segunda-feira, 14 de outubro de 2013

António Magalhães: Plantel do Benfica prefere o salário à qualidade do futebol


No Benfica, quando Jesus está no epicentro do sismo, o presidente também vai sentindo as réplicas subsequentes. Nada mais conveniente do que ter o capitão de equipa a dizer que os jogadores correram por ele no Estoril. 

Com clareza, percebeu-se quais são as preocupações do plantel: a garantia do salário à frente da qualidade do futebol. Que artistas!

-António Magalhães, jornal Record

12 comentários:

  1. E o Cagalhâes para garantir a avença tem que escrever o que o dono manda senão vai ter que ir ladrar para outro lado, o que se afigura difícil porque o mesmo dono já fechou uma série de vespeiros e outros estão em lista de espera.

    ResponderEliminar
  2. Gerinho escolhes a dedo a merda que deveria ir parar à ETAR. Infelizmente publicas no blog.
    Em vez de colocares só lixo por aqui, porque não pores notícias a sério como as 3 novas escolas do SL Benfica em África?

    ResponderEliminar
  3. Curioso como os links que aqui tens em baixo com este meu, sao todos sempre a malhar... Nao ha entre 6 milhoes, quem lhe va as trombas?

    ResponderEliminar
  4. Este Mentecapto do A. Magalhães certamente que falou pelo boca do seu patrão o porco-corrupto. Como é que um imbecil destes que não tem ideias próprias, só fala do Benfica e da forma como vomita a merdas que engole. De facto um porco é sempre porco, grunhe o que grunhir.

    ResponderEliminar
  5. Mantenham as palas e continuem a arranjar desculpas no pinto da costa, arbitros e o caralho e depois queixem-se de que fomos enrabados: ah, afinal não foi assim tão mal, o porto só ė tri e não tetra, afinal de contas chegámos às finais e ah, abrimos 3 escolas em Africa! Ai que lindo! Eh pá desculpem-me lá, porque somos todos benfiquistas, mas isto é conversa de coninhas! O LFV que se pare de armar em Football Manager e passe a pasta a quem sabe ou então que vá pó caralho! A não ser que, e espero estar enganado, hajam outros motivos menos ingénuos e menos altruístas metidos ao barulho, tipo umas comissõesitas...Fiem-se na virgem...
    Bem hajam
    Carlos G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que o pinto da bosta te foi ao cu hoje tamanhos são os delírios à porko que por aí vão.
      Porko infiltrado no espeto.

      Eliminar
    2. Ok, sou um porco infiltrado e enrabado. E chegaste a essa conclusão sozinho através do que escrevi acima? Sim, porque de facto estes blogs têm um poder de decisao tremendo no que toca a campeonatos e os portistas nao dormem só de pensar que há uns qquants benfiquistas a planear uma revolução underground! Eh pá Tu não és inteligente, tu és um génio meu amigo...e insultas um benfiquista desta forma? Tase bem a ver quem é o infiltrado. Com benfiquistas assim nem precisamos de inimigos! Olha, Benfiquista ou não, vai comer cu ó bêbado e nao te preoccupes em responder que já perdi tempo demais contigo. Tenho é pena de quem te fez. Carlos G

      Eliminar
    3. Lá sabes o que és porko infiltrado. Quanto ao resto do paleio mete-o onde mais gostas.

      Eliminar
  6. Esta prostituta da CS é um fdp vendido! Então lá por o Luisão dizer que correram pelo presidente significa que estão a correr pelo ordenado? Qual é a ligação? É o Vieira que lhes paga ou o é Benfica?
    O Vieira é tão assalariado como os jogadores, embora não tenha ordenado. Trabalham todos para o mesmo clube.


    ResponderEliminar
  7. Deixem o homem dar a sua opinião mesmo que ela seja contrária á nossa.Vamos ser institucionais mas sem abdicar de defender o nome do SLB em todas as situações,mas sem insultos e ameaças.
    O blog Planeta Benfica não pode ser local onde alguém descarrega as suas mágoas com linguagem insultuosa que não é apanágio dos verdadeiros Benfiquistas.
    Os problemas do SLB estão no seu interior,o resto é só poeira para os olhos dos menos atentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os problemas do Benfica estão no seu interior? Como em todos os clubes, o Benfica não é excepção. Problemas há em todas as casas e em todos os lares.
      E os problemas do exterior não são os problemas do Benfica?

      Eliminar
    2. Tens razão: primeiro a malta concentra-se em aniquilar os inimigos externos; depois uns quantos internos...sim porque temos tanto poder como a CIA, o KGB e a Mossad todos juntos pra fazer isto em menos de nada! E quando finalmente terminarmos a 1a fase, Oh!!! o estádio está vazio! Carlos G

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!