sábado, 7 de setembro de 2013

Afonso de Melo brilhante na resposta a Júlio Magalhães


Há os que as usam e os que as lambem, sejam as ditas envernizadas ou não. Suponhamos que um daqueles plumitivos que ganha (e bem) a vida na defesa cerrada de uma mentalidade corrupta e tacanha, dentro da qual a esperteza e a inteligência se resumem a enganar o próximo e não ser apanhado (ou a ser absolvido por juízes infames), tendo como prémio gerir um canal de televisão no qual se anunciam serviços de prostitutas e prostitutos resolve dizer, do alto da sua bacoca sapiência, que o Porto é hoje o clube que empunha a bandeira portuguesa além-fronteiras. 

Como negá-lo se, na recente visita a Málaga, pudemos ver, nas ruas, orgulhosos cartazes que diziam na sua simplicidade: «Porto - clube da fruta!»?

- Afonso de Melo, jornal 'O Benfica', 6 de Setembro de 2013

19 comentários:

  1. oh afonso não sejas sempre cabeçudo e ressabiado,encara a realidade como ela é,vais ver que vives melhor.
    E infelizmente a realidade é que o sport lisboa vieira alem de ter sido ultrapassado em numero de titulos,foi derrotado de alto a baixo.
    Ganharam neste seculo mais titulos internacionais do que o sport luis venfica presenças no jamor.

    E um dia destes,estamos mesmo sujeitos a ser ultrapassados em adeptos,pois a matriz do Benfica é ganhar,foi assim que conquistou essa massa adepta,so que hoje em dia,não ganha,quem ganha é o porto. Mas não ganhar nem é o pior,o pior é as vergonhas constantes que passa,e a mentalidade pequenina da sua massa adepta, mas qual miudo hoje em dia se identifica com um clube de lisboa,que não ganha nada so passa vergonhas e berra constantemente que é o maior do mundo e a seguir é so choradeiras,que o mundo inteiro,desde arbitros,federações,jornalistas,estações de tv,tribunais,sindicatos,todos os clubes e jogadores adversarios so jogam contra o benfica..quer dizer os miudos não são parvos.

    Enquanto eles vão ao youtube ver filmes das inumeras conquistas,algumas historicas no nosso estadio até,voçe vai andar a mostrar o que ás crianças? As escutas?? LOl..as crianças querem é que as escutas se fodam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o rui está aqui... ufff já estou mais descansado.

      O gajo hoje ainda não tinha ido lá marrar comigo comecei a temer o pior: temia ouvir na rádio ou ler na internet que um serial killer tinha iniciado a sua saga...

      Assim é melhor.

      Eliminar
    2. O rui é o maior. Só mesmo um adorador de corruptos bufosos para andar de blog em blog a fazer-se passar por benfiquista. Parece que ele não estava preparado para esta do Afonso de Melo e não meteu vaselina. Não se pode estranhar o seu mau humor depois de uma situação destas.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Secalhar foi o proprio afonso que foi la colocar esse cartaz,porque para mal dos seus pecados,infelizmente o porto la fora quer ele queira quer não,é reconhecido por ser um clube bi campeao mundial,e por vender jogadores por milhoes para os melhores clubes europeus.

      O Benfica tambem é conhecido,por boas,mas tambem por mas razões, somos de tal maneira alvos de chacota,que até aqueles 2 quinzinhos da benficatv servem para nos achincalhar,e realmente não é pra menos, 3 vezes seguidas 3 melões em directo não é para menos. Ate eu ja me rio com isto tudo..eu se fosse a esses 2 no minimo tinha me recusado a ir pra la comentar a final do jamor.È que é demais,tudo nos acontece mesmo,ate parece de proposito

      Eliminar
    5. este azeiteiro azul continua a vomitar merda por onde passa ..

      Eliminar
  2. A vida vale a pena quando nos batemos por valores! Se todos tivessem a "espinha direita" como o Afonso de Melo, porventura teríamos um mundo melhor.
    Se o Rui é benfiquista e se identifica (por exemplo) com aquela escuta dos 2 bilhetes para juízes a troco de resolver uma questão pessoal do Deco; ou então aquela outra em que temos de promover o guarda-redes do "Fão" porque é irmão de um elemento da judiciária, então estamos conversados.
    Pessoalmente, gostava muito que o Benfica tivesse mais títulos. Mas pessoalmente prefiro não ganhar a ganhar com ofertas de "fruta" e a "dar bilhetes" a juízes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PARABENS, OS CORRUPTOS SÃO OS MAIORES, MAS PELA NEGATIVA, ATÉ NO ESTRANGEIRO SÃO RECONHECIDOS COMO TAL.
      Não foram SABOROSOS os POUCOS TITULOS CONQUISTADOS RECENTEMENTE SEM BATOTA ?

