segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Joe Berardo ataca Jesus: "O blá blá blá a mim não me interessa"


Joe Berardo arrasa Jorge Jesus e não entende como o treinador iniciou a época depois de perder três provas na recta final da temporada anterior.

O investidor e sócio do Benfica, inconformado com a derrota deste domingo na Madeira, na primeira jornada do campeonato, continua sem compreender a opção de Luís Filipe Vieira de manter Jorge Jesus no comando técnico da equipa. O empresário não entende como é que "um treinador que foi o primeiro dos últimos no ano passado, que foi a três finais e perdeu todas, começa uma nova época assim".

Em declarações a Bola Branca, Joe Berardo revelou que vai ligar a Luís Filipe Vieira: "Ainda não liguei porque me quero acalmar, estou muito triste. Não tenho nada contra Jorge Jesus, mas um bom treinador tem que ter sucesso. O 'blá blá blá' a mim não me entusiasma."

O sócio dos encarnados conclui que Jorge Jesus perdeu o comando do balneário. Pelo comportamento da equipa e por tudo o que se tem passado na Luz, aponta como exemplo o caso de Cardozo: "Ter um homem daqueles, a ganhar o que ganha, com um bom contrato e não aproveitá-lo... As coisas têm que mudar drasticamente no Benfica."

O empresário acha mesmo que Jesus terá que "engolir as coisas" que sucederam com Cardozo e que lhe retiraram o "respeito" dos jogadores.

Apesar de revelar a sua tristeza e desilusão, Joe Berardo elogia o trabalho de Luís Filipe Vieira no Benfica mas sublinha que, apesar dos sacrifícios do actual presidente, falta cuidar melhor do futebol e ganhar naquela que é a modalidade mais importante.

Berardo esclarece que Vieira "deve estar muito chateado" pelo que está a suceder. O sócio e investidor encarnado aponta a presidência actual como "uma escravatura para ele e para a família", porque o presidente do Benfica "se dedica muito e de coração". O problema é que o adepto está farto de se falar no título "e de no final não ser campeão".


-Noticia retirada do site da Rádio Renascença

6 comentários:

  1. Coitadinho do escravo vieira.Estou mesmo cheio de pena dele...

    Quem tem pena de mim?? Eu que nestes ultimos 3 anos de pesadelos passei noites sem dormir..na noite que o porto veio ser campeão á luz andei eu feito tolinho de madrugada a passear á beira mar...

    Mas pronto,la consegui levantar a cabeça,pronto para outra batalha..Tinhamos 5 pontos de vantagem..fomos o bombo da festa.Ainda consegui levantar a cabeça,Tinhamos 4 pontos de vantagem,voltamos a ser o bombo da festa e depois fomos muitos anos depois ao jamor fazer figuras tristes.Coloquei um pedra em cima do assunto.Para mim acabou.Nao estou para apoiar mais isto,uma equipa de gajos a jogar com um equipamento que parece um fato de macaco,ja nao tenho mais pachorra pra isto.Coloquei um ponto final na questão e digo mais

    mesmo que sejam campeoes este ano,coisa que duvido seriamente eu nao irei festejar nada,pois nao vai ser isso que me vai fazer esquecer estes ultimos anos.Nos este ano nao estamos a jogar para ser campeoes,estamos a jogar para evitar que o porto volte novamente a ser tetra campeao num espaco de 9 anos.Esta é a realidade! E quem insistir em nao querer ver isto,problema vosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente de acordo!
      sentimento mutuo.....

      Eliminar
    2. Que conversa de panascas. "completamente de acordo", "sentimento mútuo". A seguir vem, vai buscar a vaselina e a seguir untas tu o cu ou eu, querido?

      Eliminar
    3. e se tu próprio fosses à merda, não? Paneleiro do caralho!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. atencao.benfiquistas. o problema e facil de resolver o problema esta na balisa e pareceme que tanto o treinador como o presidente nao teem vontade de resolver .porque.e facil ja nao se compravao tantos jogadores.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!