sábado, 5 de outubro de 2013

Pragal Colaço sem papas na língua: "Andam famintos como cães a babarem-se por comprarem a Benfica TV"

"Só espero é que o Benfica consiga ter a sorte, o discernimento, e a frieza, de no Domingo ganhar ao Estoril, por senão daqui a uns tempos, este ovo é um ovo que vale muito menos em termos de valor, e será comprado por esses grupos económico-financeiros que andam todos atrás famintos como cães a babarem-se por comprarem a Benfica TV e outras coisas..." 

17 comentários:

  1. fodace que personagem mais ridicula, são estes os representantes do benfica hoje em dia, este cabeçudo,o cabeçudo do pedro guerra,o parolo do seara,o gorducho do gobern,aqueles 2 estarolas da benficatv que foram alvo de chacota mundial,e a comandar esta manada toda está o maior deles todos,o lis flop vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta para a pocilga porco corrupto.

      Eliminar
    2. Volta tu pra grande puta que ta pareu seu pedofilo! ja estou farto de te aturar.

      Eliminar
    3. Devia de haver alguém que não autorizasse estes mal educados a virem para aqui só dizer asneiras. Este senhor Rui deve de ser uma boa pessoa.. Vesse à distância. Tenha vergonha nessa cabecinha louca, ou então dedique-se à pesca.

      Eliminar
    4. Esse rui , é um troll e ainda por cima analfabeto que vomita em tudo o que é blog do S.L.B...

      Comigo nem chegava a entrar !

      Eliminar
    5. o porco azul vai para o teu curral meu filho da puta azul ..

      Eliminar
  2. este gaijo deve ser parvo, mas porque razão o benfica vai vender a benficatv

    ResponderEliminar
  3. mas raio de conversa é esta dassssssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Tem sido esta a triste sina do benfiqueiro.
    Dantes eramos perseguidos e não ganhavamos campeonatos por causa da sportv,que nos tratava tão mal ao ponto da gente querer fugir deles,agora que estamos na benficatv,somos perseguidos á mesma pelos arabes,e pela sportv na mesma,que insiste em não nos deixar ganhar campeonatos

    È disto que o benfiqueiro gosta,historias de merda,do arco da velha,manias da perseguição e teorias da conspiração. Não acordem para a vida que não é preciso!!

    Estamos cada vez um clube mais pequeno" pudera,os miudos mais novos ninguem se quer identificar com esta merda" e mais pobre"por enquanto vamos tendo credito"
    Eu acho que ja nem me acredito nisto da btv,tivemos 100 mil assinantes á 2 semana, e ja vamos em 219 mil assinantes?? È sempre a subir então,mas porque? O animo dos benfiquistas está em alta,a equipa espalha magia por onde passa,e as assinaturas estão sempre a subir????? Hmmm...eu posso ser um burro que aqui ando mas não sou burro de todo

    ResponderEliminar
  5. Oh rui, o teu pai é o vitor baia e a tua mãe é o pinto da costa?
    Se não é, parece.

    ResponderEliminar
  6. È isso aí avozinho, vamos pegar nas armas! Vamos matar o proença,eu nao sei onde é que ele vive mas a proxima vez que ele for dar aulas ao seixal,estou la de caçadeira canos serrados na mão pronto pra disparar. E se todos nos fizesemos o mesmo esta merda ia pra frente,.
    Peguem nas armas, quem não tiver que traga ferramentos da agricultura ou mecanica,tragam inchadas de cavar terra , foices e pés de cabra,tragam a faca de matar porcos,quem tiver canhões la em casa,traga! Tragam tudo e vamos matar toda a gente, vamos matar os corruptos infiltrados,os jornalistas avençados, os arbitros,todos os jogadores e treinadores adversarios , vamos mandar abaixo o predio da sportv e da uefa e da fifa, e espetar uma bala no pinto da costa.Força camaradas vamos a isto.

    ResponderEliminar
  7. Que miséria deve ser... ser portista, não ter alma, nem orgulho, educação ou resíduo de princípio moral para fazer face à tristeza de saber ser apenas um condenado e desprezado pela sociedade, um espírito marginal apenas... amado pelos tribunais e pelos escândalos europeus!
    Como dever ser triste... dispor de um vocabulário tão limitado que se reduz ao insulto e à ofensa, numa demonstração de vulgaridade... de ser porto.
    Como é imensamente digna de dó e comiseração a solidão destes seres que esvaziados de identidade e de auto - conceito, ocos por dentro por não terem um clube que os preencha, que os completa, que lhes chega... aparecem por aqui de mão estendida, pedindo encarecidamente atenção... olhem para nós, também somos gentes, somos porto e sem humanidade, somos corruptos dos pés à cabeça...
    mas por favor, por favor, deixem - nos sentir que existimos... e aproximar - nos daqueles que têm valores tão elevados que vogam lá no alto nos ares junto da grande águia, daqueles que vivem a verdade como o sangue que lhes corre nas veias, daqueles gigantes de coração vermelho que jogam o futebol à Benfica e por isso lhe respeitam a essência e as leis, daqueles que são o próprio futebol... são BENFICA.

    P.S: O Blog de via fazer uma campanha de angariação de abraços e compaixão para distribuirmos... a todos aqueles portistas sem abrigo que por aqui aparecem... implorando ajuda e atenção por não terem nem valores morais, nem consciência ética que lhes sirva de cobertor, nem sequer um misero clube!!!

    ResponderEliminar
  8. Mas quem é que este tanso quer enganar nesta defesa das patacoadas do grande líder?

    O Benfica que entre SAD e Clube tem um passivo superior a 750 milhões de €uros já é pertença dos Grupos Financeiros ... HÁ MUITO TEMPO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que a forma insultuosa como se dirige a um pessoa denominando - a de « tanso » determina imediatamente o valor de um comentário... sendo que a simples consulta de um relatório de contas também ajuda a não aventar números errados e assim a menorizar a própria intervenção.
      Os erros da direcção são visíveis e bem notórios, mas existe um momento próprio para mudar a situação... chama - se dia das eleições... até lá convém respeitar pelo menos as pessoas que se criticam para não se perder a razão e correr o risco de nos nivelarmos pelo que criticamos.
      Honremos os fundadores e Cosme Damião, pois em momento algum utilizou a ofensa pública e anónima para defender os interesses do Benfica e sempre alardeou sim, uma postura irrepreensível!

      Eliminar
  9. de fato a cada grunho a opinar aqui q mais não são q uns defensores da estupidez e do nojo verde e azul vão vomitar noutro curral ,pois aqui defende-se o BENFICA suas éguas verdes e azuis.

    ResponderEliminar
  10. esse anormal e demente RUI não e so aqui que vomita fezes pela boca e em todo o sitio q lhe dão foto sendo assim o melhor e deixar esse grunho grunhir a vontade ate se calar ..

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!