sábado, 21 de setembro de 2013

Afonso de Melo sobre os árbitros: São como cãezinhos a lamber as botas à espera de um osso


1. Vem de longe a fama dos nossos árbitros... Apenas com quatro jornadas disputadas, já pudemos ver de tudo: empurrões na área ignorados e golos validados à força; expulsões a esmo sem justificação que as sustente; penáltis fruto (este fruto veio a propósito mas não foi planeado) de faltas fora da grande-área; uma bela quantidade de foras-de-jogo ignorados que dão em golos. Enfim. Que esperar de gente como Pedro Proença, Olegário Benquerença, Hugo Miguel, Hugo Pacheco, Jorge Sousa e demais tralha incompetente? E será essa turba verdadeiramente incompetente? Não serão antes perpetradores semanais de malfeitorias acertadas? Seja como fôr, era bom que alguém nos explicasse, por A mais B, como pode esta gentinha insistir no profissionalismo? Já não ganham vergonhosamente demais pela sua submissão ao Madaleno? Uma vez de cócoras, sempre de cócoras! 

2. Vem de longe a fama do FC Porto na Europa. Já não bastavam os jantares com árbitros nas marisqueiras de Matosinhos, as frutas e os cafés com leite, e eis que agora a France 2, canal televisivo francês, emite um programa sobre os negócios obscuros do Futebol no qual surge como protagonista, assumindo um papel principal em tão grande trapalhada. Deve ser a isto que o plumitivo/televisivo chama em erguer a bandeira de Portugal além fronteiras. Cada um se orgulha daquilo que quer...

3. Expulsão a expulsão enche a galinha o papo. E já só faltam 26 jornadas. Os rapazinhos de cócoras são como os cãezinhos fiéis: lambem as botas à espera de um osso. 

- Afonso de Melo, jornal 'O Benfica', 20 de Setembro de 2013

5 comentários:

  1. OS ARBRITOS INTERNACIONAIS TEEM DE PAGAR OS FAVORES CONFIRMADOS PELAS PROSTITUTAS
    POR TAL MOTIVO SÃO INTERNACIONAIS, PROVARAM A FRUTA AGORA BATOTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, árbitros como o Capela, Bruno Paixão, Bruno Esteves, Duarte Gomes, Cosme Machado, Lucilio Paulo Baptista II, Pode Ser o Ferreira, esses sim, é que são bons.

      E conheces mais rafeiro, mais cão vadio do que tu oh Melo que até eras do Sporting, caiste aqui de paraquedas e agora passas a vida lamber a mão ao L F Vígaro em troca de uns ossitos!

      Olha-te ao espelho oh Melo!

      Para ti os árbitros deviam ser sempre da estirpe do Calabote, do Vitor Correia, do Inácio de Almeida, do José Silvano, do Jacinto Paixão, do José Pratas, do Hélio santos, do Para Ti, do Deveza Neto...

      Assim ganhavas sempre!!!







      Eliminar
  2. sempre a mesma choradeira

    ResponderEliminar
  3. canal esse està de parabens e muito graças aos videos traduzidos sobre as escutas

    ResponderEliminar
  4. A fruta da época é o melão. E melão vermelho é o mais afamado.


    1. Para quem já se esqueceu de como ganharam à Académica, aos 90+5 com um penalty forjado na época anterior no galinheiro, deves comer muito queijo saloio azedado oh Melo!

    1.1. Para quem já não se lembra de como deram a volta ao resultado aos 64' da segunda parte em casa no Pombal, contra o Maritimo, deves sofrer de Alzheimer, oh Melo!

    1.2. Para quem já se esqueceu de como foi com o Pode Ser Serve o Ferreira no jogo contra o FCP no Crematório de Carnide, deves ter sofrido uma lobotomia oh Melo!

    1.3. Para quem certamente ficou envergonhado da forma como foi miserável aquela Capelada Monumental, com o Sporting, não deves ter massa cinzenta oh Melo!

    1.4. para quem 'viu' o Artur defender a bola 1 metro dentro da baliza com o Estoril, e 'viu' o mesmo Artur cometer penalty que o Lucilio Baptista II não marcou, deves mesmo ter sido defenestrado à nascença oh Melo!

    Aliás, se te olhasses ao espelho, oh melo, verias que tens mesmo cara de rafeiro... pois não se conhece actualmente ninguém que lamba mais o rabo ao L F Vígaro!!!

    E querer desculpar-se com as arbiragens... oh Melo?!

    QUERES VER que FOI por causa dos árbitros que o SLB perdeu com o Braga na Meia final da Taça da Liga, que empatou com o Estoril em casa, perdeu com Porto no Dragão, perdeu com o Chelsea em Amsterdam, perdeu com o V. Guimaraes no Jamor, empatou com o Bordéus, empatou com o Penarol, empatou com o Belenenses, perdeu com o Sporting na Taça de Honra, perdeu com o S. Paulo, perdeu com o Nápoles na Eusébio Cup, perdeu com o Maritimo pró Campeonato!!!

    Não achas que cais no ridiculo oh Melo?!

    E falas no golo do Jackson do FCP contra o Paços ESQUECENDO que só vês a parte final do lance.

    Já pensaste oh Melo... que ANTES, antes do Jackson Martinez ter tropeçado sem querer no defesa Gregory do Paços, ANTES foi o Defesa Ricardo do Paços quem empurrou primeiro o Jackson Martinez?!

    Pensa nisso oh Melo e pára de lamber a mão ao teu dono, esse sim, é que te dá uns ossos, para não seres um rafeiro abandonado, um cão vadio....

    E já todos sabemos que o Lucilio Baptista II, o Bruno paixão e agora o Bruno Esteves, esses sim, é que são bons árbitros.




    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!