domingo, 10 de março de 2013

Sport TV retira Benfica da classificação do campeonato


4 comentários:

  1. Segundo eles nunca pertenceu, portanto tudo normal.
    Deve ter sido por indicações do bufas para compensar os 3-2 da liga.

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo ser educado com esses néscios da Sporttv...sei que não têm vertebras são lesmas, abécolas o que for. Também vergonha na cara não têm. Família os despreza, os proprios filhos têm vergonha dos pais que têm. Mas, o fim da Sporttv está próxima. Como não têm vergonha na cara, ainda vão bater à porta da Benfica TV para fazer algo, como tarefeiros, só pode. E aí, irão ser corridos com pontapé na bunda, e irão beber a água amarga do desemprego por longos e longos anos.

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá que esses têm os dias contados...

    ResponderEliminar
  4. Mas aquilo que a Sporttv fez e está a fazer ao SLB, ignorando-o pura e simplesmente vai ter maior repercussão no horário dos jogos do campeonato, pois os horários de transmissão televisiva até agora manobrados pela dita cuja vão ter de ser conjugados também com a benfica Tv e esperemos que não me engane mas os jogos transmitidos pela Benfica Tv vão ser todos às 21 ou 21H30, ou de Domingo ou de Segunda, pois a Liga por muito que diga o seu presidente vai estar de acordo com os horários dos jogos apresentados pela dita cuja.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!