segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rui Santos diz que na dúvida os árbitros beneficiam o Porto



Na última edição do programa Tempo Extra, da SIC Notícias, Rui Santos revelou a classificação final da "Liga Real", suposta tabela virtual do campeonato português sem os erros de arbitragem. Nesse campeonato virtual, o FC Porto também seria campeão e o Benfica segundo classificado, mas Sporting de Braga e Sporting trocariam de lugar, com os leões a fecharem o pódio.
"Fazendo as contas, tendo em conta erros com influência direta nos resultados, o FC Porto faria os mesmos pontos, 75. O Benfica faria 66 em vez de 69. O Sporting teria mais 3 pontos (62 em vez de 59) e o Sporting de Braga menos 5 ( 57, em vez de 62)", revela.
Apesar de considerar o FC Porto um justo campeão, Rui Santos defende que "nos últimos largos anos quando há uma dúvida, os árbitros beneficiam o FC Porto, existe esse padrão de comportamento dos árbitros, é uma questão factual".
O comentador faz questão de realçar a competência portista. "Houve dois momentos em que o FC Porto teve de provar a sua competência em campo - na Luz e em Braga - e independentemente da questão das arbitragens, isso aconteceu e o clube resolveu a equação do título", sublinha.
-Noticia retirada do site Relvado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!