segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nuno Marçal agredido no estádio da Luz


O jogador do Maia Basket jantava num restaurante do Estádio da Luz, com a restante comitiva da equipa nortenha que participou no Troféu António Pratas.

Jogadores do Maia Basket, que se encontravam na Luz a disputar o Troféu António Pratas, foram insultados quando se preparavam para jantar. Nuno Marçal terá mesmo sido agredido.

Depois de ter perdido a meia-final do Troféu António Pratas para a Ovarense (72-64), a saída do Maia Basket do complexo da Luz, palco desta fase final, não foi pacífica.

Tudo se passou na noite de sábado, quando os maiatos estavam a iniciar o jantar no restaurante indicado pela Federação Portuguesa de Basquetebol, situado no Estádio da Luz, e um grupo de adeptos do Benfica se aproximou, insultando a equipa, em particular o jogador Nuno Marçal.

O jogador de 37 anos, que passou grande parte da carreira ao serviço do FC Porto, terá mesmo sido agredido, obrigando a equipa a abandonar o restaurante e a precisar de escolta policial até à A1.

O clube, este ano estreante na Liga Portuguesa, vai agora fazer uma exposição à Federação, à Associação de Basquetebol do Porto e ao Benfica.

-Noticia retirada do site do jornal O Jogo

22 comentários:

  1. quem fez isto não merece ser Benfiquista... triste, muito triste...

    ResponderEliminar
  2. nojento, estes tipos não são do Benfica, são uns vandalos.
    Somos todos seres humanos e cidadaos com o dever da Igualdade e da Fraternidade.

    ResponderEliminar
  3. Só lamento as que falharam, n acertaram ou passaram ao lado. Neste momento com essa gente é olho por olho, dente por dente, chama-se auto defesa, visto que a justiça protege os criminosos. Este sr foi o que cobardemente, instigou os super morcões (como se fosse necessário!?) a fazerem a folha a adeptos e jogadores do SLB. Seres humanos também são os que são roubados, gozados, agredidos, vilipendiados, ignorados pela justiça. Olho por olho, dente por dente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Embora seja contra a violência, este sujeito é uma pessoa inqualificável que jogou num clube inqualificável.
      Não podemos esquecer o que ele fez aquando da vitória do Basket no antro. E a justiça desportiva não fez nada. Há anos que não faz nada. Impunidade total.

      Ele tem de sentir que toda a gente tem o direito à indignação e tem provar da mesma medicina que deseja aos outros. Há animais assim, só prendem o que é fair play à porrada.



      Eliminar
  4. só se perderam as que foram ao lado..

    olho por olho, dente por dente!

    JB

    ResponderEliminar
  5. Só se perderam as que não acertaram na cavalgadura.

    ResponderEliminar
  6. Caros Benfiquistas: as pessoas que fizeram isto deviam ser responsabilizados pelos prejuízos que o Benfica possa ter e no futuro serem impedidos de entrar nas instalações onde decorreran os incidentes.Deveriam sim pedir explicações aos atletas da Equipa de Basquetebol,pelo mau jogo que fizeram com mau desempenho competitivo.
    As camisolas não ganham jogos,e os jogadores tem que se capacitar que no Benfica todos os jogos são para vencer,mas para isso acontecer têm que dar o litro em campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deveriam ser tão responsabilizados como foram todos os que sofreram ataques cobardes a mando dos porcos azuis.

      Pergunte ao Bexiga, pergunte ao adepto do Braga morto por atropelamento tentando sobreviver a uma investida desses animais, pergunte aos jornalistas que levam na cornadura e as instituições a que pertencem os obrigam a não a apresentarem queixas crime, com a nossa RTP á frente do pelotão, etc, etc, etc...

      Quem com ferros mata com ferros morre.

      Eliminar
  7. Doentes, fdps que ainda dizem que se perdem as que foram ao lado cambada de fdps benfiquistas nojentos, tenho vergonha do meu clube ter adeptos como voces. Façam a folha é ao Vieira e ao Lisboa que são 2 nulidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL

      Então devemos fazer a folha ao Vieira e ao Lisboa!? Vc é a coerência em pessoa, LOL.

