sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

José Manuel Freitas escandalizado com castigo a Cardozo


Pedro Proença é, desde quase sempre, para mim o melhor árbitro português. Provam-no as vezes que é convocado pela UEFA e FIFA e também, cá dentro, para dirigir jogos com enorme responsabilidade. 


E, ainda para mim, entendo que Pedro Proença fez um bom trabalho no Nacional-Benfica, embora tenha sido mal auxiliado em dois lances, segundo a minha ótica, capitais: o primeiro golo do jogo - mantenho a ideia de que os encarnados foram prejudicados - e a expulsão de Matic. 

O pior foi o pós-jogo, seguramente depois do banho, pois os castigos aplicados aos benfiquistas deixam claro que a água que lhe levou o suor só podia estar gelada. 

Como é possível, pergunto eu e milhões de pessoas que viram o jogo, como é que o paraguaio levou a mesma penalização do coitado do sérvio? 

Sim, como é que Proença deixou passar em claro, no mínimo, o puxão de camisola de que foi alvo? 

Assim sendo só posso concluir que o grande árbitro que é Pedro Proença não escreveu no relatório tudo aquilo que viu e sentiu. 

Caso contrário Cardozo não teria levado o mesmo castigo que Matic.

- José Manuel Freitas, jornal A Bola, 15 de Fevereiro de 2013

1 comentário:

  1. mal auxiliado ,mas e sempre o auxiliar q paga com as culpas ! ,mas quem decide e o amigo Proença SE o clube fosse os do wc do lumiar a treta cera outra ..

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!