domingo, 20 de outubro de 2013

Video: Concorrente da Casa dos Segredos insulta Benfica

23 comentários:

  1. A BERNARDINA É UMA PORCA AVACALHADA E MAL-EDUCADA QUE REGE OS SEUS PRINCÍPIOS EM TONS DE AZUL E BRANCO E QUE, DA PRÓXIMA VEZ QUE FOR NOMEADA, TERÁ QUE SER EXPULSA DA CASA DOS SEGREDOS 4, COM OS VOTOS DOS BENFIQUISTAS. NINGUÉM QUE OFENDA O SPORT LISBOA E BENFICA PODE FICAR IMPUNE, SEMPRE QUE O CASTIGO ESTEJA DEPENDENTE DA REACÇÃO DOS ADEPTOS BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  2. É UMA VACA, NÃO RESPEITA NINGUEM, FODE COM TODOS QUE LHE CANTEM
    Mas é própio dessa raça

    ResponderEliminar
  3. Essa puta ainda não saiu? Se não votem para essa puta sair pois vai levar na boca!

    ResponderEliminar
  4. Filha duma ganda puta. se algum dia a apanhar aqui no porto vou mandar_lhe um chapadão que a vou foder !!!filha da puta tem mesmo cara de puta a gaja!

    ResponderEliminar
  5. Esta linguagem foi trazida para a praça pública pelos tipos sem trabalho que dizem defender determinado clube.O Benfica em devido tempo deveria ter participado ao MP e aos órgãos disciplinares da liga e em último caso á UEFA esse tipo de comportamento,que levado ás últimas consequências interditaria o recinto desportivo do clube desses fora da lei.
    O Benfica deve defender o seu bom nome em todas as situações e neste caso processar a dita menina e a TVI.

    ResponderEliminar
  6. Quanto à linguagem própria dessa gente, leia os comentários acima expostos para ver que gente mal educada há em todos os quadrantes, não seja burro que nem uma porta

    ResponderEliminar
  7. Obviamente uma coisa é a ofensa directa e tão despropositada como provocatória... e outra é a reposta por indignação ao facto de se ter sido insultado... e a diferença entre uma e outra é tão grande... que só mesmo os intelectualmente desfavorecidos a poderão não entender!
    Logicamente não é edificante mesmas nas circunstâncias expressas, até porque nós Benfiquistas mesmo quando agredidos verbalmente gostamos de primar por um nível diferenciado de resposta face à habitual agressividade linguística dos visados.
    Todavia, já o povo diz « quem semeia ventos colhe tempestades » e maior moral tem certamente o agredido... que o agressor.
    Certo é que na primeira oportunidade essa senhora digna em vocabulário do afamado e muito recomendado pelos árbitros « calor da noite »... merece que a nação Benfiquista a coloque no seu lugar devido... a rua... para perceber a diferença entre um clube de província e um clube nacional.

    ResponderEliminar
  8. qualquer puta,qualquer borra botas goza com o benfica,obrigado vieira.obrigado jesus. Obrigado por nos terem tornado no clube que somos hoje,um clube de chacota,um clube derrotado,que so tem servido de saco de pancada do porto e ainda tem gente que os defende com unhas e dentes,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUDA PARA OS CORRUPTOS VAI-TE FODER SUA BESTA, ÉS MAIS PUTA QUE ESSA VACA

      Eliminar
    2. ronca me baixo que eu nao andei contigo na escola capixe?lol

      Eliminar
    3. ruizeco sua puta de 3ª, és menos benfiquista que essa infeliz. Ronca porko, ronca! oinc! oinc! oinc!

      Eliminar
  9. VAIS TE FODER SUA VACA, AQUI EM PAÇOS NÃO É TERRA DE PUTAS NEM DE DROGADOS COMO FAZES QUERER .
    LEVASTE NELE EM SªMªLAMAS E VAIS LEVAR NOS CORNOS QUANDO SAIRES

