeiro ministro, fruto de jornalistas subornados, etc, etc.

    Não é por acaso que O Benfica não se desliga destes comentadores, porque o Sr.º Vieira sabe como fizeram parte do plano que levou a isto: dividas à banca, contratos milionários para a Olivedesportos e quem paga os prejuizos? Os sócios do Benfica ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto dos "cu"mentários da passarola01! É do dinheiro que ainda está a arder!!!

      Eliminar
    2. Esta águia aparvalhada anda muito activa a tentar estupidificar as massas, mas o único estúpido é ele ao pensar que leva alguém para os seus delírios de ser atormentado.

      Eliminar
  5. pah o seara como benfiquista devia escusar se a estes comentarios simpaticos ( e verdadeiros) a clubes inimigos , clubes de gente que tem uma postura de filhos da puta sempre que o benfica la vai , mas seara simplesmente falou de um gosto pessoal e diga se o braga tem trabalhado mt mas mt bem e o benfica tambem tem trabalhado mas para fazer de qulquer merda grande seja o fcp seja o braga ou o sporting .

    ResponderEliminar
  6. O Seara que vá dar banho ao cão.
    Eu quero que aqueles submissos de m* levem 4 ou 5 na eliminatória da champions.

    ResponderEliminar
  7. este cada vez esta mais do lado dos corruptos deve andar a receber algum taxo pr dizer isto...num vi este defender o Benfica como deve ser!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!