quarta-feira, 30 de maio de 2012

Porcão pode ser decisivo na resolução do dossier Éder Luís


O Vasco da Gama poderá ganhar nos próximos dias um aliado para conseguir maior fôlego financeiro: a cadeia de churrasqueiras Porcão está em negociações com o emblema do Rio de Janeiro e, de acordo com a Imprensa brasileira, as conversações evoluem em passo acelerado, depois de o Flamengo ter recusado por não querer ter um porco no equipamento. 

O encaixe financeiro proporcionado com este patrocínio das camisolas ronda o milhão de euros, verba que dará algum desafogo para o ataque a alguns dossiês prioritários, como é o de garantir Éder Luís.

O Vasco da Gama já efetuou uma primeira proposta à SAD encarnada, mas esta foi rejeitada. 

Depois disso, os responsáveis vascaínos lançaram nova investida e, desta feita, esperam que a mesma seja suficiente para segurar o avançado, que tem cedência válida até 30 de junho.

À espreita de um deslize do Vasco da Gama estão, além do Fluminense, também Corinthians e Grémio, que, alegadamente, já têm 4,5 milhões de euros prontos a oferecer ao Benfica. 

Os jornais brasileiros frisavam ontem, inclusive, que o Grémio já chegou a entendimento com Éder Luís, sendo este apenas válido, porém, se o Vasco da Gama não fechar negócio com as águias.

-Noticia retirada do jornal o Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!