quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Leonor Pinhão: "Jamor? Com um Porto - Sporting nada havia a temer"


Pessoas credenciadas que expuseram dúvidas sobre a realização da final no Estádio Nacional em 2013 apontaram, em benefício do Jamor, o caso evidente de estar afastada a hipótese de uma final entre clubes grandes, todos rivais uns de outros, embora haja uns mais rivais do que outros como é do conhecimento geral. 

Nos tempos que correm, foi esta a mensagem transmitida, seria impossível garantir a segurança dos adeptos e dos utensílios do piquenique se a final fosse um Benfica-FC Porto ou um Sporting-Benfica. 

Já se fosse um FC Porto-Sporting, aparentemente, nada havia a temer pela saúde dos comensais sendo certo que os sportinguistas forneciam os ingredientes e os portistas forneciam o lume e os abanicos. 

Nos tempos modernos, com a exacerbação de tudo o que ao futebol diz respeito, organizar uma final da Taça de Portugal entre arquirrivais no Jamor é um risco, consideram alguns. Penso que um dia, para o ano talvez, valerá a pena correr esse risco sem necessidade de arame farpado a dividir a mata do Jamor. Há que confiar. (...)

- Leonor Pinhão, jornal A Bola, 7 de Fevereiro de 2013

2 comentários:

  1. O mais provável é que invertessem os fotnecimentos, já que são os lagartos os especialistas em acendalhas e fogo posto ...

    os morcões 'é' mais assaltos!

    ResponderEliminar
  2. por falar em açendalhas e fogo posto e bom que o prezidente do benfica
    esclareça se as lagartixas ja pagaram se nao quizerem pagar pior pra eles
    e se nada fizerem entao eu estou no clube errado basta dos benfiquistas
    serem constantemente enxovalhados

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!