sábado, 24 de agosto de 2013

Fernando Guerra elogia entrevista de Vieira: O Benfica de hoje está mais forte

 

Luís Filipe Vieira escolheu o canal de televisão do clube para uma entrevista necessária. Esclareceu e acalmou a nação bemfiquista, nesta fase em que o colapso desportivo verificado na época transata e o início pouco animador na atual, com derrota na Madeira, naturalmente suscitam receios e desconfortos, expressos nas fracas assistências nos jogos de preparação e na reação negativa por parte do público no Troféu Eusébio. 

Em vésperas do regresso da equipa à Luz, e quando nas redes sociais se promovem movimentações contestatárias, com a figura de Jorge Jesus na linha do horizonte, Vieira defendeu-se, defendeu a instituição Benfica e contra-atacou, ao dizer que no meio da densa neblina que envolve o futebol, o emblema da águia parece ser penalizado por causa da sua transparência. 

Explicou os contornos dos negócios de Roberto, Fariña e Pizzi. No caso de Oblak, além de não acreditar que tivesse sido oferecido ao Sporting, anunciou novidades para a próxima semana. Confirmou o sérvio Fejsa e prometeu estar preparado para responder à saída de algum dos elementos mais cobiçados no mercado (Matic, Garay, Gaitán e Salvio).

Em relação a Cardozo, a desejada notícia: foi punido, faz parte do plantel e vai ser reintegrado segunda-feira. Como Jesus se deixou chamuscar pela sua inabilidade na gestão deste problema, ao tentar colocar a sua vontade acima dos interesses Benfica, goste ou não, esta solução protege-o e vai provavelmente poupá-lo a muitos lenços brancos: só precisa de vencer o Gil Vicente. 

Obrigação mínima que se lhe impõe se quiser recuperar a confiança perdida e merecer o amparo do presidente. Vieira não se desvia da autoestrada escolhida, afirmou-o com inequívoca convicção, mas admite buracos no piso. 

Não sabe de táticas, nem dá pontapés na bola. O seu compromisso com sócios e adeptos é criar condições de trabalho excelentes para o clube ter sucesso, conquistar títulos e esse esforço é inquestionável: o Benfica de hoje está mais forte. 

- Fernando Guerra, jornal A Bola, 24 de Agosto de 2013

13 comentários:

  1. Tem mesmo cara de Quinzinho bate palmas este.

    Claro que o Benfica esta mais forte,fortissimo,ninguem nos para,quer dizer..O Varzim,o Leixoões,o Vitoria,o Maritimo etc parou,por isso que ja nem uma taça de portugal ganhamos á quase 10 anos.Somos fortes,muta fortes

    e andamos assustar muita gente,benfiquistas especialmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ò ruizinho, vai buscar a tua mãe, é que ela está a acabar o turno no bar do r. teles e está à tua espera
      A. Duarte

      Eliminar
    2. Ó Ruizinho, porra, tens de comprar mais camisinhas porque a tua mulher me colocou a última sa caixa. Além de corno queres ter também um bastardo à tua conta? Vê lá isso, pá, a economia continua brava.

      Eliminar
  2. Ó Rui. Que luta. A tua vida deve-se reduzir a comentar posts. Eu sempre que passo para ver o que se passa tu andas por aí. Já que o conteúdo é sempre o mesmo começa a guardar os comentários para depois ser só copiar e colar. Assim não perdes tanto tempo, se é que ele te faz falta. Pelos vistos não te faz falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Sérgio, o gajo anda muito tempo na net a arranjar clientes lá para casa e nos intervalos cospe merda.

      Eliminar
    2. Eu trabalho de manhã até á noite,no meu tempo livre o que eu faço não e da tua conta nao te pedi nada nem roubei ninguem nem ando a chular um clube de futebol como alguns andam

      Eliminar
    3. O cu é teu. Podes fazer dele o que quiseres.

      Eliminar
  3. Este Fernando Guerra é mais um dos avençados da propaganda vieirista colocados estrategicamente pelo NGL para iludir a maioria dos benfiquistas, que apresentam notória falta de autocrítica e capacidade de contextualização da realidade, e que comem toda a merda que os pasquins dizem !

    Ah o Benfica está mais forte ? Sim, no betão, nos melões, nas cabeças, nos fracassos, nas enrabadelas com o Porto, na destruição dos valores que fizeram este clube dos Maiores do Mundo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a dizer baboseiras. Ainda te ponho uma rolha que tenho aqui, na boca para não falares, ou no cu para gemeres de prazer.

      Eliminar
  4. FG: esta é a chamada conversa da treta! Todos os clubes estao mais fortes agora em relação a antes do Euro 2004! Ate o Beira Mar, o Louletano e o Leiria fizeram estadios com o dinheiro dos contribuites! Porque um clube com 230 mil socios nao o haveria de fazer? A QUESTAO É QUE O PORTO GANHA...E O BENFICA, QUE TINHA MAIS 13 Campeonatos que o fcp, AGORA TEM MAIS 6...e aproxima-se! Mais forte em quê? O fcp passou o Benfica em titulos...MAIS FORTE EM QUE? Porque razao o Benfica nao GANHA?... O Benfica tinha um passivo de 100M euros e agora tem 500M...MAIOR EM QUE? Este campeonato vai ser uma desgraça...

    ResponderEliminar
  5. ÉS DOS QUE GOSTAM DE SEXO A TRÊS, VAI PARA CASA QUE CHEGAS A TEMPO

    ResponderEliminar
  6. Continuam os tapados a defender o Vieira continuem assim.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!