quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mozer lança criticas à estrutura do Benfica na Bola TV

14 comentários:

  1. o Chelsea e' uma equipa fraca? que o digam Barcelona e Bayern!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ou o Atlético de Madrid que lhes deu 4-0. Essas comparações dão sempre para os dois lados. A verdade é que mesmo sendo o Chelsea uma equipa forte, o Benfica poderia ter ganho aquela final. Ganhar finais europeias contra equipas que não prestam para nada é coisa que não existe. Agora a realidade é que o Porto esteve em 5 finais europeias e ganhou 4 e o Benfica esteve, nos últimos anos, em 4 e não ganhou nenhuma.

      Eliminar
    2. Dizes podia e eu acrescento: Merecia!!!

      Adversários do Porto: As fracas equipas da Juventus e do Bayern, e os monstros e históricos do futebol mundial à época - Monaco, Celtic e o maior de todos Sporting... de Braga...

      Benfica: Os fraquitos à época Anderlecht, PSV, Milan e Chelsea...

      O porto tem uma vitória histórica na europa, que é contra o Bayern, que fez um jogo extraordinário principalmente na segunda parte, até parece que tinham asas... estranho é que a maioria deles passados uns anos ficaram todos carecas deixaram tudo em campo, até o cabelo....

      Carlos

      Eliminar
  2. Todas elas perdidas por causa do Jesus!!

    ResponderEliminar
  3. Independetemente de ter ou não razão no que diz, não é isso que quero comentar, este é mais um exemplo de um dos maiores problemas do Benfica.

    Como se não bastassem os problemas internos, nestas altura parecem cogumelos.
    Diariamente aparece um antigo jogador do Benfica a questionar algo e a criticar (mais uma vez digo que não é o conteudo que pretendo analisar, mas sim o timing e as reais intenções da CS).

    Vocês por acaso conseguem dar um exemplo do mesmo tipo de situações envolvendo por exemplo o porto?
    Já o ano passado foi a mesma merd*, alguns pseudo Benfiquistas na onda da campanha de desestabilização patrocinada pela CS vieram a publico criticar a equipa.
    No outro lado o que aconteceu? Mesmo estando atrás do Benfica apareceram alguns antigos jogadores a atacar e a tentar desestabilizar o Benfica...e as arbitragens....resultado?

    Mesmo por culpa própria sofremos um golo irregular contra o estoril e na ultima jornada um penalti de uma falta a meio campo deu inicio á vitoria no jogo do titulo....do clube do costume.

    Ás vezes mais valia estarem caladinhos, não é aparecerem nos jornais e nas tv´s curiosamente numa altura de contestação.

    ResponderEliminar
  4. Deixemos-nos de hipocrisias. A equipa do Benfica está a jogar mal e qualquer ser racional sabe qual é o motivo. Agora não venham dizer que a culpa é dos que contestam e das arbitragens. Manteve-se a equipa do ano passado além disso foi bem reforçada e como tal o resultado é o que estamos a ver. No jogo com o Paris saint Germain, não saíram de lá com mais golos sofridos porque eles abrandaram, notou-se muito bem. Dá para ver que a equipa precisa de se libertar de algo, a seguir ser bem conduzida e os bons resultados e exibições não tardarão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o porto está a jogar bem??? ou também será hipocrisia dizer que eles são beneficiados?? Porra chega de tiros nos pés!!! Estamos a jogar mal sim, mas não tinhamos ganho ao sporting sem o golo irregular deles?? não tinhamos ganho ao belenenses se o golo deles tivesse sido também justamente invalidado (não quer dizer que mereciamos a vitória, porque contra o belem não a mereciamos...) ?? mas só nestes jogos eram mais 4 pontos!!! eles foram prejudicados num jogo, e beneficiados nos outros todos... ou também achas que o penalty deles contra o guimarães existe?? se houvesse justiça estavamos iguais, a jogar mal e com os mesmos pontos... esta é que é a verdade!!!!

      Carlos

      Eliminar
  5. Eu não disse que a culpa é dos que criticam, das arbitragens só um cego pode deixar de as referir nos maus resultados internos. Os outros jogam mal e ganham com a mãozinha do arbitro, nós jogamos mal e não ganhamos devido ás mesmas mãozinhas. É só uma pequena grande diferença.

