segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sócios do Benfica rendem 14 milhões de euros/ano


Os sócios do Benfica contribuem todos os anos com 14 milhões de euros para o orçamento do clube. A revelação foi feita pelo diretor comercial e de marketing dos encarnados, Miguel Bento, numa entrevista ao jornal brasileiro Estado de São Paulo.

Miguel Bento sublinhou que a verba proveniente das quotas aumentou a partir de 2005. "Nesse ano lançámos um novo conceito, o de que ser sócio do Benfica não significava apenas pagar mais barato o ingresso e poder votar no presidente. Fizemos um trabalho de fidelização", explicou.

O Benfica tem atualmente cerca de 233 mil associados.

-Noticia retirada do site Relvado

4 comentários:

  1. chulos, é so dinheiro a cair no bolso,titulos nem uma triste taça de portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ruizeco já vi que hoje já levaste no pacote com o Tozé.
      Sempre ridículo este vendedor de banha da cobra.

      Eliminar
  2. Isso pouco mais é do que 10% das receitas totais.


    ResponderEliminar
  3. É favor dar esmola afectiva ao portista, tenham piedade e dêem - lhe atenção... é demais viver assim sem clube, só com um grupo de delinquentes que passam o tempo em roubos arbitrais.
    Ele precisa de sentir que existe e por isso é nosso dever moral dar - lhe alento e estar perto dos seus ídolos... não podemos negar - lhe a sensação de proximidade com um clube a sério, com princípios e dignidade moral.
    Afinal quando eram pequeninos também não sonhavam em ser como os grandes?
    É um caso psicológico, temos de compreender e ter humanidade para ajudar... é mais um portista perdido no mundo do crime, quem sabe com a ajuda certa e fazendo desintoxicação poderá abandonar a dose de batota semanal e vir a ser um desportista sério!
    Não sei se repararam na ironia das palavras ( até eles se voltam contra eles )... parece que a própria palavra... « desportista »... avisa que para o ser ...é precioso retirar o porto:
    ... des (portista )... ou seja sem ( porto).

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!