terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bruno Carvalho acusa Rui Gomes da Silva: Promete fidelidade a Vieira mas aponta-lhe o caminho da queda


UM POLÍTICO A SÉRIO

Rui Gomes da Silva no texto que publicou “Olho por Olho, Dente por Dente, Vamos a Isto Benfica?”, à semelhança do que já tinha feito com outro texto no início deste campeonato, vem lançar as bases da sua candidatura à Presidência do Benfica usando do mais fácil e barato populismo.

O que Rui Gomes da Silva diz tem tantas camadas que é preciso descodificar o seu discurso, coisa que ontem, o jornalista da SIC-Notícias que apresenta “O Dia Seguinte” não quis ou não soube.

Rui Gomes da Silva elogia Vieira e promete-lhe uma fidelidade apenas ao alcance dos mais submissos, mas isso não o impede de lhe tecer fortes críticas e de o encurralar...

Ora vamos lá por partes:

Rui Gomes da Silva escreve coisas como esta: “Deixei, também, de acreditar em arrependidos que se zangam com os anteriores "donos" ... para nos enganarem mais facilmente.”

Escusado será dizer, que está a referir-se a Fernando Gomes e à forma como Luís Filipe Vieira caiu na armadilha, coisa que fui dos primeiros a denunciar há muito tempo!

A pretensa forma inocente com que Vieira apoiou Fernando Gomes é, de facto, uma das histórias mais mal explicadas dos últimos anos e Rui Gomes da Silva sabe-o e não hesita em dizê-lo.

Mas diz mais: “Que isto não seja entendido como defesa ou apologia de uma conflitualidade gratuita, mas apenas a afirmação de quem entende que chegou a hora de percebermos que a nossa grandeza tem de ser o ponto de partida para não permitirmos que a nossa universalidade possa ser ultrapassada pela parolice bacoca de quem usa e abusa de uma esperteza saloia básica”

Mas, então Rui Gomes da Silva acha que chegou a hora para percebermos que a nossa grandeza tem que ser ponto de partida para o que quer que seja?

Chegou a hora?

Mas este Presidente não está no Benfica há 12 anos, há quase 10 como Presidente?

Só agora é que se lembra disso?

Rui Gomes da Silva aponta, de facto, a inacção, dormência e incapacidade do Presidente do Benfica em lutar contra o “sistema” e assume-se líder dessa batalha.

Já relativamente à renovação de Jorge Jesus, Rui Gomes da Silva consegue transmitir, claramente, que foi sempre contra, mas que a partir do momento que a decisão está tomada pelo Presidente, então a decisão é unânime.

É uma maravilha, não é?

Solidariedade total, havendo unanimidade, apesar de ter sido contra... Só mesmo para um politico experimentado. Isto depois de ter, antes da renovação, atacado o treinador do Benfica como vi poucas pessoas a fazer até hoje no programa “O Dia Seguinte” quando parecia que a renovação estaria fora de questão.

E depois ainda diz que a decisão do Presidente do Benfica não pode voltar atrás e que Jesus tem de cumprir os 2 anos de contrato.

Alguém imagina caminho mais suicida para Vieira?

Pois... Rui Gomes da Silva promete fidelidade eterna a Vieira, aponta-lhe o caminho da queda e ainda faz figura de bom samaritano.

No meio disto tudo, ainda tem tempo para o populismo mais barato: dizer mal do adversário principal adversário/inimigo do Benfica e chamando o Clube para uma guerra, o que é o que a maior parte dos Benfiquista gosta de ouvir.

Mais populismo do que isto é impossível.

Com amigos destes, Vieira não precisa de inimigos.

A verdade é que se Vieira cair, ficou claro que temos candidato.

Melhor assim.

A partir de agora é tudo mais transparente.

Pelo menos o Dr. Rui Gomes da Silva tem uma grande vantagem sobre outros: é Benfiquista sem qualquer sombra de dúvida e o seu número de sócio é verdadeiro.

Ver-nos-emos nas urnas... com voto físico, já agora, se não for pedir demais...

