quarta-feira, 9 de outubro de 2013

José Marinho e os elogios de Luisão a Vieira: É Vieirismo puro e duro


O Benfica está nisto! Depois de uma vitória suada frente ao Estoril, o capitão não encontra nada melhor do que dedicar a vitória ao presidente. Isto é vieirismo, puro e duro e não tem nada a ver com o Benfica e com a defesa dos seus interesses desportivos. 

Mas, como se não bastasse isso, para uma pessoa se desmoralizar facilmente, entramos no facebook e é todo um novo benfiquismo no seu máximo esplendor.

Desde benfiquistas que desejam a derrota do seu clube porque já não aturam mais o penteado de Jesus até aos benfiquistas desesperados porque o Benfica...ganhou. E, portanto, batem em tudo o que mexe. 

É claro que o Benfica jogou mal, por vezes, muito mal. Mas convinha, por decoro clubístico, que esta gente não esquecesse que é o Benfica que está ali representado por aqueles jogadores. Apetece citar Bill Clinton e lembrar a alguns que "É o Benfica, estúpido". 

Entre o vieirismo bacoco e este novo benfiquismo, venha o Diabo e escolha. E como estão as coisas até é melhor que nem seja um Diabo Vermelho.

-José Marinho, Facebook

17 comentários:

  1. Claro...o bacoquismo Bimbo e subserviência ao gangster da Costa é que esta corja considera adequado..

    COBARDES...

    ResponderEliminar
  2. Este titulo parece saido do Record. Nao seria mais adequado : "É o Benfica, estúpido" ?

    ResponderEliminar
  3. Ó Marinho, vai tomar nas náldegas!

    ResponderEliminar
  4. para estes pseudo.escribas tudo o q é feito ou dito pelos jogadores, JJ ou o presidente é sempre "caso" para esmiuçar até a exaustão..não podem nem arrotar, porq será um novo "caso"... óh marinho vai te "catar"... deixem o Benfica em paz... e já agora peço aos Benfiquistas, para NÃO FALAREM MAL DO CLUBE, porq para isso estão lá os adversários, jornalistas(junta-letras) "comentadeiros" assim como alguns frustrados ex jogadores do Benfica.Com este treinador, com este presidente, com estes jogadores EU VOU SEMPRE, MAS SEMPRE APOIÁ-LOS...

    ResponderEliminar
  5. Caros Benfiquistas: o Benfica nunca foi nem será propriedade de algum Presidente,embora a partir da formação das Sociedades Anónimas Desportivas, os sócios deixaram de ter o protagonismo do antigamente.Os Associados do Benfica e seus simpatizantes,devem adaptar-se aos sinais do tempo e manterem-se atentos e caso for necessário,impedirem que algum grupo ou pessoa tomem conta do Clube.O nosso Benfica continua a ter despesas maiores que as receitas e isso tem que acabar,pois o crédito no futuro será escasso e caro.
    Muitas vezes também na nossa vida pessoal, temos que acertar o nosso nível de vida compatível ás nossas possibilidades.

    ResponderEliminar
  6. Vocês são completamente incapazes de fazerem qualquer análise séria sobre o Benfica. Para vocês pelos vistos está tudo bem, ainda que ano após ano vejamos o Porto ganhar tudo o que há para ganhar. É só insultos a quem quer que ouse levantar a mínima das questões. São todos "comentadeiros", "junta-letras", "amestrados", "avençados", etc, etc, etc. Mesmo que se tratem de pessoas de indiscutível independência (e aliás reconhecidos benfiquistas) e talento, como é o caso. Não conheço o José Marinho de lado nenhum mas não tenho dúvidas nenhumas de que se fosse portista ou "submisso", como é acusado, teria neste momento uma posição muito elevada na SportTV, uma vez que sem dúvida é das pessoas mais lúcidas que por lá passou, além de um dos melhores comentadores de jogos.
    Apesar disso vocês vêm para aqui com insultos demonstrando ignorância e completa falta de respeito pela pessoa. Aprendam a respeitar! CRESÇAM E APAREÇAM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só lhes posso chamar de hipócritas, imbecis, e irracionais a todos aqueles que atacam contra quem contesta a situação futebolística actual do Benfica, «que por sinal é má», e desejam que sua equipa volte a ser uma grande equipa, porque o Clube é «enorme», com frases e palavras, que revelam sair de cérebros com baixo teor de raciocínio e de abundante ignorância, e alguns até cobardes. Por tudo isso estou com Frank.

      Eliminar
    2. Indiscutível independência? Este tipo é um veiguista, para usar a terminologia que ele e a gente como ele usa.

