terça-feira, 24 de setembro de 2013

Júlio Magalhães acusa Jesus de lançar a lama sobre o futebol português

 

Estava o campeonato a correr de forma tranquila quando o treinador do Benfica, que vive atormentado com o caso Cardozo e a desconfiança dos adeptos tratou de falar dos árbitros sem que nada o justificasse para lançar a lama sobre o futebol português. Percebe-se o desespero de Jorge Jesus, pois tem um plantel de luxo, dispendioso, não perdeu ninguém e deram-lhe mais uma banda de jogadores para ver se é desta que ganha o campeonato. Apesar disso estava a cinco pontos e como no jogo jogado - como ainda se viu em Guimarães - as coisas não correm bem, lançou suspeitas sobre os árbitros bem ao estilo tuga do nosso futebol. E acabou por ter a compensação.

Em Guimarães ganhou com uma fraca exibição e com um golo que todos querem atribuir a Cardozo mas que na verdade, foi na própria baliza. Para além disso, fez o número lamentável no final com a polícia e os adeptos para ver se volta a cair nas boas graças do Estádio da Luz e, como se não bastasse, ainda puseram um árbitro no Estoril que levava a lição bem estudada. Um penálti inventado e um golo em fora-de-jogo. Os jogadores do Estoril sabiam que se caíssem o árbitro marcava falta e o mais evidente foi mesmo quando Fernando voou de cabeça para um grande intervenção do guarda-redes. Mas ainda este não tinha chegado à bola e já a falta estava assinalada. E assim o FC Porto empatou e o Benfica respira de alívio com o seu treinador mais relaxado, pois as coisas melhoraram para o seu lado.

Entretanto, um dirigente da AF Lisboa, que tem declarações no seu passado lamentáveis, tratou de se portar como um "índio" no camarote presidencial e, no final, também arranjou forma de fazer um caso nacional de um comportamento que até foi criticado pelo presidente do Estoril. Com este incidente desviaram-se as atenções das cenas lamentáveis no final do jogo em Guimarães e de uma escandalosa arbitragem no Coimbra da Mota, digna da lama que foi lançada durante a semana. Tudo isto não invalida igualmente dizer que o FC Porto que esteve no Estoril devia ter sido bem diferente. O jogo na Áustria já deixara sinais da evidente má forma de alguns jogadores. A arbitragem não foi boa, mas é justo dizer que o Estoril tudo fez para justificar o empate perante uma equipa que tem de ser muito melhor. Paulo Fonseca sabe disso. 

- Júlio Magalhães, jornal Record, 24 de Setembro de 2013

26 comentários:

  1. Só faltava mais um avençado do FC Porto para dizer estas parvoices! Olha...continua no Porto Canal pois estás a fazer um bom trabalho...tens 0000000001,0% de audiência do Benfica TV e levas banhos todos os dias...LOL! Patético o jornal Record dar uma coluna de opinião a quem trabalha para a concorrência! Mais um para boicotar!

    ResponderEliminar
  2. COMPLETAMENTE BEBADO !..
    OU DROGADO SÓ PODE !..
    COM TANTA ASNEIRA JUNTA QUER LANÇAR ESTERCO SOBRE A MERDA DO FUTEBOL CORRUPTO PORTUGUÊS .
    CONCERTEZA TAMBEM FOI COMIDO PELO GAJO DA FRUTA, FICOU ASSIM , MAS hÀ QUEM SEJA ASSIM.

    ResponderEliminar
  3. Um gajo adepto do porko a falar sobre lama no futebol.
    Esta malta não tem vergonha nehuma,

    ResponderEliminar
  4. Esre julio magalhães jornaleiro avençado amestrado do "sistema corrupto" é um lambedor de botas do "Bufolas" a tal ponto que esconde e atira a lama dos porkús onde se encontra inserido ás cegas tentando conspurcar quem lhe dá de comer. Ó jornaleiro avençado amestrado do "sistema corrupto" quando não tiveres nada para fazer ou para pensar com seriedade, mete o qualquer um dos teus dedos de uma das tuas patas no teu cú e cheira. Porkú!!!

    ResponderEliminar
  5. Este tipo é completamente FANÁTICO. As opiniões dele sobre futebol valem zero. Ele desculpa tudo, mas tudo, ao dirigentes do seu clube. Só quer que o clube ganhe de qualquer forma. Nem que seja precisa muita fruta. Muita Fruta. MUITA FRUTA.

    ResponderEliminar
  6. Gerinho, este foi sempre o peão do sistema. Como leitor, gostava que fosse interdito do blog porque tudo o que ele comenta é de cachecol azul posto...

    ResponderEliminar
  7. Este tipo só fala bem quando está calado, mesmo quando era entrevistadeiro numa estação de tv só dizia asneiras e agora no porko kanal continua na mesma, pois acabou com uma programação de interesse e transmite aquilo que lhe dá na real gana, se tal acontecesse na BenficaTv a erc já lhe tinha levantado muitos e muitos autos, mas como é na tv do corrupto kor cá do reino está tudo justificado.

