domingo, 3 de fevereiro de 2013

Marinho Neves esclarece estratégia de Pinto da Costa


Sabem porque é que Pinto da Costa está acima de todos os dirigentes desportivos? 

Porque é um estratega nato. 

Ele sabe que o Porto não pode estar na Taça de Portugal, Campeonato Nacional, Taça da Liga e Liga dos Campeões. Não pode correr o risco de perder as 3 provas nacionais e correr riscos na Liga dos Campeões. 

Será melhor ser afastado da Taça da Liga (que é a competição que menos lhe interessa) na secretaria do que em competição e com um tiro mata dois coelhos. 

Transforma-se em vitima e afasta-se carreando ainda a responsabilidade da eliminação para o seu maior parceiro e sócio abrindo portas para novas jogadas.

-Marinho Neves, Facebook

7 comentários:

  1. O Marinho Neves anda a inventar, é outra vitima do mito da «estrutura de sonho». Tanto quer dizer coisas mirabolantes que inventa. Alguém lhe diga que o FC Porto já foi eliminado da Taça de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Foram incompetentes e agora tentam passar o mito que é uma estratégia.

    ResponderEliminar
  3. O Marinho Neves tem razão no k diz,o fdp do bimbo da bosta ker se passar por vitima pra depois poder levar a agua ao seu moinho,tem toda a razao meu caro amigo.

    PNC

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, também penso da mesma forma que o Marinho Neves... Não acredito que não tenha havido erro da "estrutura" portista... No entanto, a forma de reagir já é a habitual...

    Já não é uma estratégia nova. "Quem chora mama", este deveria ser o lema do FC Porto.

    Já repararam que isto serve para desviar as atenções para outros. Já repararam que eles tiveram durante 6 meses um internacional A português encostado por razões directivas e nenhum jornalista foi capaz de pegar no assunto?!

    Já repararam na forma como eles foram beneficiados em campo pelo critério largo da arbitragem no clássico e depois vieram fazer-se de vítima?

    ResponderEliminar
  5. a estrutura dos andrades e os mafiosos do porto bem tentam lavar o sistema e as trapalhadas pois foi assim que sempre com Omo ou lixivia lavaram os seus roubos com a cumplicidade de muitos iluminados e gente sem um pingo de honra pois ate o pais ficou com um buraco tal que nem já os filhos destes iluminados se vão safar neste covil de mafiosos.

    ResponderEliminar
  6. Eu estou perfeitamente de acordo com o Marinho Neves. Parece a "teoria da Conspiração" mas, creio, que é mesmo assim como ele diz. Não sai por vontade própria mas vitimiza-se quando o afastam.
    Tem toda a razão.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!