segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bruno Carvalho apanhado em flagrante: Muda de opinião em 9 dias


49 comentários:

  1. Isto é a imagem do 90% dos benfiquistas,infelizmente é assim. Temos de mudar de mentalidade senão não conquistamos nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Bruno Carvalho faz parte dos 90%?!?!?!?!?

      Eliminar
    2. Mudar de mentalidade? Como? Regressar à mentalidade das três épocas anteriores, à mentalidade ganhadora do ano passado? Não percebo. O que é que ganhámos com essa tal de mentalidade.

      Eliminar
    3. vamos mudar de mentalidade para antes de Jesus, talvez para a mentalidade de Quique Flores ou mesmo para a mentalidade de Camacho ou até para a mentalidade do tempo de JU Ju (jesualdo ferreira) ou ainda para a mentalidade do tempo de tony ahahahahah ou ainda melhor para a mentalidade Vale e Azevedo ou Manel Damásio ahahahahah

      Força Mestre Jesus, és o melhor treinador português de todos os tempos!
      Força Presidente Vieira!

      Eliminar
    4. antoniomaia se quiser dê-me a sua morada para lhe enviar 1 pano e duraglite para dar lustro as taças que temos no nosso museu, talvez eu depois faça uma nova visita ao museu e pense que tenha ganho algo ultimamente!

      Eliminar
  2. Tenho a dizer que concordei com a permanência de JJ. Concordei pelo que significa ver um jogo à Benfica, pelo ter ido ao céu com o SLB como nunca tinha ido e porque achei que merecia a ultima oportunidade... Depois do jogo na Madeira, gostava de manter a mesma opinião, e quase que mantenho, porque aposto que o JJ não disse ao jogadores para gerirem o cansaço, para não rematarem à baliza, para desmarcarem para jogadores invisíveis... para quem não reparou acabamos com 10 jogadores da época passada mais o Djavan... Não é JJ que têm de sair, é a sensação de derrota dos jogadores da época passada que têm de sair

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Amigo, penso exactamente o mesmo

      Eliminar
    2. pois, a questao e q no fim nao ganhaste nada e no Benfica e preciso ganhar. a nao ser q vitorias morais passem a ter lugar no museu, claro esta...

      Eliminar
    3. Andamos a mais de 20 anos a viver do quase quase....e não passamos disso, ao menos nos ultimos 5 anos temos conseguido ver futebol qualidade e vontade, agora faça um seguinte raciocinio, aponte-me uma temporada anterior à 1ª de Jesus e após a época de 1993/94 em que o Benfica tenha jogado um futebol que o tenha feito ficar com orgulho em ser benfiquista??
      Nem mesmo o titulo ganho pelo Trapp, porque ganhamos porque fomos menos maus que os outros

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Mas que Benfica é este????
    Esta equipa, ao contrário que muitos dizem, não foi feita em cima do joelho. Esta equipa foi construída respeitando aquilo que estes senhores quiseram, ou seja, não se adquire jogadores segundo o principio da necessidade do plantel mas antes pelo critério de comissões e negócios que interessam aqueles senhores e não ao Benfica; senão veja-se:

    Roberto, com uma clausula de 4 milhões foi adquirido pelo Benfica por 8 (!?), na mesma data uma empresa do Presidente ganha um concurso publico para uma obra em espanha (fuçem se quiserem, depois faz-se uma giga joga com um jogador reservista do Atlético pagando 6 milhões.

    Depois compra-se um argentino qualquer por mais uns milhões e este pára em LX, bebe café e segue para o Dubai (outra construção?)

    Entretanto laterais nem velos, vem um marreco emprestado pela aquela potencia do futebol brasileiro do São Paulo e pronto, estando o plantel do Benfica cum 1 (um) lateral (direito ou esquerdo) de raiz...

    Quanto a saídas nenhuma, repito, nenhuma foi acautelada...

    Por fim renova-se, com ordenado pornográfico, com um treinador que estará, e até ao fim dos seus dias na luz, a (curto prazo), obrigando o clube a um esforço financeiro aquando da sua substituição.

    Ele também com longa fama de comissionista, assim fazem crer alguns relatos de ex jogadores que com ele trabalharam.

