O assaltante que invadiu a sede da FPF, no domingo de madrugada, em Lisboa, escondeu-se das câmaras de videovigilância. Não só da Federação, como também do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP).
O ladrão escalou pelas traseiras do DCIAP para chegar ao alvo – os gabinetes afetos a Fernando Gomes, líder da FPF, onde roubou dois computadores portáteis: um do dirigente federativo e outro da sua secretária. Os agentes da PSP já têm as imagens da porta principal da FPF para ver se conseguem detetar algum suspeito. De resto, a PSP está a seguir outras pistas. Uma delas tem a ver com os vestígios de sangue encontrados nos vidros partidos da janela do gabinete de Gomes, que serão do assaltante.
Por seu lado, ontem, Adriano Pinto desafiou Fernando Gomes a esclarecer quem é que desceu "muito baixo" para o tentar "atingir" e "intimidar" com o roubo dos computadores. O líder da AF Porto frisou que tal afirmação "leva a presumir" que tenham "ocorrido alguns acontecimentos" antes do assalto à FPF e que o comunicado de Fernando Gomes, no domingo de manhã, lançou um "alerta para coisas que poderão não existir".
-Noticia retirada do site do Correio da Manhã
Nota: Adriano Pinto era o presidente da AF Porto mas faleceu em 2007. O actual presidente da AF Porto chama-se Lourenço Pinto.
Detalhes, como diz o outro...
patriarca disse:
ResponderEliminarOs Gajos do Porco "QUEIMARAM-SE" LOGO !!!
Saberão eles quem fez o assalto ??!!!!
Parece que sim...ou..talvez...
MER.. DO MESMO SACO,POR AKELAS BANDAS SO EXISTEM PINTOS PORCOS!!!
ResponderEliminar