sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Paulo Olavo e Cunha muito critico com Jesus: Deve treinar mais e falar menos


O antigo presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica e membro da lista derrotada nas últimas eleições afirma que a equipa de futebol "está sem rumo e sem motivação".

Paulo Olavo e Cunha, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica e membro da lista derrotada nas últimas eleições liderada por Rui Rangel, responsabiliza Jorge Jesus pelo momento que a equipa de futebol atravessa.

O ex-dirigente considera que Jesus "devia treinar mais e falar menos". Olavo e Cunha defende que o treinador não deveria ter continuado esta temporada. "Devia ter havido mudanças", defende, justificando que a época teve uma final "desastroso".

O antigo dirigente benfiquista diz que "não gostava de estar no lugar de Luís Filipe Vieira", mas também entende que "deve haver estabilidade".

Momento de forma é inquietante

Embora ache que o "campeonato não está perdido", Olavo e Cunha vê uma grande "falta de motivação e jogadores que não rendem metade do que rendiam o ano passado". O advogado revela inquietação pela forma como a equipa tem jogado, considerando que parece estar "sem rumo e sem motivação".

Apesar de achar que o Benfica não está arredado da luta pelo título, Olavo e Cunha pressiona o presidente encarnado quando diz que este "corre o risco de incumprimento eleitoral", se não for campeão no final da temporada. Recorde-se que o actual presidente prometeu ser campeão três vezes em quatro anos e falhou o objectivo, na primeira temporada.

-Noticia retirada do site da Rádio Renascença

10 comentários:

  1. Mais um ilustre benfiqueiro, grandessissimos fdp que aparecem a cagar postas de pescada!

    ResponderEliminar
  2. Estes gajos só saem da toca quando começa a chover. Quando faz sol vão para a praia. Abutres!

    ResponderEliminar
  3. Estes gajos "super-benfiquistas" mas da treta não desistem da arte de querer dividir e de pôr areia na engrenagem da máquina benfiquista.
    Para isso servem-se dos pasquins desportivos, rádios e infelizmente de certos blogs como este que propagam a "notícia".
    No caso deste blog o Gerinho escolhe a dedo as não notícias e publica-as, esquecendo-se de publicar o que deveria publicar. Olavos, Queirozes, Barbosas, Guerras, Ribeiros, B. Carvalhos entre outros bostas que só debitam merda contra o SL Benfica, seus jogadores, Direcção e treinador.
    Para quando uma lufada de ar fresco caro Gerinho?

    Rammstein

    ResponderEliminar
  4. estes gajos pseudo-benfiquistas em vez de travar uma luta contra o SISTEMA, lutam sim contra o Benfica, o JJ , o Presidente, jogadores... q atrasados... q nojo...agora querem deitar a baixo o presidente da liga e meter lá outro super-dragão... mas isto não acaba???oh Olavo não era mais lógico tu e os teus conpinchas lutarem contra este descaramento... esta corrupção???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes cabrões lutarem contra a corrupção? Não, o que lhes interessa são outros voos. Onde andavam estes pseudo-benfiquistas como o Olavo, Félix nos tempos de vale e azevedo? Escondidos obviamente, mas agora aparecem todos que os tempos estão bem melhores.
      FALTA DE VERGONHA É O QUE ESTES BOSTAS TÊM!

      Eliminar
    2. Viva o sport lisboa bieira pneus trapalhadas e vigarices limitada

      Eliminar
    3. És um pobre de espírito sem dúvida.

      Eliminar
  5. Não estou com ele mas concordo com muita coisa que ele diz principalmente sobre o Jesus. Não acredito é que ele e os seus comparsas façam melhor.

    ResponderEliminar
  6. É verdade na era JJ em 11 jogos contra o Sporting, o Benfica somente perdeu 1 jogo, "com exibição de luxo do ARTUR SOARES DIAS".

    Na altura não ficou esclarecido se essa arbitragem foi em beneficio do Sporting ou se era mesmo ...........em beneficio do F.C. Porto na corrida para o titulo.

    No ano passado com o Rio Ave a ganhar por 1-0, assinalou 2 penaltis favoráveis ao F.C. Porto permitindo a reviravolta no marcador e satisfeito com o seu brilhante contributo no resultado final do jogo, dirigiu-se a um adepto especial no Dragão para lhe oferecer a camisola do Jogo. O querido adepto ainda deve estar em êxtase, não é todos os dias que se recebe a camisola de um dos ídolos do clube, com o qual em todos os jogos em que ele participe O F.C. PORTO GANHOU 100% DOS PONTOS EM DISPUTA.

    No final do clássico no domingo vamos finalmente descobrir o verdadeiro beneficiado por Soares Dias, veremos a quem este arbitro desta vez vai oferecer a camisola do jogo.
    Podem consultar os dados estatísticos dos jogos com este arbitro nos últimos 6 anos em http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2013/10/artur-soares-dias-arbitragem.html?showComment=1382702261322

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim,e na epoca passado nao fomos beneficiados contra o sporting? Mas de que adiantou se depois empatamos em casa com o estoril??
      Deixa de atirar areia para os olhos das pessoas

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!