    Como resposta a isto tragvos um relato:
    O presidente do sporting, numa acção de campanha e em conversa com o meu irmão, quando instado acerca da incompetencia das ultimas direcções do Sporting ele respondeu "incompetencia a mais não é incompetencia é extrema competencia"

    É O QUE ACHO DESTA GENTE

    O MEU BENFICA ESTÁ DESUNIDO NÃO PELAS DERROTAS RECENTES MAS PORQUE A MAIOR PARTE (NÃO DIZ) PENSA ISTO ACERCA DESTE BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BENFICA FOI A MELHOR EQUIPA DA EPOCA PASSADA, reconhecido por toda gente, incluindo a imprensa.
      A equipa esta aì na totalidade,perdemos um jogo,O TREINADOR,PRESIDENTE E JOGADORES JÁ NÃO SERVEM .
      ABRAM OS OLHOS,A EQUIPA É A MESMA QUE PERDEU O CAMPEONATO NA ULTIMA JORNADA PARA UMA EQUIPA QUE GANHOU SEM DERROTAS MA COM A BATOTA QUE TODOS VIRAM, E NOS ENCHEU DE ORGULHO NA FINAL DA LIGA EUROPA.

      Eliminar
    2. 2 ANOS SEGUIDOS COM 5 PONTOS DE AVANÇO E DESPERDIÇAMOS JOGADORES QUE DE UM MOMENTO PARA O OUTRO SÃO LIXO PASSIVO A AUMENTAR. TUDO CULPA DOS ÁRBITROS TÊM O benfiquinha QUE MERCEM!
      Já agora vá ao museu 1 vez por semana temos 1 taça nova lá todos as semanas!

      Eliminar
    3. essa da batota e dos arbitros ja esta fora de prazo...ha sempre uma desculpa. ou o arbitro, ou o azar, ou outra coisa qq. com um plantel destes, nao ha desculpas para uma exibicao tao ma. alias, unica coisa clara foi mm verq os jogadores nao estao com jj...

      Eliminar
  5. "o Bruno Carvalho faz parte dos 90%?!?!?!?!?"
    Não decididamente mas aquilo que escreveu ´representa o pensamento da maior parte acredita

    ResponderEliminar
  6. cortez é algum jogador pah ? ridiculo , melgarejo sendo fraco é melhor que este cromo , vao buscar jogadores pra um lugar que estava carenciado e o jogador que chega é mais fraco que o que ca estava ? vao gozar com o caralho pah .
    maxi pereirta e luisao estao fora do prazo e artur n esta bem . no benfica primeiro que chegeum a algumas conclusoes é preciso epocas e epocas , parece um clube de retardados .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais quais conclusões!? Este Benfica está-se borrifando pra ti ou pra mim... este Benfica quer saber e do umbigo camarada

      Eliminar
  7. Concordo na íntegra com o David. O jogo de ontem foi mau, mas JJ não é o (único) culpado. Mais culpa tem a direcção pois não esclareceu o caso Cardozo logo na hora. Devia ter saído em defesa do treinador que nos últimos 20 anos colocou o Benfica a jogar como a maior parte de nós nunca ainda tinha presenciado. Não é admissível aquele tipo de atitudes em qualquer situação. Aliás o Cardozo deveria ter servido de exemplo para casos futuros. Na minha opinião está criado um clima que infelizmente vai inviabilizar uma boa época por parte do Benfica e do JJ. Ou muito me engano ou daqui a mais 20 anos ainda falaremos do futebol praticado nas últimas 4 épocas (que seria um mau sinal). Repito a culpa principal não é do treinador, mas sim de quem não o soube proteger e perceber que se JJ tivesse um suporte como a estrutura do Porto na retaguarda seria imbatível. Para concluir tenho pena que o clima gerado tena sido este, dado que o problema actual não se encontra no treinador que já provou que tem muitas mais virtudes a nível de futebol do que a fanfarronice que por vezes demonstra. Tenho pena da actual situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema do caso cardozo é que os jogadores estão com o cardozo e não com jesus, ao contrário do que se quer fazer crer... e JJ é parte do problema e tão bom como a direcção... se é homem e partilhando do que dizes acerca da punição do jogador ele, no dia que o cardozo voltava saía

