sábado, 28 de setembro de 2013

Bruno Carvalho impedido de falar na Assembleia Geral


Sócio encarnado questionou o Passivo da SAD do Benfica e foi interrompido pelo Vice-presidente da Assembleia Geral

O antigo candidato à presidência do Benfica, e uma das vozes mais contestatárias a Luis Filipe Vieira, queixou-se esta sexta-feira de ter sido impedido de concluir a sua intervenção na Assembleia Geral do clube da Luz.

Bruno Carvalho utilizou as redes sociais para dar conta da sua indignação e para criticar, mais uma vez, o rumo que o Benfica está a seguir desde que Luís Filipe Vieira assumiu a presidência do clube.

«Acabei de abandonar a Assembleia Geral do Benfica quando estava a falar com os sócios do meu Clube», começa por escrever Bruno Carvalho numa rede social.

«O Vice-Presidente da Assembleia Geral, numa atitude lamentável e censória interrompeu a minha intervenção porque eu fiz referência ao Passivo da SAD e segundo ele só se podia falar das contas do Clube», acrescentou depois o antigo candidato à presidência do Benfica.

«O que esse senhor parece não saber é que o Clube detém, directa e indirectamente, a maioria do capital da SAD pelo que é uma empresa participada e, portanto, eu tinha toda a legitimidade de abordar esse tema. É pena que o Benfica se tenha tornado nisto, num Clube em que a opinião é controlada e onde a democracia está morta», acusou ainda Bruno Carvalho.

«O Benfica era um Clube democrático quando não havia democracia em Portugal e agora é um Clube amarrado à estratégia de uma só pessoa. Tenho vergonha. Estou certo que Cosme Damião também teria vergonha», sentenciou o sócio do Benfica.

A imprensa foi impedida de assistir à Assembleia Geral do Benfica.

-Noticia retirada do site Sapo Desporto

7 comentários:

  1. ninguem os pode julgar pelos titulos que ganham,alias ninguem os pode julgar pelo que quer que seja

    ResponderEliminar
  2. Se foi impedido é porque não sabe do que fala e não sabe respeitar uma assembelia geral!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Bruno de Carvalho queixa-se de não o deixarem falar na AG do Benfica…
    O Burrinho Paspalho ainda não percebeu que é uma espécie de Miss Bumbum...vai tendo os seus 5 minutos de fama enquanto servir para a Comunicação Social explorar as suas patetices...e a exemplo da Miss Bum Bum, que adorava ter mais tempo de antena para contar as peripécias anais com o Ronaldo, a Burinha também adora ter toda a atenção do Mundo e tem que aproveitar as AG do Benfica para chamar a atenção da corja dos “mérdias”

    Depois…bem depois resta-lhe resignar-se a sua insignificância e patetice naturais e dotes de Alternadeira Intelectual...

    A Burrinha é a Miss Bumbum do Benfica

    ResponderEliminar
  5. A SAD do Benfica para o futebol.foi autorizada em devido tempo pelos Associados do Benfica e tem regulamentos próprios que a Assembleia Geral do Clube não pode debater.Hoje ser sócio de um Clube como o Benfica,não altera em nada a gestão de uma SAD pois elas obedecem á vontade dos investidores e embora o Benfica Clube ainda detenha a maioria do capital,num futuro próximo isso vai acabar se o mundo do futebol continuar como está.

    ResponderEliminar
  6. A SAD do Benfica para o futebol.foi autorizada em devido tempo pelos Associados do Benfica e tem regulamentos próprios que a Assembleia Geral do Clube não pode debater.Hoje ser sócio de um Clube como o Benfica,não altera em nada a gestão de uma SAD pois elas obedecem á vontade dos investidores e embora o Benfica Clube ainda detenha a maioria do capital,num futuro próximo isso vai acabar se o mundo do futebol continuar como está.

    ResponderEliminar
  7. Redbul e Ateiense grandes comentários! Nem vou comentar disseram tudo.

    TP

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!