sábado, 11 de agosto de 2012

Benfica quer vender Aimar


Pablo Aimar e Saviola são dois dos jogadores que poderão deixar o plantel do Benfica ainda antes do início da época.O Correio da Manhã sabe que, em relação a Aimar, a SAD estuda neste momento propostas do Golfo Pérsico, e caso alguma satisfaça os interesses da sociedade será aceite.

‘El Mago’ é o jogador mais bem pago do plantel, auferindo um vencimento anual de 2,2 milhões de euros. Ao contrário do que sucedeu nas últimas épocas, nesta altura perdeu o estatuto de intocável. Para isso, muito contribuiu a clara ascensão de Carlos Martins, titular indiscutível na posição de ‘joker’, a mesma do argentino.

Outra razão que fragiliza a posição de Aimar são as constantes lesões. Na pré-época, apenas jogou 45 minutos, diante do Marselha (2-0), e ontem nem sequer foi convocado por Jorge Jesus para a viagem rumo a Dusseldorf – onde as águias defrontam o Fortuna local esta tarde – devido a problemas musculares.

Outro jogador que deixará as águias caso surjam propostas interessantes é Saviola (ganha 1,9 milhões/ano), que foi chamado pelo técnico para o jogo particular na Alemanha, o último antes da primeira jornada da Liga (Sp. Braga, na Luz, no dia 18 de Agosto). A SAD optou, na época passada, por accionar a cláusula de opção, renovando automaticamente com ‘El Conejo’, de 30 anos, e agora é o próprio jogador que se mostra renitente em sair. A sua posição está preenchida por Rodrigo, Kardec e Michel. O próprio Carlos Martins é candidato a jogar nas costas do paraguaio Óscar Cardozo.

-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

5 comentários:

  1. E se tu parasses de dar relevo a notícias de merda sem qualquer fundamento???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro que tudo, não acho que devesses comentar dessa forma em anonimato. Como benfiquista que sou, não só dou a cara como assumo tudo o que digo. Segundo, independentemente de ser uma noticia que não seja boa para ti, mesmo sendo má ou de péssima qualidade, não justifica esta tua posição. E neste momento, por muito má que a noticia seja para ti, não me parece que seja de m****, como tu a catalogas.

      Eliminar
    2. Primeiro que tudo, não acho que devesses comentar dessa forma em anonimato. Como benfiquista que sou, não só dou a cara como assumo tudo o que digo. Segundo, independentemente de ser uma noticia que não seja boa para ti, mesmo sendo má ou de péssima qualidade, não justifica esta tua posição. E neste momento, por muito má que a noticia seja para ti, não me parece que seja de m****, como tu a catalogas.

      Eliminar
  2. Não vou falar nos termos que o anónimo falou mas também eu digo que essa é mais uma das muitas noticias parvas de pré-época. Com esta até eu me ri só com o titulo. Benfica querer vender Aimar=) A cereja no topo do bolo é Aimar ir para o Golfo Pérsico=) Com esta quase rebolei de tanto rir.

    ResponderEliminar
  3. Isto é apenas mais uma "notícia" de gente cretina do CM. O Acácio só a deu a ler para o pessoal rir e eu como deixei de comprar à muito a pasquinada, ainda agradeço por poder rir sem pagar um chavo.

    Miguel

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!