sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Andebol: Jorge Rito revoltado com arbitragem no jogo com o FC Porto


O FC Porto venceu na noite desta quarta-feira o Benfica por 24-27 no clássico de andebol que abriu a ronda 3 do campeonato nacional. Uma derrota que não deixou Jorge Rito, treinador do emblema da Luz contente, tendo mesmo criticado a nomeação da dupla de arbitragem, em declarações à Benfica TV.

Sobre a partida o técnico benfiquista fez a sua análise afirmando que se tratou de um bom jogo: “Foi um bom espectáculo de andebol, houve bons momentos de ponto de vista técnico entre duas equipas que têm muita qualidade e estão muito bem organizadas. Fizemos um trabalho excepcional em termos defensivos. Tivemos um Vicente Álamo muito forte apesar de só ter uma semana de treinos. A equipa lutou de uma forma brava pelo melhor resultado e os adeptos não têm nada a apontar à equipa. Queríamos a vitória.”

Porém, a nomeação de uma equipa de arbitragem da cidade do Porto originou duras críticas. “Estou muito desgastado pela forma como o andebol é encarado pelos dirigentes. Para mim, como treinador há mais de 30 anos, é totalmente inconcebível nomear uma dupla que nunca apitou clássicos ou jogos de nível elevado. Esta dupla veio apitar pela primeira vez à Luz em jogos do andebol 1. Nomear uma equipa de arbitragem do Porto para apitar um Benfica – FC Porto é uma brincadeira. Houve muitas decisões que não entendo e que prejudicaram o Benfica”, lamentou.

-Noticia retirada do site modalidades.com.pt

7 comentários:

  1. Sempre, mas sempre que o SL Benfica joga com os corruptos seja em que modalidade for é sempre o mesmo, somo roubados à descarada.

    Eu saía de campo assim que a roubalheira começasse e nem queria saber se a federação nos punha na 2ª divisão ou sei lá mais o quê.

    Com esses cabrões corruptos tem que se agir com força e não quebrar nunca.

    Num país em que só há justiça quando se rouba uma maçã para comer e para os ladrões de milhões nada lhes acontece como bpn's, bpp's, pintos da costa, reinaldo das arcas, juízes corruptos, etc, responde-se com tacos de basebol e chumbo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Girino, autor do Post em vez de falar dos 10,4 Milhões de Prejuizo da SAD, em vez de falar dos 5 anos seguidos a dar Prejuizo na SAD, em vez de falar dos 440 Milhões declarados de Passivo só da SAD - ainda falta declarar os 170 Milhões de Passivo do Clube - num TOTAL de 610 Milhões de PASSIVO Acumulado, não, vem falar de Andebol e de como foram 'roubados' na própria casa, no Pombal!

      Será mesmo que estes Girinos não se enxergam?!

      Se ganham, aqui del rei que são os mais maiores bons.
      Mas se perdem, que foram roubados!!!

      Será mesmo que não se olham ao espelho?!

      Em vez de questionar, de pôr em causa a gestão do L F Vígaro que está cada vez mais rico e o clube cada vez mais pobre, não. Falam de Andebol e de como levram uma tareia do FCP e a 'culpa' foi do árbitro !!!

      E no futebol é a mesma coisa. Perderam com o Nápoles, com o S. Paulo, com o maritimo... mas a culpa é dos árbitros !!!

      Haja pachorra para aturar tanta imbecilidade canina.




      Eliminar
    2. Imbecilidade canina tens tu e o resto da corja acéfala que mal o padrinho dá um peido estão lá para lhe lamber as bordas! Preocupa-te mas é com o passivo da tua frutaria e onde param os milhões das vossas vendas milionárias e não venhas para aqui vomitar ódio. O que vocês querem todos é ver confusão e separação entre os Benfiquistas, um sinal claro da miufa que vos aperta o cagueiro. O Benfica continua a ser roubado indecentemente em várias modalidades, o que vocês ainda não atingiram é que isso contribui para que sejamos mais unidos, afinal temos um alvo muito claro a "abater"...e não se chama Luis Filipe Veira. Cambada de aziados que nunca saborearam um título sem espinhas...sempre sujinho sujinho!

      Eliminar
  2. http://2.bp.blogspot.com/-BaxYQ58C9pc/UjwtQmTjbvI/AAAAAAAAB4w/_4CiDURaRFc/s1600/porto+benfica+andebol.png

    Declarações de Ódio no facebook do árbitro Rui Rodrigues, como podem ver pela imagem !!

    Isto é um nojo, a FPA também já faz tudo às claras...Enfim

    ResponderEliminar
  3. ONDE TEM QUEM DECIDE, ELES ESTÃO LÁ,
    FEDERAÇÃO, LIGA, CONSELHO DE JUSTIÇA E DISCIPLINA, TRIBUNAIS e TODAS AS MODALIDADES DESPORTIVAS QUE TEM ARBRITO ETC.

    ResponderEliminar
  4. nas modalidades em que haja contacto e o árbiro possa manipular à vontade eles corruptos estáo lá naqueles modalidades onde a actuaçao do árbitro ñ tem tanto peso como o voleibol ou basquetebol estáo fora interessante ñ é. carlos

    ResponderEliminar
  5. Fui jogador e sou adepto de andebol, mas não tenho clube. Só tenho a dizer que com base na minha experiência que é de lamentar a arbitragem desta dupla e de muitas mais em várias modalidades. Dantes dizia a muita gente que falava, que o clube das Antas ganhava de forma duvidosa, que estavam a ser clubistas, neste momento ponho em causa que não seja coordenado com vários senhores o desenvolvimento dos jogos...e fico por aqui. O que está à vista só não vê, quem não quer. Lamento que sejam introduzidas determinadas influências, quando se tem uma equipa de tão bom nível.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!