quarta-feira, 27 de março de 2013

Indíce estatístico Inglês dá título ao Benfica



Statto Index Ratings prevêem manutenção da diferença de quatro pontos entre Benfica e FC Porto no final da temporada...


O índice estatístico Statto - uma das ferramentas mais utilizadas pelos apostadores no Reino Unido - atribui pela primeira vez o favoritismo ao Benfica na liga nacional.

De acordo com as previsões dos especialistas da Statto, revistas durante o fim de semana, o Benfica deverá terminar a época com 77 pontos, à frente de FC Porto (73 pontos), Braga (55), Paços de Ferreira (53) e Vitória Guimarães (41). As previsões da Statto apontam igualmente para a despromoção de Olhanense (25) e Beira-Mar (24). O Sporting, atual 10º classificado do campeonato, deverá terminar a época na nona posição, com 37 pontos.

A base de dados da Statto inclui todos os jogos de campeonato e taça disputados na Inglaterra e Escócia desde 1871, além de jogos e dados exaustivos de outras 18 ligas europeias. Ao todo, os arquivos informáticos da Statto englobam mais de 380 mil jogos de futebol.

A Statto desenvolveu um complexo sistema de análise estatística que digere a informação dos últimos 25 anos e fornece previsões - atualizadas diariamente - que são utilizadas posteriormente pelos principais "bookmakers" internacionais. As atuais previsões da Statto apontam para vitórias de Manchester United, Barcelona, Juventus, Bayern, PSG e Ajax nas restantes ligas principais da Europa.

-Noticia retirada do site do jornal O Jogo

4 comentários:

  1. Mais uma para afixar nos balneários do fcporco!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas... contabilizam as acções de distinção da AFPorto aos Proenças, Benquerenças e quejanos?

    ResponderEliminar
  3. Mas as estatísticas da nossa arbitragem não estão incluídas.
    Logo penso que o melhor é correr mais que todos e lutar.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!