      Eliminar
    2. Queres dizer que a ser castigados devem ser os jogadores ?
      JJ não tem culpa, esta a ser tramado, certo ?
      FIZ FÉ NO DIZES EM RELAÇÃO AO CARDOSO

      Eliminar
    3. Caro joo, os jogadores se estão do lado do Cardozo apenas existe um culpado... a Direcção que como disse não o soube proteger e defender na hora certa. Por isso concordo que o JJ começa a ficar sem ambiente, mas o caso Cardozo deveria servir de tema a um estudo de como não se deve gerir situações identicas. Concordo também contigo que o JJ devia demitir-se se o Cardozo for reintegrado... como já percebeste, não porque esteja contra o JJ, mas seria uma forma de se dignificar e honrar a si própria, demonstrando que não pode valer tudo, dado que a continuar no Benfica estava a porta aberta para ser humilhado pelos jogadores em todos os jogos. Num clube do Norte que todos sabemos consegue-se fazer de treinadores mediocres, treinadores aceitáveis... no Benfica consegue-se fazer bons treinadores parecerem mediocres. Será porque no Porto os jogadores tem autorização para violentarem o seu treinador? Não me parece. Cumprimentos

      Eliminar
  8. Não vejo onde é que o homem se contradiga.

    Se há algo que não aconteceu no Funchal, foi a 'cabeça fria' do treinador, cada vez mais só e abandonado ... sobretudo pela equipa, sem rei, nem roque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo esse o problema, A EQUIPA NÃO ESTÁ COM O TREINADOR E EU ENTENDO-OS, SÓ NÃO ENTENDO A RENOVAÇÃO

      Eliminar
    2. Joo a renovação prende-se apenas e só pelo facto de que o FCP apresentou proposta ao JJ para ir para o FCP.
      O SLB que ficou fragilizado com mais um campeonato entregue ao FCP, se nos viessem buscar o JJ, o LFV sairia inferiorizado dessa situação e o poleiro iria acabar. Como tal renovou com JJ contra tudo e contra todos.

      Eliminar
  9. SENHORES NUNCA NENHUM TREINADOR DO GLORIOSO TINHA LEVADO 5 BATATAS NOS PORCOS! DESDE DAI QUE EU DIGO JORGE JEGUM RUA RUA RUA SERÁ QUE É DIFÍCIL DE PERCEBER! O JORGE JEGUM É UM TREINADOR QUE TREME COM O PORCO E NOS MOMENTOS IMPORTANTES! É UM DERROTADO OU UM FALHANDO QUE LHE PAGAM MILHÕES E O PORCO CONTINUA A SER CAMPEÃO SEM O JORGE JEGUM!

    ResponderEliminar
  10. O que o Bruno disse não critico, antes de começar a época deu o beneficio da dúvida a JJ (como eu e muitos deram!)mas com este jogo na Madeira demonstrou que os jogadores adeptos já não estão com ele e que o seu tempo terminou, como o de LFV! É necessário uma limpeza no nosso BENFICA! Aliás o maior culpado desta situação toda só têm 1 nome LFV, foi ele que renovou com JJ ficando refêm do mesmo, porque caso o tenha que demitir terá de pagar 8 milhões de indemnisação. Neste momento o BENFICA está entregue aos bichos!

    ResponderEliminar
  11. COntinuem a criticar os poucos que dão a cara por 1 BENFICA melhor, acho que fazem bem! Afinal sempre temos o Museu para ver umas Taças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aproveitem para criticar enquanto é tempo logo logo é absorvido pela estrutura da sad... proximo director domuseu!? lol

      Ao que omeu Benfica chegou

      Eliminar
    2. É Verdade ao que o BENFICA chegou, sonho com o dia em que o BENFICA voltará a ser NOSSO e QUERO ACREDITAR QUE ESTARÁ PARA BREVE!