- Bruno Carvalho, Facebook

25 comentários:

  1. Se assim foi parece me da parte do rui gomes da silva uma esperteza saloia..e eu tambem ja estou um bocado farto de ver saloios á frente do clube eu acho que a melhor alternativa mesmo neste momento seria o moniz caso este tambem se soubese rodear por pessoas que percebam do futebol,pois ele é claramente um homem de sucesso e com postura digna de ser presidente do benfica

    ResponderEliminar
  2. Neste menino nunca irei votar!!! Não queremos mal ao nosso Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Por amor de Deus este PARVALHÃO ainda acredita que pessoas com dois dedos de testa ainda têm pachorra para lhe aturar, este g.... se fosse presidente dava dez a zero ao Vale Azevedo, ainda esdtou para perceber como existe benfiquistas que ouvem tanta estupidez junta, nisso ele é coerente é sempre merda o que diz.

    ResponderEliminar

  4. Mas este badamerda do BC Branqueador da Corrupção não se enxerga!

    ResponderEliminar
  5. bruno por favor não tens tarimba para presidente,já chega.
    ja sabemos que o rui gomes da silva não sera canditado mas sim raul martins apoiado pela nata encarnada.
    saudações benfiquistas

    ps-devemos e confrontar a verdade desportiva do rui santos em tempo extra

    ResponderEliminar
  6. Porque no te calas papagaio, tiveste menos votos que os votos em branco e nas proximas não te podes candidatar por causa dos novos estatutos.
    Arranja trabalho pá

    ResponderEliminar
  7. Acham com sinceridade que este senhor que vive numa constante campanha eleitoral consigo mesmo é merecedor que as suas postulações diárias tenham tamanho eco nos vossos próprios blogs?

    E depois queixam-se dos pasquins que à falta de assunto passam os dias a inventar notícias, contratações, etc.

    Nos blogs faz-se a mesma coisa. Quando não há assunto, desata-se a fazer "copy/paste" de tudo o que se diz para aí nem que sejam as maiores baboseiras saidas das mais iluminadas e deslumbradas "cabeças".

    Este BC representa alguém ou alguma coisa?

    Bem que dizia o outro: "Parecem gajas..."

    ResponderEliminar
  8. Numa semana em que uma série de escribas alerta para a necessidade de os BENFIQUISTAS se unirem, surgem filhos da puta com dircursos a dividir, a imprensa de merda vai sequência, e vão continuar a atacar quem defende a união do benfiquistas em torno do BENFICA

    ResponderEliminar
  9. Quem é BC para se darem ao trabalho de comentarem as suas baboseiras? este gajo diz alguma coisa a alguém? ele é tão burro que nem vê que quanto mais zurra, só não perde credibilidade porque nunca a teve, nem no tempo em que tinha a RTPN.

    ResponderEliminar
  10. Agora já era dono da RTPN... Daqui a pouco criou o FCP.
    Palhaços, que comem tudo o que Deus Vieira diz.

    ResponderEliminar
  11. Este Bruno Carvalho está mesmo convencido de que alguém lhe liga? Ao menos o Guerra Madaleno tem o bom senso de estar calado.

    ResponderEliminar
  12. Já percebi anónimo das 00.19 pertences ao grupo que acredita no artista, vê se percebes mais vale um Deus Vieira que um Judas Bruninho Carvalho que ninguém sabe de onde caiu este tonto, mas eu compreendo que tu o admires ,como dizia o outro desde que vimos um porco a andar de bicicleta já acreditamos em tudo.

    ResponderEliminar
  13. Já percebi anónimo das 00.19 pertences ao grupo que acredita no artista, vê se percebes mais vale um Deus Vieira que um Judas Bruninho Carvalho que ninguém sabe de onde caiu este tonto, mas eu compreendo que tu o admires ,como dizia o outro desde que vimos um porco a andar de bicicleta já acreditamos em tudo.

    ResponderEliminar
  14. Mas digam-me só uma coisa, se não há noticia de ter saído o Jackpot do Euromilhões ao L F Vígaro, como é que ele só em 12 anos se tornou numa das maiores fortunas deste País de Gayvotas?!

