segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ex-jogador Rui Esteves estoira com Pedro Proença e Paulo Fonseca

4 comentários:

  1. Ele tem toda a razão. A malta está cansada deste sentimento de falta de verdade desportiva no futebol português. As direcções do Benfica e Sporting têm que se unir e mobilizar-se meios para combater o sistema.

    ResponderEliminar
  2. A entrevistadora bem o tentou calar de todas as formas, mas o Rui Esteves é o reflexo de quem gosta de desporto e especialmente de futebol em Portugal. Tal como na política, o desporto está igual, e as pessoas já não podem com certo tipo de gente, a não ser quem depende delas para comer como certa Com. Social, paineleiros, dirigentes da FPF e de um certo clube, empresários e vários tipos de desordeiros como Adelino Caldeira, a claque super dragos (braço armado de pinto da costa), etc.

    ResponderEliminar
  3. Hehehe este palhaço de cima a comentar é burro todos os dias. Pensa que está no café da esquina

    ResponderEliminar
  4. Obviamente que é um exemplo de isenção tal como o canal em causa. Mas o parvalhão dos 2 primeiros comentários com os intestinos ligados ao cérebro percebe bastante de diarreia

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!