segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Site Norte-Americano elege camisola do Benfica como a 4ª mais bonita do Mundo



O site norte-americano Bleacher Report elaborou uma lista das 10 camisolas mais bonitas de clubes de futebol para a nova época, colocando o Benfica em quarto.

A equipa encarnada é a única portuguesa a figurar neste ranking, que é liderado pelos argentinos do River Plate. Em segundo surgem os holandeses do PSV Eindhoven e em terceiro a camisola suplente do Lille.

Entre as 10 melhores t-shirts figuram ainda a seleção francesa e a AS Roma, entre outras.

-Noticia retirada do site Sapo Desporto

13 comentários:

  1. Temos que aceitar... as do sporting não constaram da lista... porque estavam todas fora de jogo e as do porto... umas caíram antes de chegar à grande área e as outras... o Proença ofereceu - as todas!

    ResponderEliminar
  2. eu ja estive nos eua e nunca ouvi falar nessa bleacher report
    Eu nao gosto da cor preta ser utilizado pelo benfica,mas sobre a camisola nem gosto nem deixo de gostar,apenas digo que ja vi melhores

    quanto á alternativa,essa mantenho a opinião de sempre, é a coisa mais ridicula e horrorosa que algum dia tive o desprazer em ver,até as cor de rosa são 10 vezes melhor,esta deste ano parecem uns fatos de banho dos antigos

    ResponderEliminar
  3. eu ja estive nos eua e nunca ouvi falar nessa bleacher report
    Eu nao gosto da cor preta ser utilizado pelo benfica,mas sobre a camisola nem gosto nem deixo de gostar,apenas digo que ja vi melhores

    quanto á alternativa,essa mantenho a opinião de sempre, é a coisa mais ridicula e horrorosa que algum dia tive o desprazer em ver,até as cor de rosa são 10 vezes melhor,esta deste ano parecem uns fatos de banho dos antigos

    ResponderEliminar
  4. Quarta melhor camisola do mundo... e ainda assim, é das mais feias que já tivemos... « porra » somos mesmo muito bonitos... azar para os pinóquios e para os calimeros.

    ResponderEliminar
  5. O Benfica é ENORME!!!!

    Tão grande, mas tão grande, que leva inclusivé a que alguns sem-abrigo corruptos e analfabetos venham comentar as nossas noticias.E em vários blog´s.
    Não é verdade rui...???

    Para ganhar algo de verdade e com mérito, é necessário suar esta linda camisola.
    Aqui não se compram titulos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aaai mas quar é teu problema?? Eu sou o RRaul,Rei dos ciganos e tenho camisolas mais bonitas á venda sinhor...ai que ta dou uma facada no estogamo..aaaiii

      Eliminar
    2. AMIGOS BENFIQUISTAS, NÃO LIGUEM A ESTE INFETADO RUI, FOI COMIDO PELO PINTO CORRUPTO .
      FOI CONTAMINADO COM A DOENÇA DO BATOTEIRO (cheira mal)

      Eliminar
  6. Tem piedade por favor, tem misericórdia de quem tem um clube tão pequenino... que precisa do nosso glorioso para preencher o vazio que tem no coração... é deixá - los sentir um pouco da nossa integridade moral e da nossa identidade histórica... para poderem aplacar a consciência pesada e o complexo de « não serem ninguém ».

    Tem piedade por favor, dos que não têm nada... é deixá - los sentir um pouco da nossa gigantesca grandeza... se não conseguires ser tão magnânimo... que sejas apenas condescendente e deixa - os ver o glorioso na televisão dos grandes... a BenficaTV!!!

    ResponderEliminar
  7. O SlB é grande em tudo até na humildade! Reparem na figura que fizeram no final da taça.
    ...Não existe grandeza onde não existe humildade...

    ResponderEliminar
  8. Sim o porto de Pinto da Costa é um exemplo de humildade... aquele homem cada vez que fala... transborda humildade, caridade e verdade... o Benfica tem de aprender a receber bem com ele e com os cânticos como: aquele do SLB, SLB... ( aquilo que se sabe )... SLB... que humildade.
    E então, as bolas de golfe e as estátuas de pedra que costuma gentilmente oferecer de brinde aos autocarros do Benfica e ao seu Presidente!!!
    Assim com humildade é tudo mais bonito...

    ResponderEliminar
  9. Ta dito...falta humildade e agora têm a mania a perseguição. Mas estao com sorte o Capela está de volta.

    ResponderEliminar
  10. João Capela é o árbitro nomeado para o importante Olhanense-Benfica que antecede as decisivas jornadas seguintes (Benfica-SCBraga/ Sporting-Benfica/ SCBRaga-FCPorto) na luta pelo título. Os árbitro da partida expulsaria Aimar e os benfiquistas reclamariam ainda de uma grande penalidade por assinalar. O Benfica acabaria por empatar a zero, ser ultrapassado pelo SCBRaga na classificação, e só não viria a ficar irremediavalmente fora da luta pelo título fruto do empate do FCPorto em Paços de Ferreira. Fruto do relatório do árbitro, o argentino do Benfica Aimar viria a ficar suspenso dois jogos pelo CD da FPF de Herculano Lima, numa época em que houve 23 futebolistas dos campeonatos profissionais castigados por jogo violento ao abrigo do artigo 124.1 do regulamento disciplinar da Liga mas apenas dois foram suspensos por dois jogos - Um foi Lourenço (Santa Clara), que era reincidente, o outro foi pois Pablo Aimar pela expulsão em Olhão. Todos os outros ficaram castigados por um jogo.

    ResponderEliminar
  11. Óscar Cardozo foi expulso no Benfica-Sporting de 2011/2012 por... João Capela... por ter agredido a coitada da relva com uma palmada quando estava sentado no chão ( depois de ter sofrido falta não marcada sobe si )!
    É caso para dizer... « nossa que biolência »!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!