sexta-feira, 1 de março de 2013

Vieira não pára: Hotel e lar para ex-jogadores são os próximos projectos


Este é um projeto que ainda está em fase de estudo, mas que o líder benfiquista quer levar adiante ainda no seu mandato.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, ambiciona construir um hotel, num local próximo do Seixal, onde os encarnados têm, de resto, o centro de estágio do clube, para rentabilizar e explorar, do ponto de vista comercial, a própria marca do emblema da Luz. Algo que já acontece, por exemplo, em Inglaterra, onde 80% dos clubes da I Divisão têm um hotel incorporado nos respetivos, e modernos, refira-se, recintos desportivos. Outro projeto é a construção de um lar para ex-jogadores dos encarnados.

Numa primeira fase, o objetivo do máximo responsável benfiquista passaria por angariar lucros para o clube, graças à marca Benfica e, num futuro, o mencionado hotel poderia albergar, eventualmente, o plantel da equipa principal de futebol. Ainda assim, sabe o DN, a atual estrutura do Benfica encontra-se muito satisfeita com as condições existentes no centro de estágio no Seixal, na Margem Sul, onde os futebolistas do conjunto que é treinado por Jorge Jesus usufruem de quartos individuais.

Esta (construção de um hotel na zona do Seixal) é uma ideia que o presidente do Benfica está a ponderar concretizar desde há já algum tempo. A intenção, com a construção de um hotel para o plantel principal, passaria por, de certa forma, também, manter a privacidade de que o grupo de trabalho, que atualmente pernoita ou no centro de treinos no Seixal, na Margem Sul, quando joga na região centro do País, ou então em Santo Tirso, isto quando tem de defrontar adversários no Norte de Portugal (quando joga no Algarve fica num hotel o mais próximo possível do adversário), já dispõe no presente. Além de zelar, de igual modo, pela privacidade do grupo, um hotel, específico, para jogadores do Benfica poderia contribuir, sobremaneira, para conservar, igualmente, o elo entre toda a estrutura do futebol do clube de Lisboa.

Antigas glórias do clube não estão esquecidas

De acordo com as informações recolhidas pelo DN, Luís Filipe Vieira pondera, igualmente, ordenar a construção de uma zona específica, uma espécie de lar de acolhimento, no interior do centro de treinos do Seixal que possa, no futuro, albergar antigos futebolistas do Benfica. 

-Noticia retirada do site do Diário de Noticias

6 comentários:

  1. Só falta anunciar que o amigo Salvador será o construtor dessas obras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ramalhete fala do amigo Salvador, porque já sabe que vai ter que carregar baldes de cimento para o último andar. Pelos visto o Salvador é amigo é do ramalhete, pois ainda dá trabalho a parasitas linguarudos.

      KAOS a.d.

      Eliminar
  2. e para terminar o !ramalhete dar borlas e tacho a tudo que tem azia

    ResponderEliminar
  3. Um dia ainda vou entender porque as pessoas se consideram tão invejosas! então , luís filipe vieira tem de andar com o anticristo na mão..
    força vieira contra tudo e contra todos

    ResponderEliminar
  4. Há sempre um sujeito Benfiquista mal educado, vil, invejoso e canalha q só gosta de zurrar postas de mentiras, so os teus amiguinhos e que e gente seria ..
    mas a prova esta que ele não deixou o amigo fazer o que quis e lhe apeteceu isso chama-se tomates e tu com os teus tens disso ,não acredito ..

    ResponderEliminar
  5. Além da animosidade Jesus-Domingos e da forte competição Benfica-Braga (levada ao rubro na luta pelo título, a época passada), há mais uma rivalidade a envolver o jogo de hoje: entre Luís Filipe Vieira e António Salvador. Além de se terem envolvido em guerras negociais aquando das transferências de Jesus e César Peixoto para a Luz e de a aproximação Braga-FC Porto ter prejudicado as relações dos minhotos com o Benfica, os dois presidentes tinham outro diferendo. A Britalar, empresa de construção civil de António Salvador, foi quem ergueu o centro de estágio do Benfica e reclamava, em tribunal, o pagamento de uma verba não orçamentada inicialmente (2,5 milhões de euros). A guerra prolongou-se na justiça, mas as duas partes chegaram a um acordo, extrajudicial, a meio da última semana. Terão Vieira e Salvador enterrado o "machado de guerra"?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!