      Manda-te para o Douro ó infiltrado.

      Esta acção foi ajuste de contas. Quem não se lembra de mulheres e crianças que sofreram na pele as acções instigadas por este animal, primeiro dos porcos azuis depois como consequência dos outros porcos azuis mascarados de policias, que varreram tudo e todos... tenha coragem já que vergonha não tem nenhuma.


      Eliminar
  8. A todos quanto lamentam ... aconselho uma ida ao estádio destes animais!
    Ou o que se passou no jogo do titulo no hotel em Gaia!

    Defendam o Benfica e se for preciso usar violência apenas peca não ter sido o pinto da costa a levar!

    ResponderEliminar
  9. Mal empregadas as que caíram no chão e não acertaram nesse fdp corrupto.

    ResponderEliminar
  10. O problema está justamente em não retaliarmos e sermos "mansos"!! Somos mansos com os fcporcos e canalha que os segue!! E somos mansos com a direcção "mole" do Benfica e com os nossos jogadores qd nao suam a camisola!! Se houvesse mais GARRA!!! E com estes porcos....só com barras de ferro nos cornos, a não ser que gostem de levar com bolas de golfe???? p k gosta.....

    ResponderEliminar
  11. eu faço te a folha a ti pedro filho da puta vai chamar filhos da puta a quem te talhou a orelhas, vens para aqui chamar os benfiquistas de filhos da puta , cabrão de merda

    ResponderEliminar
  12. Enquanto figura pública que deveria ter um comportamento exemplar e dignificante do desporto o Nuno Marçal não respeitou os adeptos do Benfica por inumeras ocasiões. É natural que quem não respeita não seja respeitado. É natural que quem tenha ou incite comportamentos violentos seja por sua vez o alvo desses comportamentos.

    O Benfica nos últimos anos tem tido atletas que já representaram o Porto e nunca tiveram problemas. Mas quem como o Nuno Marçal, Cardinal ou o Ventura que têm colocado a sua clubite à frente do profissionalismo é natural que possam originar conflitos.

    Condeno todas as atitudes violentas mas compreendo que elas acontecam. E não podemos ignorar que elas não acontecem contra qualquer um. Acontecem porque o jogador em causa também teve no passado comportamentos inaceitaveis.

    ResponderEliminar
  13. Não devia ser só no Estádio da Luz... Devia ser pelo país fora. Esses porcos amantes da corrupção e do chico-espertismo deviam levar nos cornos em qualquer lado de modo a que nem pudessem sair do buraco.

    ResponderEliminar
  14. Levou ainda foi poucas!
    Sou BENFIQUISTA, com muito orgulho! Não sou como DEUS que exige que devemos dar a outra
    face aqueles que nos humilham, isso não!!!!!!!!!!!!!
    Dentro do antro da corrupção tudo é feito, e fica tudo impune.
    Nesta situaçao, não queremos ser anjinhos! " OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE!"
    Já nos fizeram muitas, por isso é assim mesmo.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  15. UMA BIGORNA NOS CORNOS É QUE ERA PARA UM FdP COMO ESTE.

    LEMBRO BEM O QUE ESTE CABRÃO DISSE AOS SUPER CAGALHÕES NA FINAL DA LIGA DE BASKET NO CAGALHÃO CAIXA.

    ResponderEliminar
  16. PEDRO SEU PORKO INFILTRADO JÁ PARA A POCILGA.

    ResponderEliminar
  17. São estas coisas que me revoltam no meu clube... Se passamos os dias a dizer que somos melhores do que eles... não podemos copia-los a cada esquina! Deixem a violência para os outros... somos 6 milhões... com a nossa força não à quem nos faça frente...

    ResponderEliminar
  18. AGREDIDO ??????

    Entao ao pontape? a pedrada ? ao soco ? mas ele ficou feriado ?

    AH NAO FOI APENAS UMA SOPA QUE LHE CAIU EM CIMA LOOOOOOOOOOOL

    mas que agressão a pes juntos LOOOOL e eu a pensar que era como o Edo Bosch a dar esticadas nos adeptos benfiquistas...

    ResponderEliminar
  19. Os porcos não comem sopa, logo a notícia é totalmente falsa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!