sábado, 26 de maio de 2012

Simão e Reyes poderão ser decisivos no regresso de Salvio


Benfica e Atlético de Madrid já estão em diligências para tratar da vida de Salvio (cláusula de 40 milhões de euros e contrato até 2015), que está nos planos do Benfica para a nova temporada.

Conversas exploratórias entre as partes interessadas, com a intermediação de empresários mandatados pelos encarnados para conduzirem o assunto, estão já em curso, no sentido de encontrar uma forma de recuperar o jogador para a Luz, mas não pelos números que os espanhóis exigiram no verão passado: 12 milhões de euros.

Salvio, que nunca saiu do pensamento de Jorge Jesus, treinador dos encarnados, e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, não foi titular indiscutível do Atlético de Madrid na fase derradeira da temporada e está condicionado pelas escolhas do técnico Diego Simeone em relação aos extracomunitários, questões que podem ser usadas pelos encarnados para procurarem baixar a fasquia.

Questões pendentes relacionadas com Simão Sabrosa e José Antonio Reyes, que representaram os dois clubes, poderão servir também ao Benfica para negociar, fazendo valer verbas que possam estar ainda por liquidar por parte dos espanhóis.

-Noticia retirada do site do jornal A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!