domingo, 29 de setembro de 2013

Ao contrário do que diz Vieira, as faixas não estão encomendadas... vão ser entregues

 

1. O Benfica joga todas as fichas no combate aos erros de arbitragem, enquanto não tem qualidade futebolística que o coloque a salvo de acidentes de percurso como o de ontem, frente ao Belenenses que somou o quarto ponto na Liga. Fortalecido na jornada anterior, por ter ganhado pontos em três campos, não era suposto que o Benfica da frente Jesus-Vieira tivesse a pretensão de poder contar com jogo limpo na ronda subsequente.

2. É provável que alimentasse essa ilusão, mas a forma como o FC Porto somou mais uma vitória frente ao V Guimarães, nas vésperas de comemorar o 120.º aniversário, deveria ter posto a entente benfiquista de sobreaviso para o que se passaria a seguir. Enfraquecido por um sub-rendimento impróprio de candidato ao título, o Benfica queixa-se de erros de arbitragem, o último argumento de alguém que mais não tem para contestar se não fatores que não consegue controlar. Assim, ao contrário do que diz Vieira, as faixas não estão encomendadas... vão ser entregues.

-Imagem jornal A Bola; Texto de António Varela jornal Record

12 comentários:

  1. António Varela é um paineleiro que anda por aí a destilar ódio ao Benfica e a Vieira enquanto abaixa as calças (calcinhas?) aos corruptos e á corrupção....em vez de vir falar do Benfica porque é que não tem tomates para falar da escandalosa protecção que o Proença faz aos corruptos? exactamente por isso...é que não tem tomates ou porque não passa de mais um rafeiro sempre pronto para abocanhar o osso que o Dono da Costa lhe atira

    ResponderEliminar
  2. Quando um jornalista diz com esta leveza que o Benfica não manda nada no futebol português e dá a entender que o Porto faz o que quer está tudo dito. E estamos a falar de um anti-benfiquista que não tem qualquer vergonha em dizê-lo. Pelo menos fica-lhes menos mal do que andar a fazer de conta que no final todos foram beneficiados e prejudicados

    ResponderEliminar
  3. António Varela é um exemplo triste e deprimente da falta de valores morais e do orgulho profissional do actual jornalismo português.
    Um « engraxador » da baixa do porto que escreve - se umas linhas enquanto passa - se o pano nos sapatos de Pinto da Costa... não faria certamente pior.
    A sua parcialidade é confrangedora e de tal forma desbragada... que faria corar de vergonha até uma toupeira míope que tentasse rivalizar com ele... a fazer de conta que não vê o roubo a que o Benfica é sujeito.

    ResponderEliminar
  4. Esta gente do corrupto clube das putas, conhecido por fcp, só entendem a lei da força, pois tem a força corrupta da lei com eles. Só uma acção de força, por ora dentro dos limites da lei, pode inverter os permanentes benefícios colhidos pelo corrupto fcp.
    O Glorioso SLB, só tem duas saídas, a saber :.
    1- Ou vai para outro campeonato ( Em Portugal, Espanha, França ou qualquer outro país )
    2- Ou inicia uma luta, sem tréguas, para inverter este vergonhoso, inquinado, e altamente corrupto campeonato português.
    Não há outras soluções, pois esta gente do corrupto fcp, tem os donos da lei por conta deles. Só uma forte acção, por enquanto dentro da lei, pode mudar este estado da corrupta e tendenciosa arbitragem portuguesa.
    Os Benfiquistas são muitos e, como a maioria da população portuguesa, aceita, pacificamente a roubalheira que todos somos e continuamos a ser vitimas em toda linha das nossas vidas. Nem no tempo da ditadura havia tanta corrupção. Agora dizem que tempos liberdade. ! Será ?. A nossa comunicação social é dominada pelos políticos ( pinto balsemão e outros ) e grandes grupos ( belmiros, amorins e outros de igual estirpe), pelo que são a voz de quem tem mais dinheiro. O povo, e o Benfica é, indiscutivelmente um clube do povo, continua impávido e sereno a assistir a esta escandalosa roubalheira Nacional. E não estou só a referir-me ao futebol, refiro-me a toda a vida Nacional, onde a corrupção continua, com a conivência dos tribunais, que ...
    Assim, é imperioso uma forte tomada de consciência de todos os Benfiquistas que, nesta fase, podem e devem expressar-se numa forte e grandiosa manifestação contra esta instalada e institucionalizada corrupção encabeçada pelo clube da fruta.
    Ou aceitamos este estado de coisas, ou lutamos com toda a força que a razão nos dá.
    Saudações Benfiquistas
    António Neto

    ResponderEliminar
  5. Eu não estou nada preocupado com o que A o B ou o C escreve, estou preocupado sim em que temos um plantel riquissimo e não estamos a jogar nada, este é que o verdadeiro problema. Não acredito mais neste treinador, mas o presidente está contente em não ganhar mais nada, já ganhou um campeonato e sente-se realizado.

    ResponderEliminar
  6. Vieram me bater á porta,eu perguntei quem é?
    E eles,somos testemunhos de jeová
    e eu,jeovi??
    e eles,jeová!!
    e eu,♪ ♫cada dia yo te quiero mas♪ ♫


    Dei lhe musica...que é isso que o vieira nos anda a dar á anos

    ResponderEliminar
  7. a dar musica andam os andróides a trinta e tal anos o patego ,com máfias e o controle dos bois do apito o resto e circo e cães de caça a grunhir

    ResponderEliminar
  8. Estes filhos da puta lacaios do porco senil não um pingo de vergonha nas trombas.
    A corrupção é normal.

    ResponderEliminar
  9. Este António Varela será porkista? quem critica o Benfica é logo rotulado. Eu ponho a hipótese de ele não ser benfiquista, mas que raio, sendo ele alentejano será que é porkista?

    ResponderEliminar
  10. Como diziam:
    BENFIQUISTAS INDES SOFRER COMO CÃES................MISERAVEIS, SOIS UNS TRISTES, SÓ TENDES A MANIA DAS GRANDEZAS MAS SOIS UNS MISERAVEIS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SUA PORKA ORDINÁRIA JÁ PARA A POCILGA DO DRAGON. O CÃO QUE TE FOI AO CU É QUE TE PÔS NÃO A SOFRER MAS A GANIR. TRASTE IMUNDO!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!