      Eliminar
  12. Será que a indemnização de 8 milhoes não é a dividir!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será descabido pensar assim

      Eliminar
    2. Tambem já pensei nisso ...
      O treinador do FCP ganha 2 campinatos e vai-se
      embora, o Jesus perde três seguidos e assina por mais 2 anos ...
      Cheira-me a esturro .

      Eliminar
  13. Não sei sinceramente, nunca pensei dize-lo mas, num certo sentido, tenho inveja da vitsalidade que as leguminosas ao nosso lado têm neste momento

    ResponderEliminar
  14. Pensem só como os últimos presidentes sairam do SLB? NÃO PODEMOS ABANDONAR O BARCO TEMOS DE IR À LUTA MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAMOS CONSEGUIR!

    ResponderEliminar
  15. RESPOSTA DE BRUNO CARVALHO NA SUA PAGINA DE FB


    Há uns engraçadinhos que pensam que me apanharam numa enorme contradição.

    Confesso que tenho pouca paciência com tontos, mas já que se deram a este trabalho devem ser honestos e perceber o que eu disse.

    Eu apoiei o treinador do Benfica antes do início da época.

    Apoiava este ou outro qualquer que estivesse no Benfica.

    Já antes de começar a época, notava-se uma grande tensão e animosidade contra o treinador quando o principal responsável pelos sarilhos do Benfica não é ele, mas sim o Presidente.

    Comigo JJ nunca teria sido treinador do Benfica, mas até defendi a renovação dele, por uma época, porque acho que, apesar de tudo, JJ durante muito tempo conseguiu disfarçar, sozinho, a falta de organização e de estrutura do Benfica.

    No entanto, depois deste início de época frustrante acho que o melhor caminho é o Presidente ir-se embora e levar JJ com ele.

    O que vimos na Madeira foi uma equipa apática, sem garra, triste, confusa, sem ideias.

    É claro que já sabemos o que a casa gasta.

    Quando as coisas parece que vão correr bem, o Presidente apressa-se a dar entrevistas para ficar com os louros.

    Quando as coisas correm mal, o Presidente cala-se para deixar que a culpa fica colada a outros e que ele possa manter-se no cargo.

    Esta é a lógica do Benfica.

    Eu pedi em entrevistas à Antena 1 e TSF que Vieira falasse antes de começar a época para acalmar os ânimos e dar confiança ao grupo de trabalho.

    Mas Vieira, certamente aconselhado por quem sabemos, prefere o silêncio, prefere deixar sozinho o treinador, prefere a sua própria sobrevivência ao bem do Benfica.

    É triste, mas é assim que as coisas funcionam.

    Está na hora dos dois irem-se embora.

    Já não há condições de nenhum dos dois permanecer no Benfica.

    ResponderEliminar
  16. RESPOSTA DE BRUNO CARVALHO NA SUA PAGINA DE FB


    Há uns engraçadinhos que pensam que me apanharam numa enorme contradição.

    Confesso que tenho pouca paciência com tontos, mas já que se deram a este trabalho devem ser honestos e perceber o que eu disse.

    Eu apoiei o treinador do Benfica antes do início da época.

    Apoiava este ou outro qualquer que estivesse no Benfica.

    Já antes de começar a época, notava-se uma grande tensão e animosidade contra o treinador quando o principal responsável pelos sarilhos do Benfica não é ele, mas sim o Presidente.

    Comigo JJ nunca teria sido treinador do Benfica, mas até defendi a renovação dele, por uma época, porque acho que, apesar de tudo, JJ durante muito tempo conseguiu disfarçar, sozinho, a falta de organização e de estrutura do Benfica.

    No entanto, depois deste início de época frustrante acho que o melhor caminho é o Presidente ir-se embora e levar JJ com ele.

    O que vimos na Madeira foi uma equipa apática, sem garra, triste, confusa, sem ideias.

    É claro que já sabemos o que a casa gasta.

    Quando as coisas parece que vão correr bem, o Presidente apressa-se a dar entrevistas para ficar com os louros.

    Quando as coisas correm mal, o Presidente cala-se para deixar que a culpa fica colada a outros e que ele possa manter-se no cargo.

    Esta é a lógica do Benfica.

