1-1 como Olympiakos e muitos assobios no fim do jogo para a equipa do Benfica que, ontem, só começou a correr quando Cardozo, sempre ele, aproveitou uma má saída de Roberto, sempre ele, para empatar.
Resumindo, foi um jogo sem qualquer espécie de novidade. O paraguaio marcou um golo e o espanhol ofereceu outro golo. Onde é que já vimos isto?
Cardozo viria à flash interview dizer que o resultado foi positivo atendendo às circunstâncias. Concordo inteiramente. Com o empate de ontem o Benfica pode ter ficado mais longe da Liga dos Campeões mas ficou mais perto da Liga Europa, prova para a qual, atendendo às circunstancias, estamos mais talhados. E sem drama.
- Leonor Pinhão, jornal A Bola, 24 de Outubro de 2013
Estranho o facto da excelente jornalista Leonor Pinhão ( que sempre apreciei )... ter entrado numa espiral de comentários cada vez mais mais fracos e depreciativos para o Benfica.
ResponderEliminarA sua responsabilidade é superior à do adepto comum... porque a sua opinião induz muitos Benfiquistas numa determinada visão e caminho!
Se um simples adepto na adrenalina do momento diz por vezes coisas de que depois se arrepende... uma jornalista conceituada devia reflectir bem antes de avançar para tomadas de posição negativistas e derrotistas...
afinal segundo ela, nem vale a pena ir a jogo, já perdemos e já estamos na liga europa ( mesmo sem o sabermos ).
Podemos até duvidar em privado, mas publicamente e com a responsabilidade inerente à visibilidade pública devemos manter a ambição ( que por sinal e no momento parece tão racional ou mais do que a que terá o Olimpiakos ).
Eu acho que estamos mais talhados para o Parque Eduardo VII. Pelo menos não precisamos de fazer reserva.
ResponderEliminarJá eu acho... que estamos destinados a não comparecer em tribunal por acusação de corrupção desportiva e a aceitar a mesma de livre e espontânea vontade... dizendo a todos... « somos porto, somos corrupção e assumimos »!
ResponderEliminarNo Benfica ( o clube com mais títulos de campeão nacional e de taças de portugal... as duas competições mais importantes a liga portuguesa)... sabemos que podemos perder ou ganhar qualquer competição e gostamos dessa sensação... a sensação de verdade!
Não ganhamos por decreto, por Proençadas ou com Hugueladas... ganhamos se formos melhor que as outras duas equipas.... a com quem jogamos e a de arbitragem encomendada pelos corruptos.
Não celebramos no « calor da noite », nem no teatro nacional é bem verdade!