    ASS. Não fodo putas reles, relaxada de merda

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente tenham compaixão.. a forma como esse portista mendiga atenção mete dó!
    O mais penoso é ver a triste figura que faz... pertencendo a um clube corrupto e tentando vastas vezes passar por Benfiquista.
    É hilariante perceber que tenta defender o próprio clube de acusações de batota... usando ele mesmo... a mentira.
    Sinceramente penso que é um caso psiquiátrico e que tem uma descompensação pelo facto de ser de um clube pequenino e trapaceiro e precisar de sentir a grandeza e integridade moral do glorioso.
    É que não desampara a loja, vive do Benfica e para o Benfica... tenho impressão que só lhe falta o cartão de sócio... o homem, já nem deve saber qual a cor da camisola do próprio clube.
    Não consegue estar sem o Benfica... mas como disse, apelo à compreensão... quem de nós não estaria já internado se o nosso clube fosse conhecido mais pela batatota e pelos tribunais em Portugal e mais ainda... pelas referências como clube corrupto a nível europeu.
    Enfim é natural que também estivesse - mos a pensar em mudar de clube... felizmente somos BENFICA, SOMOS HONESTIDADE, NÃO PRECISAMOS DE PEDIR ATENÇÃO E ESMOLAS AFECTIVAS NOUTRO CLUBE... NÃO SOMOS MENDIGOS!

    ResponderEliminar
  11. SLB, SLB, SLB, filhos da bernardina, SLB.

    ResponderEliminar
  12. Tenho tanta pena! Coitadinho... andas perdido, ninguém te dá atenção em casa e a polícia não faz nada não é!
    Já te levaram os paizinhos a tribunal, condenaram por corrupção desportiva e mesmo assim insistem nos maus tratos.
    Já no tratado europeu dos direitos humanos dizem que « todos temos direito à educação »... e o que te fizeram...não te deixaram ir à escola.
    Enfim aparece sempre... porque aqui temos misericórdia e dó de quem não recebe formação moral nem intelectual na sua casa...
    Alimentamos quem não tem clube, nem modos, nem princípios. Ajudamos e damos guarida aos carentes de outros clubes e fazemos com que e sintam gente, damos educação e civismo a quem nada tem... e olha como mos generosos deixamos aqui já uma frase trabalho de casa para aprender e reflectir:

    « Se o melhor da capacidade argumentativa e intelectual de um indivíduo se resume ao insulto e à ofensa... as suas palavras são o melhor resumo de si próprio... ».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se reparares bem eu nao insultei ninguem,insultaram me a mim e eu e eu respondi com bom humor,afinal somos campeões da boa disposição

      Eliminar
    2. Caro Rui... caso não tenhas reparado, não insultaste um Benfiquista, insultaste todos no seu conjunto e o Benfica em particular.
      A forma como fazes e principalmente como tentas passar por Benfiquista... até para um portista é patética.
      Semeias posts por toda a Blogosfera e ninguém dúvida que és apenas mais um portista perdido e com um sentimento de vazio que só o glorioso e integro Benfica preenche. Passas a todos a deprimente noção de que os portistas falam muito... mas que no fundo todos sabem como o seu sistema desportivo se alicerça na corrupção e na mentira.
      Se não... o que fazes aqui... ninguém de nós, precisa de mendigar atenção noutro clube... o BENFICA É TUDO PARA NÓS, completa - nos, faz - nos sentir parte de algo elevado,correcto e superior e não temos tempo,nem vontade de conhecer o submundo
      da corrupção, nem utilizar a mentira para passar pelo que não somos.

      Eliminar
    3. Ruizeco seu perdigoto do peidoso senil para quando descobrir o ridículo e desaparecer do mapa benfiquista.

      Vá, siga o seu caminho e marche para a pocilga porkista. Daqui só leva insultos porque você é burro e ainda não percebeu que daqui não leva nada. Compreende? Ponha-se a andar de uma vez por todas.

      Eliminar
    4. Pois então se pensas assim continua a dizer aquilo que pensas que eu irei fazer o mesmo

      Eliminar
    5. Força! Burro que nem um calhau.

      Eliminar
  13. Porque se dá tanta atenção ao programa mais ordinário e nojento da tv? Quem para lá vai é só gente reles como prostitutas, travecas, maricons, especialistas do subsídio, ignorantes, ladrões, etc, etc e ainda ligamos a isso? E o que falar da apresentadora?
    O melhor a fazer é mudar de canal; eu em casa, simplesmente, a tvi não entra.

    Miguel

    ResponderEliminar
  14. Este programa é uma merda feito por gente de merda. Felizmente só é exibido à meia-noite durante a semana e aos domingos já perde para o programa da sic. se não fossem as revistas a ampará-lo, seria ainda mais irrelevante...haja esperança em quem vê tv dos 4 generalistas!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!