segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eduardo Barroso histérico insulta e humilha Jorge Jesus na TVI24

24 comentários:

  1. E em toda a razão!

    Só mesmo no benfica se entrega todo o futebol e por 4 milhões ano a um lunático prepotente e mal formado!

    Mas esta não é uma situação nova com JJ, só ainda não vÊ QUEM NÃO QUER.

    ResponderEliminar
  2. Humilha?

    O único humilhado ali é um veterinário histérico que anda por lá aos gritos como uma velha histérica..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um medico reconhecido internacionalmente para ti é um veterinario. Eu bem digo..o limite da demencia do benfiquista esta mesmo atingir niveis verdadeiramente preocupantes,e eu digo isto sem qualquer tom de brincadeira

      Eliminar
    2. Caro rui, parece que anda a espalhar a sua palavra acerca de vários assuntos e por vários blogs... e sempre contra o SLB e os benfiquistas, porque será?

      Eliminar
  3. Viva o Sport Lisboa e Vieira.Este clube esta mesmo atingir o limite do ridiculo

    ResponderEliminar
  4. Rui em Russo quer dizer paneleiro, na mouche. Viva o SLB que aceita de braços abertos todos os Ruis do mundo.

    ResponderEliminar
  5. Pode ser um grande médico, mas quando mete o Sporting pelo meio o homem parece um demente. pelo menos é frequente uma autêntica diarreia mental...

    1º quantos desportistas no mundo ficam inconscientes (e de certeza que não foi por 45s) e continuam em campo no ringue etc?
    2º quem lhe disse que a decisão não foi dos seus colegas médicos/jogador e foi do JJ? é que de certeza pelas imagens não é possível chegar a estas conclusões e duvido que alguém mais que os colegas soubessem melhor o que fazer naquele momento. afirmar que o JJ queria obrigar o jogador não passa de uma interpretação muito pessoal dos factos. eu não vi nada disso na transmissão.
    3º quem lhe disse que o Enzo caiu novamente no meio campo? é que é evidente que ele como muitos outros futebolistas deitou-se em campo para forçar uma paragem do jogo.

    vejam outros vídeos do sr. na net e vejam se dá para confiar nas opiniões deste homem quando envolve futebol. tal como não se pode confiar no mentiroso do MST quando este fala de futebol.

    ResponderEliminar
  6. Mais 4 filhos da puta num programa de merda!

    E esse a besta deste otário, deste ranhoso de merda, se falasse no golo marcado fora de jogo antes disto ter acontecido, que autoridade moral, o gordo com de parvo, seara se fosse apanhar nas náldegas.

    Estou a ficar de aturar merda, neste só me apetece é insultar filhos que ´´e o que cabrões de paineleiros.

    ResponderEliminar
  7. Já agora, ele viu pela televisão (ou na bancada) que o Enzo tinha tido um traumatismo crânio-encefálico? Em relação ao resto, não sei qual foi a conversa entre o médico e o JJ. Pode até ter sido o próprio Enzo que pediu para continuar a jogar. Não sei.

    ResponderEliminar
  8. O pior é o Serpa aquilo algum dia defende o Benfica?
    Ninguém lhe rebenta a tromba?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Seara é um vendido, quer é dinheiro - deve ser para pagar às amantes, mais uma coisa que tem em comum com o Porco da Costa.

      Na RTP não estamos melhor servidos - o João Gobern é outro que só pensa em ganhar o dele e em não fazer ondas, deixando-se sodomizar sistematicamente pelo Ranhoso Guedes.

      Valha-nos o Dr. Rui Gomes da Silva.

      Eliminar
  9. este mesmo gajo..... proeminete cientista da nossa praça é, tal e qual como descreve o 71460_5/8 que advogou a irradiação do Carlos Lisboa depois das cenas do jogo do título há dois anos no Dragão Caixa ou os comentários que fez sobre o árbitro alemão derrubado pelo Luisão etc. etc..........

    É uma pena, ter de facto neste nosso pobre país individualidades de valor insofismável, mas que ao falar dos clubes deles o fanatismo, a ignorância, o ódio anti-benfiquista os torna uns mentecaptos........
    Chego é à conclusão que lá no fundo, não são mesmo pessoas bem formadas...

    R

    ResponderEliminar
  10. Este 'Rui' apareceu a comentar nos blogs desde que foi lancada a nova BenficaTV. Se a coisa estabilizar vais ver que desaparece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ja ca ando á muito mais tempo,costumava ter o nick de souo6milhoes no antitripa,se voltares la e veres comentarios meus em anos anteriores vais verificar que os meus comentarios e opiniões eram bem diferentes,mas ja nao consigo mais defender o indefensavel.deixa te de manias da perseguição

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  11. Todos os programas desportivos nas nossas tv's ditas de generalistas são piores que merda e este é o pior deles todos. O Seara não passa de um papagaio que não defende o clube de que diz ser, e mais, come à mesma mesa com um dos maiores vigaristas/corruptos deste país de seu nome pcosta.

    ResponderEliminar
  12. ABRAM OS OLHOS BENFIQUISTAS, OS CORRUPTOS DOMINAM QUASE TODA A IMPRENSA, TSF, O JOGO , JN , DN, SPORTV, até pontas de lança tem nos canais públicos.
    As primeiras jornadas do campeonato, a forma como os da FRUTA com LAGARTO conseguiram os pontos nos 3 jogos é PRESEGUIÇÃO A BENFICA TV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... PRESEGUIÇÃO??? LOOOL

      Eliminar
    2. és muita parolo. a tua pretenção merdosa de erudito é nojenta.

      Vá ri-te dos erros que escrevi. Pascácio do caraças.

      Eliminar
    3. Caro jakim bolas eu não te corrigi a ti pois não? Então para quê essa conversa? Ou eras o anónimo? Como assinas sempre e não te vejo a dar erros...
      Se foi assim tão ofensiva a correcção, desculpa!!!

      Eliminar
  13. Onde estava este paranoico verdoso a ver o jogo? E qual o estado mental dele quando fala do Benfica?

    O deliquente verbal anti-benfica que convença alguns merdosos que por aqui vomitam contra JJ e o Benfica.

    que vão todos levar na peida, pintados às riscas azules e berdes. São os votos de um benfiquista sem vergonha

    ResponderEliminar
  14. Não sei porque é tanta admiração, então ele não é capaz de dizer que o Sr. José Sócrates, foi o melhor Primeiro Ministro! a seguir ao «pai da Pátria».

    ResponderEliminar
  15. muita falta de educação vejo por aqui. é uma vergonha para a nação benfiquista.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!