segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Trio de Ataque: Sondagem "Quem tem sido mais prejudicado pelas arbitragens?"


7 comentários:

  1. Votação num programa da Rtp... Esclarecedor!

    ResponderEliminar
  2. A sondagem já está... agora só falta colocar a corja corrupta e asquerosa atrás das grades... espero que a PJ esteja a trabalhar nisso!

    ResponderEliminar
  3. @Anónimo 02:14

    A RTP funciona como porta-voz de dois governos... o do país e dos corruptos de Contumil.

    A Fátima Campos Ferreira já entrevistou por duas vezes o caquético flatulento numa estação que é paga com o erário público.

    Bernardino Barros, Miguel Guedes, Manuel Queiroz, Bruno Prata, Hugo Gilberto, Luís Baila, Fernando Eurico... distribuidos pela RTP e pela Antena...

    Sabes ler ou queres que faça um boneco ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou o Jorge Matias, o anônimo que não tem conta blogger. Expliquei-me mal. Quando disse esclarecedor ponho-me nos mesmos termos que bem falou. A rtp recebe as notícias de desporto da redacção d'o jogo. Pelo menos no norte era assim. Se num canal tão desviado a sondagem é essa, penso que não há mais a acrescentar. O Benfica tem sido deliberadamente prejudicado. Só não vê quem não quer ou acredita em contos de fadas.

      Eliminar
  4. Confesso que não entendi... esse « Sabes ler ou queres que faça um boneco », dirige - se a quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mathayus, o meu comentaŕio das 14:45, foi dirigido ao " @Anónimo 02:14 " por ter feito referência a uma sondagem efetuada pelo programa desportivo Trio de Ataque; aliás o anónimo (Jorge Matias ) já fez mea culpa por se ter explicado mal, e eu faço questão de lhe agradecer o esclarecimento, porque no fundo todos estamos de acordo que o nosso Glorioso tem sido expoliado vezes sem conta, e há demasiado tempo.
      Está na hora de dizer... BASTA !

      Eliminar
    2. Obrigado pelo esclarecimento.
      Afinal estamos todos de acordo sobre a suinicultura actual e sobre os canais que servem de condutores da corrupção... desde a pocilga até à ETAR da arbitragem.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!