sexta-feira, 25 de maio de 2012

Benfica é campeão de amigos no Facebook

O clube da Luz é o líder destacado da Internet, acumulando mais amigos no Facebook, mais seguidores no Youtube e mais visitantes no site do que os rivais da Segunda Circular e FC Porto.

Segundo um estudo apresentado, hoje, pelo IPAM (The Marketing School), os encarnados contam com 1.118.741 seguidores fiéis no facebook e 6.457 no Youtube, registando ainda o site mais visto da Liga portuguesa.

Os bicampeões nacionais levam a melhor sobre os adversários de Lisboa no número de seguidores no Twitter (44.995) e ainda no número de visitantes do website no estrangeiro - um em cada três acede ao site fora do país.

De acordo com o trabalho desenvolvido pelo IPAM, Benfica, FC Porto e Sporting seguem "no bom caminho do mundo digital", figurando em 11º, 14º e 19º lugar no ranking europeu, liderado pelo Barcelona (30 milhões de amigos no Facebook e quase cinco milhões no twitter).

No ranking das tecnologias digitais, o Real Madrid de Ronaldo e Mourinho segue atrás do rival da Catalunha, com 27,8 milhões de seguidores no facebook e 4,6 milhões no twitter.

Já o site mais consultado da Europa é o do Manchester United, que com o Arsenal, Liverpool, Barcelona e Real Madrid integram a lista restrita dos 5 mil sites mais visitados do mundo.

-Noticia retirada do jornal Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!