    É um mistério que ainda ninguém conseguiu explicar. Uma coisa é certa quando ele entrou o Passivo era de 200, agora, é de mais de 600 milhões. Para onde foi o dinheiro?! hum, hum, hum



    ResponderEliminar
  15. Santa estupidez mas alguém está aqui a verificar à quanto tempo o homem é rico. Se pensares um pouco, vê só e faz as contas o estádio não é de plástico o centro de estágio não é nenhum lego o museu não é nenhuma barraca de praia, e muito mais tinha para te ilucidar, mas vejo que não vale a pena pois entras pelo o discurso da ofensa, como chamar vígaro sem teres provas, muito fraguinho.

    ResponderEliminar
  16. Santa estupidez mas alguém está aqui a verificar à quanto tempo o homem é rico. Se pensares um pouco, vê só e faz as contas o estádio não é de plástico o centro de estágio não é nenhum lego o museu não é nenhuma barraca de praia, e muito mais tinha para te ilucidar, mas vejo que não vale a pena pois entras pelo o discurso da ofensa, como chamar vígaro sem teres provas, muito fraguinho.

    ResponderEliminar
  17. E o azeiteiro do "ruizinho" continua a não acreditar que enquanto se lambuza no anti-benfiquismo, na testa continua a aparecer certas saliências das quais nunca se livra. Eles são sempre os últimos a saber apesar de avisados.
    Quanto ao Parvalho....estamos conversados.

    ResponderEliminar
  18. Sim, sim o Estádio, um Pombal de chapas de Zinco a substituir o verdadeiro Estadio da Luz com 120.000 lugares?! O Estádio que mais parece um Galinheiro que ainda nem está pago e que só lá para 2024 se irá pagar... sim, sim o Crematório que também serviu para alguém encher os bolsos. Sim, sim, o Campus de Concentração do Seixal pago pela C M Seixal. Realmente sou muito fraquinho. O Passivo cresceu de 200 para 600 e eu é que sou fraquinho. Há 15 anos o homem vendia pneus recauchutados, levou o Alverca à falencia e hoje faz Hoteis de 170 Milhões no Brasil. E eu é que sou estúpido!

    ResponderEliminar
  19. APESAR DOS FACTOS, PREFERIA O VALE E AZEVEDO NO BENFICA DO QUE ESTE BURRO DE CARVALHO.
    Não sabe que é natural as pessoas inteligentes terem a sua opinião,mas aceitar as opiniões divergentes.
    Lamento que digam do nosso PRESIDENTE LFV como se fosse uma pessoa ligada
    FRUTA;CHOCOLATE;MARFIM;PEDOFILIA E TODO O TIPO DE CRIME QUE SE POSSA IMAGINAR
    MAFIA = CORRUPÇÃO

    ResponderEliminar
  20. Ainda não percebi o que este homem quer ....

    O Rui Gomes da Silva, que tal como o Bruno de Carvalho disse, é Benfiquista sem qualquer sombra de dúvida e o seu número de sócio é verdadeiro, faz um ataque feroz a quem nós sabemos e este homem vem escrever contra o Rui Gomes da Silva e preocupado com o seu discurso ser populista.

    Epa oh Bruno de Carvalho, que queres ir para Presidente para fazer mal ao SL Benfica e criar instabilidade já nós sabemos escusas é de ser tão espalhafatoso.

    Com este teu post, parece que abriste guerra ao Rui Gomes da Silva, numas eleições que só vão acontecer daqui a 3 anos (se é que RGS vai se candidatar) hahahahahah

    Rídiculo, perdeu uma boa oportunidade de estar calado!

    ResponderEliminar
  21. Espectacular a democracia e o direito à opinião no 5lb. Salazarentos 48 anos salazarentos sempre.

    ResponderEliminar
  22. Quem somos nós para desmentir uma pessoa que se chama estúpida a ela própria, não compreendo é tanta raiva deve ser algo mal resolvido, falar do nosso estádio ,chamar campo de concentração ao nosso centro de estágio, das duas uma, o está com problemas psiquicos ou NÃO É BENFIQUISTA e é mais um infiltrado a mandar bocas. Repito nunca chamo estúpido a um benfiquista independentemente de achar que está errado, pois cada um escolhe o seu caminho. Saudações para os verdadeiros BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos temos opinião, nem sempre razão, respeitem os BENFIQUISTAS DE VERDADE, DEFENDAM O QUE É NOSSO ORGULHO " S E R D I F E R E N T E "

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!