    Como é habitual no Benfica, quando as coisas não estão a correr bem aparecem todos nos jornais a disparar contra tudo e contra todos. O que eu critico é que nos outros clubes isso não acontece. Há um clube que é precisamente o contrario, quando estão mal é que dão a cara para defender.

    NO Benfica fala-se demais, dentro e fora.

    Eu não quero com isto passar ao lado das exibições miseráveis, antes pelo contrario, mas......sabendo que o treinador não vai ser corrido prefiro dar o meu apoio.

    ResponderEliminar
  6. È exatamente por isto que eu digo que o estado actual do benfica é degradante e decadente. Ja nem os seus proprios adeptos o respeitam,como é que querem que os outros respeitem??

    De boas intenções e boas vontades esta o inferno cheio, a direção pode ter tido as melhores das intenções,so que...Falhou! È a vida.Foram completamente derrotados de alto abaixo de forma estrondosa.
    Ninguem no Benfica esta chateado porque a equipa joga mal,ou porque levou 3 em paris e ganhou á rasca ao estoril,enganam -se! As pessoas estão fartas,saturadas de olhar para a cara dos dirigentes e responsaveis que são nada mais nada menos que o rosto puro,a imagem do fracasso.

    não podem pensar que tudo e mais alguma coisa acontece ao benfica,e nao vou enumerar as derrotas historicas dos largos anos e achar que isto não vai ter efeito,que começa um novo ano e fica tudo esquecido,so quem não perceber nada de nada pode achar tal coisa, as assistencias e o ambiente no estadio esta á vista.

    Aquilo que o Benfica precisa urgentemente é de mudar,mudar de imagem,mudar de atitude,sangue novo,lavar um bocadinho a cara,reerguer a sua alma. Isto não são campanhas para mandar abaixo a direção, eu quero que os proximos que vier,dão continuidade ás coisas boas que se tem feito,por exemplo se o projecto btv for bom..é para dar continuidade,agora temos que mudar de rosto de imagem porque estes que la estão já so estão a provocar a discordia,e onde á discordia nunca pode haver sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não mudar também a cor do equipamento?? já agora... muda-se tudo!!!

      Carlos

      Eliminar
    2. Degradante e decadente é aproveitar quando as coisas estão mal para dizer mal de tudo e todos... normalmente costuma dizer-se: "é nas alturas dificeis que se vêm os amigos"... até agora só vi criticas e mais criticas, agora ideias novas e sugestões não vi nenhuma... só bota abaixo... assim é fácil!!

      Carlos

      Eliminar
    3. Mudar a cor do equipamento e as cores do benfica so se for de volta ao vermelho e branco.
      Porque ultimamente o benfica parece o clube ou todo vermelho tipo china,ou vermelho e preto,alias andamos a desfilar pelo país fora num autocarro vermelho e preto

      ja para nem falar do equipamento deste ano,que eu pessoalmente nem para limpar o cu queria aquilo .

      quanto ao resto,não é aproveitar quando as coisas estão mal,as coisas estiveram quase sempre mal,ao longo destes anos todos.Quantos mais votos de confiança querem? Ja nao chega?? Nunca ninguem na historia teve tanto apoio,nem voto de confiança como teve esta direção e o fracasso está á vista de todos.

      Eliminar
  7. É verdade! também concordo..
    De quanto tempo Eles precisam mais?Acho que já tiveram tempo
    suficiente para mostar o que valem!
    Muito tempo para tão poucos resultados,não acham?
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  8. People, é pra falar sim senhor! Bem, mal, bonito ou feio, seja de que forma for, democracia é assim memo. O tempo do come e cala já passou à muito tempo, mas infelizmente são muito poucos os que se adaptaram à nova realidade e muitos dos nossos males passam por aí: a malta cala e consente! Não há nenhuma teoria atrás desta contestação generalizada: o nosso futebol está mal e nào é de hoje. Fosse o contrário, tipo andássemos acostumados a vitórias sucessivas é claro que haveria mais paciência mas infelizmente não é o caso e quem não gostar, AZAR! Faça melhor ou dê o lugar a outro. Carlos G

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!