    Eu pedi em entrevistas à Antena 1 e TSF que Vieira falasse antes de começar a época para acalmar os ânimos e dar confiança ao grupo de trabalho.

    Mas Vieira, certamente aconselhado por quem sabemos, prefere o silêncio, prefere deixar sozinho o treinador, prefere a sua própria sobrevivência ao bem do Benfica.

    É triste, mas é assim que as coisas funcionam.

    Está na hora dos dois irem-se embora.

    Já não há condições de nenhum dos dois permanecer no Benfica.

    ResponderEliminar
  17. Post lamentável.

    Faz uma acusação sem justificação.

    O cancro do SL Benfica não é JJ é Luís Filipe Vieira. Enquanto os benfiquistas não o reconhecerem continuaremos a perder títulos para os rivais continuadamente.

    Bruno Carvalho:

    "Há uns engraçadinhos que pensam que me apanharam numa enorme contradição.

    Confesso que tenho pouca paciência com tontos, mas já que se deram a este trabalho devem ser honestos e perceber o que eu disse.

    Eu apoiei o treinador do Benfica antes do início da época.

    Apoiava este ou outro qualquer que estivesse no Benfica.

    Já antes de começar a época, notava-se uma grande tensão e animosidade contra o treinador quando o principal responsável pelos sarilhos do Benfica não é ele, mas sim o Presidente.

    Comigo JJ nunca teria sido treinador do Benfica, mas até defendi a renovação dele, por uma época, porque acho que, apesar de tudo, JJ durante muito tempo conseguiu disfarçar, sozinho, a falta de organização e de estrutura do Benfica.

    No entanto, depois deste início de época frustrante acho que o melhor caminho é o Presidente ir-se embora e levar JJ com ele.

    O que vimos na Madeira foi uma equipa apática, sem garra, triste, confusa, sem ideias.

    É claro que já sabemos o que a casa gasta.

    Quando as coisas parece que vão correr bem, o Presidente apressa-se a dar entrevistas para ficar com os louros.

    Quando as coisas correm mal, o Presidente cala-se para deixar que a culpa fica colada a outros e que ele possa manter-se no cargo.

    Esta é a lógica do Benfica.

    Eu pedi em entrevistas à Antena 1 e TSF que Vieira falasse antes de começar a época para acalmar os ânimos e dar confiança ao grupo de trabalho.

    Mas Vieira, certamente aconselhado por quem sabemos, prefere o silêncio, prefere deixar sozinho o treinador, prefere a sua própria sobrevivência ao bem do Benfica.

    É triste, mas é assim que as coisas funcionam.

    Está na hora dos dois irem-se embora.

    Já não há condições de nenhum dos dois permanecer no Benfica."

    ResponderEliminar
  18. Simplesmente, se está a defender! E muito bem penso eu!

    ResponderEliminar
  19. Lool Manduca. Mas alguma vez esteve em causa deixarmos de apoiar o nosso clube?



    ResponderEliminar
  20. A imagem Mais preocupante do Benfica actual é o Bruno Carvalho ser uma personalidade cujos comentários são valorizados. Só falta o Guerra Madaleno.

    ResponderEliminar
  21. Eu nao conheço o bruno de carvalho de lado nenhum,mas tambem nao sou daqueles que o vai andar a difamar. Ja tive conhecimento do seu trajecto profissional...a mim parece me um homem que fez pela vida,em vez de estar sentado ao sol da bananeira,que interessa que ele tenha trabalhado no porto canal? Chama se a isso...fazer se á vida! E foi isso que ele fez ,tanto quanto sei nunca roubou ninguem por isso no minimo merece algum respeito.

    Agora se eu votava nele,isso é outra conversa,nao sei se votava,mas uma coisa eu sei,nestes que la estão é que nem que me pagassem.

    ResponderEliminar
  22. No futebol moderno de equipas candidatas ao titulo todos os anos = o treinador tem de sair por falta de titulos.
    Ganha titulo de campeao -fica.
    Perde titulo -fica.
    Perde titulo -adeus.
    Independentememte da competencia do treinador,nome,raca ou orientacao sexual.
    Quem nao estiver de acordo que contratem o Arsene Wenger.

