domingo, 19 de agosto de 2012

Benfica contrata lateral esquerdo Pocognoli

Sébastien Pocognoli, 25 anos, lateral-esquerdo do Standard de Liège e internacional belga por sete vezes, vai ser reforço do Benfica.


Representado pelo inglês Gerome Anderson, o mesmo agente FIFA de Witsel, Pocognoli chegou ao Standard de Liège em 2010, oriundo dos holandeses do AZ Alkmaar. Tinha contrato com o clube belga até 2014 e estava a ser seguido de perto por clubes italianos e ingleses.

A transferência só foi possível graças ao apoio financeiro do Doyen Group, num modelo de negócio idêntico ao que foi realizado na recente compra do passe de Ola John.

As águias resolvem, dessa forma, um problema no plantel de Jorge Jesus, que desde a saída de Coentrão não encontrou substituto à altura para o lado esquerdo da defesa, como ontem se verificou no jogo com o Braga.

-Noticia retirada do site do Jornal de Noticias

3 comentários:

  1. Esse jornal é como OJOGO é controlado pelo sistema! Por isso as suas notícias valem ZERO!

    ResponderEliminar
  2. venha quem vier, o JJ é teimoso

    ResponderEliminar
  3. Como sou um tipo que só sabe repetir as putas geracionais e sem cérebro estou como o imbecil das 11:47: o JJ é teimoso.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!