quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Leonor Pinhão destaca grandes exibições de Artur e Fejsa contra o Anderlecht

 

Anteontem, no jogo com o Anderlecht a grande novidade da equipa do Benfica foi, finalmente, o facto de ter chegado pela primeira vez nesta temporada ao fim de um jogo sem ter sofrido um golo. Já era tempo.

E aqui temos outro sintoma de melhoras no paciente.

Para a generalidade dos observadores, foi muito fácil de apontar a justificação para este milagre do Benfica não sofrer nenhum golo em 90 minutos, mais os descontos: chama-se Fejsa o responsável pela inviolabilidade da baliza de Artur.

Os adeptos ficaram encantados com o médio defensivo sérvio não só pelas qualidades evidentes do jogador mas também porque, valha a verdade, os adeptos já tinham saudades de ver um médio defensivo qualquer em campo.

E porque Fejsa pegou de estaca e nem precisa de ser moralizado, toda a gente acredita nele e eu também, aponto convictamente outro responsável pela recém-estreada inviolabilidade da baliza de Artur: o próprio Artur.

Esteve muito bem o guarda-redes do Benfica no jogo com o Anderlecht. Impecável melhor dizendo. E este precisa de ser moralizado, não concordam? 

- Leonor Pinhão, jornal A Bola, 19 de Setembro de 2013

1 comentário:

  1. Concordo plenamente, embora alé das individualidades o BENFICA tem um coletivo excelente, que necessita de ser moralizado (apoiado).
    È SIMPLES APOIAR MESMO NÃO INDO AO ESTÁDIO,NÃO CRITIQUE, NÃO DIGAM NEM PERMITAM QUE DIGAM MAL DO SL BENFICA ou de diretor,treinador ou jogador.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!