    ResponderEliminar
  8. Perante este título « Júlio Magalhães acusa Jesus de lançar a lama sobre o futebol português »...

    só se ocorre uma constatação.

    « NUNCA VI O JESUS ATIRAR O JÚLIO MAGALHÃES SOBRE O FUTEBOL PORTUGUÊS »!!!

    ResponderEliminar
  9. A LAMA ESTÁ NO NORTE NÃO EM OUTRO LADO!
    TENHAM VERGONHA.

    ResponderEliminar
  10. Quem lançou na lama o futebol português foi o Porto quando foi condenado por corrupção e os seus dirigentes não recorreram!

    ResponderEliminar
  11. Na lama já anda o futebol Português faz muito tempo. Júlio tem a memória curta como tantos outros que andam por ai. Deveria ter vergonha por dizer tais barbaridades!

    ResponderEliminar
  12. O Pedofilo Corrupto nos casos APITO DOURADO nunca disse que eu saiba; NÃO FUI EU, NÃO SOU EU .NÃO FIZ ISSO .
    POR TAL MOTIVO FALAR DE LAMA,PORCARIA,ESTERCO NO FUTEBOL PORTUGÊS,SÒ PODE REFERIR-SE AO BATOTEIRO

    ResponderEliminar
  13. Para este sr. do Record nem faço comentários, tal a incompetência jornalistica desse tipo e do jornal Record onde finge que trabalha nem se fala. É um jornal que está em descrédito, onde já há alguns anos o deixei de ler. Não tem profissionais à altura de um orgão de comunicação social que deveria ser isento e não é. Possivelmente sobrevive com as esmolas vindas do Norte.

    ResponderEliminar
  14. Este porco é o porta voz da suinicultura, o que é que queriam?

    ResponderEliminar
  15. Honestamente este senhor como outros falam em que língua????pois nem quero dizer nada,,,,,,,,,tenham vergonha ,,,,,,,

    ResponderEliminar
  16. Foda-se que é preciso ter lata! Se há clube que lançou a lama e a vergonha sobre o futebol português são os porcos do norte. Andam há 30 anos a cometer crimes de corrupção, tráfico de influências, chantagem, agressões a jornalistas, jogadores, treinadores, droga, doping, off shores, desfalques em bancos (Banco Melo), apoio a bandos de criminosos que comandam a noite do Porto que vivem da droga e do lenocínio, que assaltam pessoas e estabelecimentos e que depois escrevem livros a gabarem-se disso, etc. que compram a polícia local, juízes, dirigentes, políticos, etc., a lista é demasiado longa para um blogue.
    Ainda hoje estiveram em tribunal a responder por acusações de agressões e injúrias a jornalistas. E já têm outro processo em cima por agressões e injúrias a um dirigente do futebol português (AFL) em plena tribuna de um adversário durante um jogo.
    Foda-se, já não há vergonha na cara?


    ResponderEliminar
  17. Temos que lembrar a estes Jornalistas Corruptos quem é que fez e ainda faz a Violencia e o Crime No Frutabol Português ......
    Lembranças do que eles fazem tudo para ignorar ......
    O que é o FC Porto? http://www.youtube.com/watch?v=OpH_7_HV8Ug

    ResponderEliminar
  18. À coisas que eu nao percebo,o boi santos da sic,alem de ser um patife de fraca raça,ja tem um programa inteirinho para falar sozinho e fazer figura de besta durante 1 hora,mas o jornal entende que ele ainda deve ter mais um espaçozinho la para escrever.

    Este aqui igual,ele não é director da tvi?Que arranje maneira sei la,cortar 1 ou 2 minutos ao prof.Marcelo, e então que diga pra lá a merda que quizer,escusa de vir para o jornal o fazer.
    Isto de haver 3 jornais desportivos para um país com 10 milhões de habitantes e 1 milhão de desempregados nunca me pareceu boa ideia

    ResponderEliminar
  19. "Estava o campeonato a correr de forma tranquila(...)" - Oh Júlio marca é um consulta para o mesmo oftalmologista do Paulo Fonseca ou tira as palas dos olhos...
    "Em Guimarães ganhou com uma fraca exibição e com um golo que todos querem atribuir a Cardozo mas que na verdade, foi na própria baliza." - Mas ganhou e foi claramente prejudicado pela arbitragem, algo que tem sido norma nos jogos do SL Benfica desde o início do campeonato, tens de rapidamente ir à consulta rapaz e aproveita marca também uma de psiquiatria.

    ResponderEliminar
  20. Aonde é que este gajo estava quando o vitor pereira mandou entregar as faixas ao BENFICA???
    É mais um Filho da Puta sem vergonha na cara

    ResponderEliminar
  21. Julinho não aprendeste nada com o professor dirige la o canal do teu club e deixa o jj em paz

    ResponderEliminar
  22. Este é apenas um BANANAS, lembram-se, com o mágico Carlos Daniel.

    ResponderEliminar
  23. Este é apenas um BANANAS, lembram-se, com o mágico Mário Daniel.

    ResponderEliminar
  24. Não façam caso desse badameco jornaleiro, esse mete-se naquilo que faz rir e depois não diz coisa com coisa, ele se calhar nem o pai conhece.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!