quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cruz dos Santos diz que Luisão mentiu e não pode ter a consciência tranquila


(...) Um pequeno atrito aqui ou acolá, mas nada de verdadeiramente importante. E o árbitro, Christian Fischer, sem dar motivo a reparos. 

Muitas vezes, porém, elas acontecem quando menos se espera. E, no minuto 39, com 0-0 no resultado, Javi García esqueceu-se de que já vira o cartão amarelo e derrubou um adversário de forma indiscutivelmente faltosa (embora pontapeando a bola) e ia ser expulso por segunda advertência (correcta), mas o árbitro, quando para ele se dirigia, teve de se desviar da impulsiva aproximação de Maxi e de Carlos Martins e viu-se derrubado por peitada (digamos assim) de Luisão, vindo de longe em corrida - para travar o ímpeto daqueles dois colegas, segundo disse depois, já com o jogo dado por concluído pelo árbitro (conforme lhe competia), após recuperar do desmaio (real ou aparente) sofrido. 

Faltou ao árbitro, antes de sair, expulsar Javi García e Luisão. Pareceu em condições de o poder fazer. 

Mas Luisão mentiu e não pode sentir a consciência tranquila, porque foi claramente apenas chocar com o árbitro. 

Não mancha a sua bonita carreira, mas procedeu de forma imprópria das responsabilidades que tem. 

O Benfica já devia ter condenado o ocorrido em vez de defender o indefensável pela voz de António Carraça e não só. 

A par disso, foi deplorável a imediata bicada de Pinto da Costa no Benfica, pois o triste episódio só devia poder merecer lamento de quem tem peso (e nem é pouco) no futebol português.» 

- Cruz dos Santos, jornal A Bola, 14 de Agosto de 2012

15 comentários:

  1. O SENHOR CRUZ DOS SANTOS
    DEFENDE SEMPRE OS APINTADORES

    PORTANTO NÃO FOGE À REGRA

    E GERALMENTE O BENFICA
    SAI SEMPRE A PERDER COM ELE

    JÁ PASSOU O TEMPO DELE
    E JÁ DIZ MUITAS ASNEIRAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So sei que isso tudo tem apenas uma finalidade:DESTABLIZAR O SLBENFICA,penso que nos como adeptos so podemos esperar que o luisao sera suspenso,como seria obvio,mas tmbm podemos recorrer ate ao fim,como vai acontecer,a meu ver penso que o Rui Costa seria um bom presidente pois o Lfv APOIA GAJOS CLARAMENTE FCPS pra cd da liga ou federacao e depois da nisto,temos que jogar como eles jogam connosco,GOZAR COM O CLUBE DITADOR DELES E CONSEGUIR A COMUNICACAO SOCIAL DO NOSSO LADO,ai sim iremos destronar o FCPROENCA Saudacoes Benfiquistas

      Eliminar
  2. Este só ainda n foi corrido do jornal pk é subserviente ao padrinho,doutra forma ja tinha ido de "férias",sendo colocado no seu lugar outro capanga da turma dos mérdia.
    PNC

    ResponderEliminar
  3. Este Cruz dos Santos só é conhecido e só aparece nas alturas de mamar uns croquetes e de emborcar uma Porca de Murça. Mais um filho da puta igual a tantos outros que se servem do Benfica...só.

    ResponderEliminar
  4. O árbitro, quando para ele se dirigia, teve de se desviar da impulsiva aproximação de Maxi.

    A partir de aqui ele já não precisava de dizer mais nada. Então o arbitro dá um grande encosto ao Maxi, mas aí tá tudo bem, foi só para o desviar. Já com o Luisão já é considerado agressão.

    Se o Maxi tivesse caído no relvado a fingir que tinha desmaiado, teria sido considerado agressão ou simulação.

    ResponderEliminar
  5. Estou para ver um artigo deste Cruz dos Santos que defenda o SLB...todos os artigos este avençado defende o Sistema com medo que se lhe acabe o sustento...

    Então para um parasita como este´qualquer árbitro tem licença para agredir jogadores e fazer teatro...

    Bobby, Tareco, busca, busca, mata ,mata...

    ResponderEliminar
  6. Eu percebo o cruz dos santos , a reforma é pequena e é preciso mais uns tostões para fazer face á vida . Vergonha no focinho é que não há , daí valer tudo.

    ResponderEliminar
  7. Quem é esta sumidade para saber que Luisão mentiu. Será a versão da astróloga Maya em versão decadente e servil aos interesses da corrupção activa do tripeiro corrupto.

    Miguel

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. não se deve dar publicidade a quem não a merece e este Cruz dos Santos é um desses casos.
    não achas que já estás a exagerar na quantidade de posts sobre este tema??? esquece isto.

    ResponderEliminar
  10. Quando da bota do Deco? a mesma saio-lhe do pé,agora esse lambe não sei o quem fala que o Luizão mentio,quem esta a mentir es tu cruz dos santos por vezes para mantermos o tacho tem que se respeitar o papa isso eu chamo pide

    ResponderEliminar
  11. todos ke tem falado e comentado a situaçao da pr o Benfica perceber kem esta a favor do Benfica e kem esta a favor os porcos corruptos!!!!

    ResponderEliminar
  12. Não gosto de ver estas atitudes em jogadores do meu clube. Contudo, acho que o que se passou, pela pouca importância da atitude comparada com outras, tem algo que merece ser analisado à luz de muitas vertentes. E a mais interessante, seria saber o que está por trás de tudo isto. Não vi o jogo, portanto não posso opinar sobre o que se passou durante os minutos jogados.
    A escolha do árbitro, a falta de quarto árbitro e depois o final (infeliz) protagonizado pelo artista do apito, cheira a algo de manipulação e premeditação. Isto é tudo muito confuso. E o clube, a meu ver, fez muito pouco ou nada, para acalmar as feras! Temo muito pelo que aí vem.

    ResponderEliminar
  13. Cruz dos Santos de consciencia tranquila ? Acho que nao.Senao vejamos:
    Analisa O.Benquerença com uma actuaçao segura no Porto/Academica mas Cruz dos Santos não viu a irregularidade do golo do Porto em que o jogador do Fcp com o braço impede que o jogador da Academica salte à bola e dai resulta o golo do Porto.Consciencia tranquila ?
    Caso do Luisao já vi tantas imagens e em nenhuma se vê Luisao empurrar o arbitro.Mas admito que lhe tenha tocado.Dai a provocar aquela queda aparatosa só por brincadeira se pode dizer que foi uma peitada.Entao Cruz dos Santos não viu o empurrao do arbitro a Maxi.Não viu que o arbitro inanimado durante 10 segundos não largou o cartao amarelo.
    Coinsiderar que Luisao procedeu de forma impropria das suas resposabilidades é um exagero que não lhe fica bem.
    Conheco-o há mais de 40 anos e apesar de algumas das suas opinioes contra o Benfica continuo a considerá-lo um homem de bem

    ResponderEliminar
  14. Oh Cruz dos Santos,vai pastar ovelhas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!