      Eliminar
    2. Para quem tem um Presidente que até em AGs leva com petardos, tens muita moral para falar. Para quem teve um séquito de 12 Inspectores e ex-Inspectores da PJ de Lisboa para lhe ampararem as costas, sem dúvida que é ético. para quem mandou o Chefe dos Gorilas bater no Tratador do Milhafre Vitória, o verdadeiro, sem dúvida que é valente.
      Para quem deu emprego ao Sérgio Bagulho na Prossegur, e quem subornou o Carrajola Abreu tens muita lata. Para quem pagou cama, mesa e roupa lavada á carolin para prestar perjurio emTribunal, tens muita treta...

      Queres que continue?! oh panão encornado?!

      Eliminar
  3. Além fronteiras só se for a fama de criminosos e corruptos que têm.
    E quem segue e bajula criminosos é tão bom como eles.

    Se o futuro do país já é negro, com mentalidade de chico esperto e corrupto então não há esperança.

    ResponderEliminar
  4. ai ruizito ruizito...............
    GET A LIFE!...

    R

    ResponderEliminar
  5. Afonso Melo é um jornalista que não tem medo da verdade nem dos corruptos ,precisamos mais igual a ele .por exsemplo na btv ´so tem tótós parece que até tem medo de falar do club....

    ResponderEliminar
  6. Ruizinho granda filho da puta, deves ser um desempregado que não tem mais nada que fazer com o tempo, és aberrante seu monte de merda, se não estivesse em Angola e se fosses homenzinho já que dizes que vives em Lourosa, eu sou de Espinho se tivesses os tomates que apregoas já te tinha aberto a cabeça ao meio, seu porco corrupto de merda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,se..se isto,se aquilo,e que tal se te fosses foder todo pra puta que te pareu?

      Quem é homemzinho nao faz ameaças na net,eu pelo menos nunca fiz a ninguem.Ja que es de Espinho aproveita,que o comboio passa aí varias vezes

      Eliminar
  7. Não sou Rui, nem o Rui, mas sou de LOUROSA (LUSITANIA), e sinceramente como é possivel criticar comentadores da sportv e andrades ou lagartos, quando alguns que se dizem BENFIQUISTAS teêm a lata de dizer pior.
    Não se é mais BENQUISTA que os outros por dizer mal clube, vendo nos CORRUPTOS EXEMPLO A SEGUIR, SOU SÓCIO A NÃO ACEITO BATOTA, PREFIRO POUCOS MAS BONS TITULOS.
    Para quem diz que nada ganhamos, vejam o ranking de clubes da uefa

    ResponderEliminar
  8. e mais facil encontrar uma puta virgem em portugal que um portista honesto.

    são e sempre serão a escumalha de portugal ,só gostam de viver com batota basta ver a seita dos andrades ...

    ResponderEliminar
  9. Sobre essa figurinha com cara de cabeçudo defestrdao à nascença, nem vale a pena gastar mais palavras. É um pobre, triste, coitado Straw Dog que lambe e dá a patinha ao L F Vígaro em troca de uns ossitos. Agora ter a lata de falar dos outros, quando o RGS simulou uma agressão no Porto para se fazer de vitima. Quando alteraram os Estatutos para impedir que outros pudessem ser candidatos. Constando-se até que forjaram e usurparam uma antiguidade maior para um candidato vencedor que apenas só tinha 17 anos de sócio e agora diz que já tem 40 anos de associado, mas sem nunca o seu nome aparecer nas listas anuais. Armar-se em santinho, um adepto de um clube que mata, coloca em estado de coma, incendeia autocarros, invade o campo do vi9znho em jogo de juniores, tem supermercados de droga deabaixo das bancadas e mais de uma dezena de Sem Nome a cumprir pena efectiva na prisão. Que moral pode ter um crápula como esse de falar dos outros quando todos vimos como foi só na época passada o colinho descarado e desavergonhado que começou logo na 1ª jornada contra o Braga e acabou na penúltima jornada com o Artur a ir defender a bola 1 metro dentro da baliza?! Sem falar naquela capelada, um dos maiores roubos de Capela a que pude assistir em 40 anos de futebol.
    Ou aquele penalty forjado aos 90 + 5 do prolongamento contra a Académica?!

    Haja pachorra para aturar estes alforrecas girinos encornados!









    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é um palhaço. Fala desse penalti aos 90+5 mas porque não fala dos jogos no Bonfim e em Felgueiras (Porto) e do roubo de Alvalade este ano? Até em Málaga os vossos adeptos andaram a gamar, como sempre. Se justiça existisse o Porto tinha sido despromovido aos distritais por vigarice

      Eliminar
  10. ´O Porto corrupto só existe, porque tem à frente o maior NOJENTO de PORTUGAL.
    É por isso que são vistos no ESTRANGEIRO como são !
    BRILHANTE o Sr. AFONSO MELO!
    Saudações.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!