      Seria o director de comunicação numa direcção chefiada pelo Veiga. Anjinhos e tapados.


      Eliminar
  7. Este cagalhão deve tomar LSD entre outros alucinogénios antes de "escrever" sobre o SL BENFICA.
    Quando não se sabe sobre o que escrever esta aberração vai a uns blogs de merda e vê uma imbecilidade ao calhas e depois vem uma nova verborreia para o pasqui e fb.
    Aproveite que a mama está a secar.

    ResponderEliminar
  8. gostava de saber é o que é o pintismo puro e duro.

    ah espera afinal ate sei, fruta, cafe com leite e rebuçados.

    ResponderEliminar
  9. È exatamente por isto que eu digo que o estado actual do benfica é degradante e decadente. Ja nem os seus proprios adeptos o respeitam,como é que querem que os outros respeitem??

    De boas intenções e boas vontades esta o inferno cheio, a direção pode ter tido as melhores das intenções,so que...Falhou! È a vida.Foram completamente derrotados de alto abaixo de forma estrondosa.
    Ninguem no Benfica esta chateado porque a equipa joga mal,ou porque levou 3 em paris e ganhou á rasca ao estoril,enganam -se! As pessoas estão fartas,saturadas de olhar para a cara dos dirigentes e responsaveis que são nada mais nada menos que o rosto puro,a imagem do fracasso.

    não podem pensar que tudo e mais alguma coisa acontece ao benfica,e nao vou enumerar as derrotas historicas dos largos anos e achar que isto não vai ter efeito,que começa um novo ano e fica tudo esquecido,so quem não perceber nada de nada pode achar tal coisa, as assistencias e o ambiente no estadio esta á vista.

    Aquilo que o Benfica precisa urgentemente é de mudar,mudar de imagem,mudar de atitude,sangue novo,lavar um bocadinho a cara,reerguer a sua alma. Isto não são campanhas para mandar abaixo a direção, eu quero que os proximos que vier,dão continuidade ás coisas boas que se tem feito,por exemplo se o projecto btv for bom..é para dar continuidade,agora temos que mudar de rosto de imagem porque estes que la estão já so estão a provocar a discordia,e onde á discordia nunca pode haver sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que o Benfica precisa é que fdp como tu deixem de dar opiniões pois o pivete é insuportável.


      Eliminar
    2. Sabes que eu sou um gajo que posso não ter mais nada,mas sou homem da minha palavra. Eu disse,o mesmo que muitos tambem disseram. Que o ultimo campeoanto,era absolutamente decisivo,e não se perdoavam mais fracassos.

      Mas claro, como sempre no benfica, é so garganta! Dizem ser exigentes,mas é da garganta pra fora. Eu vou manter a minha palavra,não perdoava mais fracassos,e por isso não sou socio,nao pago cotas,nao tenho benficatv,nao compro camisolas nem vou ao estadio,e enquanto essa gente la estiver,assim será,e mais digo,não vai ser um campeonatozeco este ano "coisa que eu duvido seriamente" que me vai fazer mudar de ideias,

      Por isso,estejam descansados,sejam la campeões, ganhem a taça de portugal,ide á final da champions,que a mim ninguem me vai ver na rua a festejar nada.

      Eliminar
    3. Oh Rui tu és mesmo Benfiquista? Se todos os Benfiquistas fossem assim o Benfica já tinha acabado há muito tempo. Então não pagas cotas, não tens Benfica TV, não compras camisolas porque não gostas do Vieira. Então imagina tu quando o Viera sair se quem gosta dele fizesse o mesmo que tu? Eu tambem não gosto do Governo deste País e tenho que o gramar. A maioria decidiu assim! Daqui a dois ou três anos vai haver eleições no Benfica nessa altura se o teu candidato ganhar. Parabens! Se o meu não ganhar. Paciencia! Mas podes ter a certeza que continuo a pagar as cotas, a ir ao estádio, a ter a Benfica TV e a comprar camisolas. Saude!

      Eliminar
    4. nah mas eu nao sou assim nem comparo o meu clube ao meu país, são coisas diferentes, país vem sempre primeiro..depois sim vem o futebol

      Eliminar
  10. Hoje este artista é o el jefe da comunicação do vieirismo... Ups, benfiquismo...
    Vá-se lá entender como é que estas cenas acontecem...
    Cambada de invertebrados!

    ResponderEliminar
  11. E estes meninos vieiristas que se fartaram de cuspir para o "pobre" marinho, com os comentários acima, lá tiveram que engolir mais este "sapo"...
    Vieirices!
    Ahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!