segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Benfica TV: Descontos para sócios não são hipótese


O preço de subscrição da Benfica TV deverá manter-se inalterado apesar de, nos últimos meses, terem chegado à direção do clube encarnado diversos pedidos de sócios para que seja diminuído o valor cobrado pelas operadoras de televisão paga.

Ao Estádio da Luz chegaram dezenas de cartas e e-mails a exigir que sejam criados descontos para os sócios que queiram subscrever a Benfica TV. Fonte do clube disse ainda que "é impossível uma situação de descontos no valor da Benfica TV, porque o Benfica vendeu a distribuição do canal às operadoras de televisão", nomeadamente Meo, Zon, Cabovisão e Optimus Clix, e este é, para já, o preço considerado ideal por ambas as partes para viabilizar o projeto.

Atualmente, quem queira subscrever a Benfica TV tem de pagar, mensalmente, 9,90 euros. Recorde-se que a estação, que a partir desta época passará a emitir os jogos do Benfica em casa a contar para o campeonato nacional, além da Liga inglesa, é um canal premium (pago) desde 1 de Julho. Até ao momento, de acordo com o último balanço do clube, a estação já ultrapassou os 100 mil assinantes.

A aposta do Benfica no seu canal levou mesmo à contratação de vários profissionais de renome, como Valdemar Duarte (ex-TVI), Hélder Conduto, João Martins (ex-RTP) e Luís Costa Branco (ex-SIC Notícias).

A partir de hoje, a Benfica TV estará também disponível na grelha de canais do serviço de televisão da Vodafone. 

-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

3 comentários:

  1. quando pagavam 30 pela sporc tv nao se queixavam..

    10 euros sao dois maços de tabaco.

    mas nem que fossem 50!!

    ResponderEliminar
  2. E quando arranca a Benfica TV HD? A liga inglesa já começa sábado e não me apetece ver os jogos em SD.

    ResponderEliminar
  3. Se JJ não põe o Benfica a jogar bem, a ganhar e a convencer, vai ser uma complicação para a BenficaTV se implantar em força.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!