    ResponderEliminar
  23. Bruno de carvalho nao vem trazer paz ao futebos luso,muito a semelhanca do resto dos deus colegas de profissao...
    De resto parece um adolescente enfurecido a procura de afirmacao.
    Arrisca-se a envelhecer rapidamente.

    ResponderEliminar
  24. O puro Burro de Parvalho ainda não percebeu que nunca, repito NUNCA, terá a mínima hipótese de chegar á Presidência do Benfica..há momentos para campanhas eleitoras e momentos para apoiar o Clube...olhem para a postura calma e racional de Jaime Antunes e talvez compreendam o que digo.

    ResponderEliminar
  25. O principal problema do benfica é o Presidente, que esta agarado ao lugar custe o que custar, sabendo ñ percebe nada de futebol.
    Ja agora ja estamos fartos de promessas. RUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA e 'leve JJ junto pagando a indemnização do teu bolso';

    «Acabou o descarregamento de jogadores» LDV 23 Fev 2008

    «Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera«, LFV 23 Fev 2008

    «O Benfica não vai participar na Taça da Liga» – LFV em 19-05-07

    «Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» – LFV em 28-02-07

    «Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» – LFV em 29-04-2006

    «Vamos ser campeões doa a quem doer» – LFV em 04-10-2005

    «Queremos ser campeões europeus» – LFV em 16-07-05

    «Só o Benfica enche estádios» – LFV em 16-07-05

    «Vamos arrasar pela Europa fora» – LFV em 17-04-05

    «Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto.«Entrevista a O JOGO 18/10/2003

    «Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios«. Luís Filipe Vieira, in A Bola

    «Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» – 19-04-2003

    «É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Outubro 2002

    «O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Outubro 2003

    «Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» – LFV em 02-06-05.

    «Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo» – LFV em 06-09-07.

    »O clube voltou a ser dos mais representados na Selecção. Tem seis jogadores e todos portugueses» – Filipe Vieira em 30-5-2004.

    ResponderEliminar
  26. Apesar de eu achar que no final da epoca o circulo do JJ tinha acabado no Benfica ele tem o meu apoio nesta epoca a culpa e toda do lfv.
    GondaSLB

    ResponderEliminar
  27. Se eu estiver a trabalhar e me esteja a martelar na cabeça, o trabalho não me corre nada bem.
    Deixem de ser benfiquistas baratos, a fazer o jogo que os portistas querem.
    Deixem trabalhar quem quer.
    Que o Benfica faça muitas épocas como a passada, e ganhará muitos títulos.

    ResponderEliminar
  28. Gostava de deixar aqui um comentário que pudesse contribuir para que TODOS os(nós)Benfiquistas reflectissem naquilo que nos está a acontecer, ou seja cinco (5) anos de reinado JJ ,e apenas um campeonato ganho, BASTA! eu sou de uma geração ,de jogadores,treinadores e Presidentes/Directores onde se cultivavam as Vitórias/Titulos foi isso que fez do Benfica o MAIOR clube Português, onde ainda assim não chegava ganhar era preciso dar espectáculo ,mas sobretudo dar Vitórias e mais Vitórias e onde se assistia por mais que uma vez à substituição de treinadores vencedores (Hagan,Mortimore, Erikson etc )como é que se pode assistir sem fazer nada, a esta histeria quase colectiva que resulta do facto de ano após ano, (já vai para cinco)não se ganhar e ainda assim continuar com a mesma situação, a quem interessa? que se pode entender destas decisões? (manter JJ)dizem ...á ele vai para o adversário e é pior, parece que "eles" não teem outros "argumentos" para ganhar!Parem! alguem tem que alterar isto! então uma equipa técnica não ganha nada e é reconduzida? com salários monstruosos logo com prováveis indemenizações pornográficas, e nós (todos) assistimos a isto e ainda aplaudimos!?O BENFICA É GRANDE DE MAIS PARA ESTAR ENTREGUE A GENTE TÃO pequena.
    Viva o BEENFIIICA!

    ResponderEliminar
  29. nesta altura jorge jesus está no benfica só para deixar corre o marfim, faça o que fizer a choruda indemnização não lhe fugirá. carlos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!